Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

minha opinião cara eu tbm tinha 85kg e fui pra 65kg em 3 meses e ainda ficou gordura. Então resolvi continuar então mais 3 meses de treino musculação e aeróbico e dieta com - de 1300kcal da TMB minha, e low carbo os carbo n passava de 100g por dia resultado a gordura n saiu e n evolui nd devido a dieta eu de vc testava mais 1 més 2 més q seja um cut mas acompanhe os resultados se n over bora pra um bulk limpo irmão é q to fazeno abraço

Então velho, já cheguei a pesar 62 kg, porém secar e ficar com o abdômen reto nunca aconteceu.E meus parentes já estão ficando assustados de tanto que emagreci, tão pensando que to usando drogas ou to com aids HUAHUEHUAEHU...

To pensando cara, não to com tanta barriga quanto parece aí na foto, se eu emagrecer mais, vão me botar em coma e meter comida na minha veia '-'

Postado

Então velho, já cheguei a pesar 62 kg, porém secar e ficar com o abdômen reto nunca aconteceu.E meus parentes já estão ficando assustados de tanto que emagreci, tão pensando que to usando drogas ou to com aids HUAHUEHUAEHU...

To pensando cara, não to com tanta barriga quanto parece aí na foto, se eu emagrecer mais, vão me botar em coma e meter comida na minha veia '-'

É cara por experiencia própria eu perdi 3 meses e n sai do lugar fiquei na msm com essa de perde mais peso, peso não essas gorduras q não saem culotes e embaixo do umbigo reduzi ate bem do q era mas elas n sairam entao decidi bulk velho mas limpo e se eu ver q to ganhando mto gordura mando um cut e volto pro bulk mas a meta do bulk é chegar nos 80kg depois seca. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...