Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu vo ter as férias do colégio e ja to pensando num bulk do caralho, e fiquei pensando no treinamento tb, tipo eu pensei em treinar de manha de noite, se eu comer bem sera que era de boa ?

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123
Postado

Não há a necessidade de fazer isso

Postado

Vale a máxima: se você tem que ir duas vezes no mesmo dia para a academia é pq a primeira vez não foi eficiente.

Eu nao ia treinar o mesmo musculo, mais ta de boa acho que nem vo faze isso

Postado

Já pensei nisso também, mas parece não ter tão vantajoso. Eu até conheço um cara que treina 2x por dia e é monstrão mesmo, sendo que há alguns anos era pequeno e barrigudinho. Continua com a mesma cara de criança mas com corpo de ogro (muito estranho hehe), mas ele conta com 'adicionais'. Talvez com uso de EA's seja bom, mas não posso dizer porque não manjo nada disso.

Já pensei nisso também, mas parece não ter tão vantajoso. Eu até conheço um cara que treina 2x por dia e é monstrão mesmo, sendo que há alguns anos era pequeno e barrigudinho. Continua com a mesma cara de criança mas com corpo de ogro (muito estranho hehe), mas ele conta com 'adicionais'. Talvez com uso de EA's seja bom, mas não posso dizer porque não manjo nada disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...