Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vei. Prefiro ser taxado e poder acompanhar o tracking do que pedir coisa pequena e ela se perder...

se for dhl e quiser rastreio 4,5Libras pra cima vc consegue. Só que ja aviso que esse final de ano nao vai ter mais rastreio nem com 500Libras se for DHL.

Postado

se for dhl e quiser rastreio 4,5Libras pra cima vc consegue. Só que ja aviso que esse final de ano nao vai ter mais rastreio nem com 500Libras se for DHL.

Existe outra forma de rastreio? Eu perdi uma encomenda que tinha 2 DHEA. Nem receita/aviso mandaram. E pior que era pra minha mae. Tem problema pedir de novo?

Postado

Gasto 1,200 dolares em suplementos por mes, não revendo, uso tudo. Mas e dai? isso não afeta nem 3% do meu lucro mensal total

No whey no gain!!!!11!!1!11!!1!!

bando de frangos , so uso albumina e vitamina C as vzes se quiser

gasto mais de 200 reais com chás

um salario minimo com frango

27wt4dt.jpg

em 3 meses perdi 90 dias ..

cara o selo do TM tá perfeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas isso:

em 3 meses perdi 90 dias ..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

morri.

Postado

DOAR PRA AACD NGM DOA, os mano tudo precisano sem perna, sem braço e vcs gastano com proteína, rsrsrssssss

não sei não, podeno compra tudo de aveia e frango rsrsrssrsrs . vamos doar whey pro criança esperança . Família Hipertrofia.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

mas vdd seja dita, sem whey vc nao cresce!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...