Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, fala ae galera maromba. Depois de um tempinho, to voltando aqui no forum e pra tirar uma duvida...

Eu to pra terminar o meu ciclo de M-Stane, e to com o Recycle aqui em casa. Eu ja fiz um ciclo de Dura/Stano, mas o de PH é minha primeira vez.

Eu queria saber se da pra tomar só o Recycle na TPC. Abraços

Editado por M0NTANHA
  • Moderador
Postado

olha cara, eu sinceramente acho muito arriscado usar fitoterápicos para fazer TPC.

Tudo bem que um ciclo desse PH provavelmente não iniba 1/3 do eixo, do que a testosterona faria por exemplo. Mas por segurança, caso vc não vá fazer exames de testo, lh, estradiol e prolactina, adicionaria 20mg de tamox junto com esse recycle.

Que por sinal, tem ótimo fitoterápicos, que é bom até usar quando está natural para aumentar a testosterona livre...

Estou levando em consideração o que está no rótulo. Agora se o produto tem escondido algum inibidor de aromatase/estimulador de LH químico, ai só ele resolveria.

• Moderador
Postado

Não tem como vc fazer uns exames?

se conseguir seria até bom postar para ter uma idéia de quanto esse PH inibe o eixo, e se altera estradiol e prolactina.

Infelizmente é a única maneira de ter certeza o que fazer na TPC. Fora isso, vc vai ter que ir as cegas tentando cobrir todas possibilidades. Nesse caso eu adicionaria tamox.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...