Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara nao come so batata doce e peio de frango nao se nao tu vai pira , coloca um presunto um pao integral leite ,salada

Ae ronan... eu agradeço xD...

Bom, presunto não rola. Não acho legal xD.

Pão integral também não.. o que vende no mercado aqui... eles misturam com farinha branca comum... indice glicemico alto...

E quanto a salada... eu esqueci de colocar aí hsiuahsiuoahs... mas pelo menos em duas refeições eu como.. brocolis.. alface tomate... x)...

E depois de uns dois meses Piraa mesmo... mas vou vendo aí como fica...

valeuu...

abraço xD

Postado

nao se prende mt a IG nao...da uma lida aqui no proprio forum e vera que isso e praticamente irrelevante . eu particulamente nao gosto muito de batata doce , e se for que nem eu tenta variar com macarrao (integral se vc preferir) aveia

nao se prende mt a IG nao...da uma lida aqui no proprio forum e vera que isso e praticamente irrelevante . eu particulamente nao gosto muito de batata doce , e se for que nem eu tenta variar com macarrao (integral se vc preferir) aveia

Postado

Valeu a dica pinguim... vou variar alguma coisa aí.. mas pra minha sorte eu adoro batata doce... gosto demais mesmo hahah...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...