Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Exercicio, Você Colocaria No Fim Do Treino De Peito, Crucifixo Ou Pullover Com Halter

Posts Recomendados

Postado

Então o Pullover não é tão eficiente para o peito? Vale a pena ou não ter ele no treino de peito?

Depende de cada um manin, tem gente que faz pullover e sente mais peito, outros mais dorsal, vai de voce testar. as vezes a abertura da pegada tb, voce pode testar com halteres.com barra, afastar as maos, vai de voce encaixar ;p

Postado

Depende de cada um manin, tem gente que faz pullover e sente mais peito, outros mais dorsal, vai de voce testar. as vezes a abertura da pegada tb, voce pode testar com halteres.com barra, afastar as maos, vai de voce encaixar ;p

Fiz Pullover uma vez e senti bastante o tríceps, talvez esteja fazendo errado, mas vou tentar outra vez... Mudei meu treino de peito e tá assim agora: Supnio Reto, Crucifixo e Pullover. Na dúvida vai os dois kkkk

Visitante usuario_deletado17
Postado

Fiz Pullover uma vez e senti bastante o tríceps

Mais normal impossível. PullOver utiliza muito o triceps.

Agora pense, entre as costas, o peito e o triceps qual você acha que vai pedir arrego primeiro?

Postado

Agora pense, entre as costas, o peito e o triceps qual você acha que vai pedir arrego primeiro?

Ranzo, aproveitando que você esta online, me responda uma coisa, por favor.

Tenho uma assimetria peitoral visível, um peito é mais largo que o outro, é como se um chegasse ao meio do corpo, e o outro não. Mais acima você disse que só supino reto e inclinado já dariam conta, mas nesse contexto que te citei, você acha válido adicionar o crucifixo?

Postado

Ranzo, aproveitando que você esta online, me responda uma coisa, por favor.

Tenho uma assimetria peitoral visível, um peito é mais largo que o outro, é como se um chegasse ao meio do corpo, e o outro não. Mais acima você disse que só supino reto e inclinado já dariam conta, mas nesse contexto que te citei, você acha válido adicionar o crucifixo?

Supino com halteres...

Se tem um problema de assimetria, melhor resolver ele logo da "melhor" maneira possível.

Continue progredindo as cargas mesmo com halteres (é mais difícil, mas não impossível)

Postado (editado)

Entendi. Qual exercício tu acha que pode substituir para melhor o pullover num treino de peito que já estão inclusos supino reto e crucifixo?

@edit: esqueci de mencionar que treino tríceps junto com o peito, nesse caso o pullover é interessante, né?

Editado por gabriel.oliveira
Postado

Entendi. Qual exercício tu acha que pode substituir para melhor o pullover num treino de peito que já estão inclusos supino reto e crucifixo?

@edit: esqueci de mencionar que treino tríceps junto com o peito, nesse caso o pullover é interessante, né?

Faz assim, supino reto, paralelas ( deixa o corpo mais inclinado) e cruxifixo

Postado

Se tem supino reto e supino inclinado precisa mais de nada...

Postado

Faz assim, supino reto, paralelas ( deixa o corpo mais inclinado) e cruxifixo

Já tenho as paralelas no meu treino de tríceps, mas vou fazer algumas para o peito com o corpo inclinado como tu disse e ver se foca bastante nesse músculo, e se vale a pena coloca-la no treino, obrigado pelas respostas!

Se tem supino reto e supino inclinado precisa mais de nada...

Meu antigo treino de peito estava com supino reto, inclinado e peckdeck. No atual coloquei Supino reto, crucifixo e agora estou fechando o terceiro exercício, vale a pena mesmo ocupar essa terceira vaga com o supino inclinado? Não teria algum exercício mais eficiente para talvez substitui-lo? (Considerei também a resposta do Vinaaxp sobre as paralelas focadas no peito, e como disse, vou testa-las) Obrigado pelas respostas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...