Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ACOMPANHANDO MANOLO ! MEU H-STANE CHEGANDO ! ta perfeito seu relato ai, todas as informações importantes !

duvida: recycle tem muita gente falando que n serve de nada, tribulus pra manipular é tranquilo? e o preço em média? eu sou meio leigo provavelmente vou tá falando besteira, mas, o recycle não da uma "limpada no figado" no fim do ciclo não? coisa que uma tribulus não faz.. eu acho kkkkkkkk

serve sim o recycle, e tribulus tambem, nao precisa manipular q é barato, o problema q muito melhor vc tomar logo um remedio de farmacia q vai sair muito mais brato q esse recycle, recycle é suplemento inventado pra vc gastar dinheiro ja q o principal anabolizante que a galera usa com ele é o halovar. E como foi proibido a industria teria de achar uma forma de ganhar dinheiro, dai vem o recycle q nao é proibido e da pra usar em outros ciclos.

Publicidade

Postado

DIA 2

Ontem senti uma fome monstra! no treino de hoje tive un gás a mais, so isso.

como meu treino é curto devido ao meu tempo, nao tava com bom proveito para os musculos pequenos, dai modifiquei para ABCDA:

A pernas pant

B peito

C triceps biceps antebraço

D costas ombros trapezio

A pernas pant

alguem ne diz quantos dias levam pra começar alguma diferenca significativa? ja vi cara falar que no primeiro dia ja sentiu um pump e bla bla bla

Postado

Ciclo bom de h-stane, 2-2-3-3-3-3, os ganhos se notam na segunda semana isso quanto ao peso, na 4~5 semana vc vai ver ganhos maiores e força e fome. se ta fazendo 2-2-2-2 acho q so na 2-3 semana pra ver algo LEGAL. To acompanhando um brother aki usando h-stane ganho 3kg em 3 semana, e espera ganhar mais 2 nesse finalzinho de ciclo.

Postado

DIA 2

Ontem senti uma fome monstra! no treino de hoje tive un gás a mais, so isso.

como meu treino é curto devido ao meu tempo, nao tava com bom proveito para os musculos pequenos, dai modifiquei para ABCDA:

A pernas pant

B peito

C triceps biceps antebraço

D costas ombros trapezio

A pernas pant

alguem ne diz quantos dias levam pra começar alguma diferenca significativa? ja vi cara falar que no primeiro dia ja sentiu um pump e bla bla bla

meu querido a sua tribulus é de farmacia? importada? manipulada? qto custou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...