Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, de boas?

Então, meu caso é o seguinte. Eu sempre fui gordinho e tals. Começei a mudar mesmo quando tinha 15 anos, e entrei numa academia. Lá completei 6 meses fazendo musculação (varias repetições, pouco peso) e emagreci pra caramba! Eu manti meu peso, mas perdi gordura. Dava pra perceber pois todo mundo falava de como eu emagreci. Ai, tongo como sou, voltei a praticar 2 anos depois. Pois tinha parado (desânimo haha). Agora, eu to me achando muito pequeno!

Estou com 17 anos, tenho 1,67 ~1,66 e tenho 70kg. Eu fiz uns 2 meses musculação para crescer mesmo, e acabei ganhando uns 8kg! Eu tava animado na época, mas ai rolou uns problemas pessoas e tive que parar novamente...

Agora to muito a fim de voltar com tudo. Eu queria saber se é possivel, em 2 anos, ganhar uns 13 cm de braço? Tenho 27 no momento, e 25 de antebraço e tá realmente muito pequeno, eu me incomodo bastante. Minha meta é chegar pelo menos nos 40

Outra coisa, dizem que no começo assim, a suplementação não é necessaria, que quase não causa efeito. Isso é verdade? Será que seria desperdicio de dinheiro começar a suplementar logo cedo?

Além disso, ultimamente o dinheiro anda meio curto em casa, e, caso seja viavel suplementar, tem um tal de Total Proteina, da DNA, que eu até tomei na epoca que fiz os 2 meses... na epoca eu cresci um pouco,porém pesquisei e todos falavam mal do suplemento, mas ele é consideravelmente mais barato que o Whey. Vale a pena?

Valeu pela atenção ;)

Editado por Felt
Postado

2 meses e ganhou 8 kilos? provavelmente 6 kilos foram de gordura.

seguinte, eu treino a 4 anos, e passei de 30 cm de braço , pra 43 nesse periodo. isso fui eu, mas tem como ter uma idéia

suplementação é pra suprir alguma necessidade na dieta, somente isso, então no inicio se tu tiver com uma boa dieta, tu vai crescer sem o uso de nada, afinal suplemento não faz milagre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...