Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tenho 16 Anos... Posso Tomar O Jack3D?

Posts Recomendados

Postado

tenho 16 anos,treino a 1 ano e 2 meses,ja tomei bastante creatina,whey protein,malto,dextrose e zma......... gostaria de suas respostas,pois nn axei em pesquisas algo ki me tirasse essa dúvida,,,,,, agreadesço.....

Publicidade

Postado

Hum... o polemico jack

Voce acha que precisa de um pre treino? Seus treinos estao gerando uma alta demanda? Seu corpo tem a resposta.

saiba que ele melhorará o desempenho em um treino com nivel elevado, caso contrario eu mandaria uma otima refeição pre treino ^^

Postado

Porq não poderia mano? manda pra dentro e um treino hard..

axu boa ideia msm.... a inteçao do meu post foi mais por causa dos colaterais q podem me causar,e um poko da idade tmb... mas mtos fazem o uso do jack e tao de boua,vou tentar e ve oq acontece ^^
Postado (editado)

tenho 16 anos tb e estou tomando o jack3d, na real n sinto nada d+ quando tomo ele, tenho o hemo rage UC e o shotgun aqui tb, n me sinto pilhado nem nada d+, se quiser pode tomar sem medo.

Edit: Só n vai ser burro de meter 5 doses né, toma uma dose, depois passa para 1 e 1/2, 2, e quando chegar a 3 e ficar fraco, para, espera 1 mes +/- e compra outro pw(se quiser tomar pw ainda).

Editado por Laxor

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...