Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

e so dar uma rapida procurada no pubmmed...como disse nao sei se ja tem novas pesquisas ou o tao certo estao as ja existentes , como eu falei no post.

Pequise lá e mostre os estudos, então, se é tão fácil. Foi você que falou que "aspartame que tem estudos (pelo menos na epoca nao sei como esta atualmente) comprovando o estrago que ele causava".

Refrigerante é uma coisa que deveria ser desassociada de qualquer refeição, independentemente se é 0 klcal ou não, o problema nao está exatamente em seus açucares mas em outros compostos. Principalmente no PH.

Não consigo ver o vídeo aqui, mas.... é aquele do Lair Ribeiro? Se for, é bullshitagem total. O pH do seu estômago é extremamente ácido, mais do que o do refrigerante. Não faz o menor sentido o que ele fala.

Os posts do Taels neste tópico explicam bem as besteiras que o Dr Lair fala:

Publicidade

• Supermoderador
Postado

É este vídeo mesmo.

Vou ler o tópico que compartilhou.

P.S. sinceramente, não sei por que o vídeo não carregou.

Ah, não foi isso que eu quis dizer, aqui no meu trabalho o youtube é bloqueado :D

abraços

Postado

Albumina tem mais sódio que Coca Zero.. água tônica, soda e antartica tem 1% de sódio..

Em bulk mando suco com açúcar pra dentro.. cult no máximo 1x por dia mando um refri zero.. pq almoçar na rua e controlar as calorias (suco) é difícil.. além de ter um pouco de caféina :D

E uma vez o proprio Martin postou um estudo que mostra que aspartame só faz mal depois de 2 garrafas de 2L de coca zero.. por exemplo.. se n me engano hehe diariamente...

Só tenho dúvida com relação a absorção de calcio.. se é tao prejudicada assim...

Postado

Só pra aproveitar o tópico uma duvida

Em bulk nos dias q n treino eu baixo as kcal da dieta ou mantenho ?

nao , mantem dieta sim mam se nao me engano no treino de musculo grande (costa) pode dar uma leve aumentada pois havera um gasto e esforço superior doque treina biceps , ombro etc.. mais creio que umas 200-150 kcal no maximo

em questao de refri sei la cara se nao me engano o ZERO condenao demais nao lembro pq , mais sinceramente cara um copo de coca 200 mlk tem normalmente 25 de carb poxa :/ coma um pedaçinho de bolo ou um doce ou salgado muito melhor na MINHA opiniao

abraço

• Supermoderador
Postado

E uma vez o proprio Martin postou um estudo que mostra que aspartame só faz mal depois de 2 garrafas de 2L de coca zero.. por exemplo.. se n me engano hehe diariamente...

Randy, a questão do aspartame na coca zero é com relação aos limites máximos recomendados pela Anvisa/OMS. O limite máximo estabelecido pela Anvisa/OMS para o Aspartame é de 40 mg/kg.

Significa que, se você pesa 80 kg por exemplo, poderia consumir 3.200 mg de aspartame. A coca-cola zero possui 24 mg de aspartame a cada 200 ml, ou seja, você poderia consumir até (3200/24)*200/1000 = 26.6 litros de coca-cola zero por dia sem ultrapassar o limite máximo.

O limite de coca-cola zero seria menor considerando os outros dois adoçantes dela, ciclamato e acessulfame de potássio:

Limite para o ciclamato - 11 mg/kg; para uma pessoa de 80 kg: 880 mg; quantidade na coca-cola para cada 200 ml: 54 mg; quantidade máxima: 3.26 Litros.

Limite para o acessulfame - 15 mg/kg; para uma pessoa de 80 kg: 1200 mg; quantidade na coca-cola para cada 200 ml: 30 mg; quantidade máxima: 8 Litros.

Ou seja, se os meus cálculos estão corretos, dos três adoçantes, o limitante na coca-cola zero é o ciclamato; o máximo que você poderia ingerir para não ultrapassar os limites da Anvisa/OMS é de aprox. 40.7 ml/kg.

mais sinceramente cara um copo de coca 200 mlk tem normalmente 25 de carb poxa :/ coma um pedaçinho de bolo ou um doce ou salgado muito melhor na MINHA opiniao

abraço

Isso aí.

Postado

Leia o tópico:

Prof. Dr. Carlos Alexandre Fett

Faculdade de Educação Física da UFMT

Mestrado da Nutrição da UFMT

Laboratório de Aptidão Física e Metabolismo - 3615 8836

Consultoria em Performance Humana e Estética

O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ ACABA DE BEBER UMA LATA DE REFRIGERANTE

Primeiros 10 minutos:

10 colheres de chá de açúcar batem no seu corpo, 100% do recomendado diariamente.

Você não vomita imediatamente pelo doce extremo, porque o ácido fosfórico corta o gosto.

20 minutos:

O nível de açúcar em seu sangue estoura, forçando um jorro de insulina.

O fígado responde transformando todo o açúcar que recebe em gordura (É muito para este momento em particular).

40 minutos:

A absorção de cafeína está completa. Suas pupilas dilatam, a pressão sanguínea sobe, o fígado responde bombeando mais açúcar na corrente. Os receptores de adenosina no cérebro são bloqueados para evitar tonteiras.

45 minutos:

O corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do corpo. (Fisicamente, funciona como com a heroína..)

50 minutos:

O ácido fosfórico empurra cálcio, magnésio e zinco para o intestino grosso, aumentando o metabolismo.

As altas doses de açúcar e outros adoçantes aumentam a excreção de cálcio na urina, ou seja, está urinando seus ossos, uma das causas das OSTEOPOROSE.

60 minutos:

As propriedades diuréticas da cafeína entram em ação. Você urina.

Agora é garantido que porá para fora cálcio, magnésio e zinco, os quais seus ossos precisariam..

Conforme a onda abaixa você sofrerá um choque de açúcar.

Ficará irritadiço.

Você já terá posto para fora tudo que estava no refrigerante, mas não sem antes ter posto para fora, junto, coisas das quais farão falta ao seu organismo.

Depois que li isto, reduzi drasticamente o consumo de refrigerante.

Postado

refrgerantes cosiderados zero costumam ter mt sodio...isso pode dar um aspecto de mais inchado por causa da retençao...mas se vc fizer mt questao de tomar IIFYM ta ae pra isso =D

onde que 28mg de sódio por 350ml é muito?

está sendo ridículo em comentar isso.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Leia o tópico:

http://www.hipertrof...l__refrigerante

Prof. Dr. Carlos Alexandre Fett

Faculdade de Educação Física da UFMT

Mestrado da Nutrição da UFMT

Laboratório de Aptidão Física e Metabolismo - 3615 8836

Consultoria em Performance Humana e Estética

O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ ACABA DE BEBER UMA LATA DE REFRIGERANTE

Primeiros 10 minutos:

10 colheres de chá de açúcar batem no seu corpo, 100% do recomendado diariamente.

Você não vomita imediatamente pelo doce extremo, porque o ácido fosfórico corta o gosto.

20 minutos:

O nível de açúcar em seu sangue estoura, forçando um jorro de insulina.

O fígado responde transformando todo o açúcar que recebe em gordura (É muito para este momento em particular).

40 minutos:

A absorção de cafeína está completa. Suas pupilas dilatam, a pressão sanguínea sobe, o fígado responde bombeando mais açúcar na corrente. Os receptores de adenosina no cérebro são bloqueados para evitar tonteiras.

45 minutos:

O corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do corpo. (Fisicamente, funciona como com a heroína..)

50 minutos:

O ácido fosfórico empurra cálcio, magnésio e zinco para o intestino grosso, aumentando o metabolismo.

As altas doses de açúcar e outros adoçantes aumentam a excreção de cálcio na urina, ou seja, está urinando seus ossos, uma das causas das OSTEOPOROSE.

60 minutos:

As propriedades diuréticas da cafeína entram em ação. Você urina.

Agora é garantido que porá para fora cálcio, magnésio e zinco, os quais seus ossos precisariam..

Conforme a onda abaixa você sofrerá um choque de açúcar.

Ficará irritadiço.

Você já terá posto para fora tudo que estava no refrigerante, mas não sem antes ter posto para fora, junto, coisas das quais farão falta ao seu organismo.

Depois que li isto, reduzi drasticamente o consumo de refrigerante.

Isso é muito: "artigo de facebook"

KKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...