Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Meninas, então estou fazendo um ciclo com Oxyelite, estou aqui para trocar experiências

Tenho 25 anos, voltei para academia a 4 meses, estou fazendo um ciclo com oxyelite para perca de gordura, sou magra porem com gorduras localizadas, principalmente Abdominal e costa! ( nosso dilema, rs )

Então meu Bf é de 21%

Altura 1,57

Peso 50 k

Cintura 70cm

Abdomen 78 cm

COXA E e D: 52

Então estou tomando Oxy a 3 semana e vou relata p vcs um pouco de efeitos e etc. e tambem vou postar foto para vcs verem as evoluções.

Já malhei 2 anos seguindo, tive que parar alguns meses pois estava me formando, nesse dois anos lutei para ganho de massa, porem ganhei muita gordura junto, fiquei ate mais cheinhaa, mas longe de definida, então dessa vez decidir 1° pela perda das gordurinhas EXTRA e depois ganhar massa magra!

Postado (editado)

Oi galera to voltandoo!

Então vamos lá! vou relatar um pouco da minhas reações, hoje tem exatamente 28 dias de Oxyelite.Tomei da seguinte forma 1 Semana: 1 capsula dia manhã em jejum.2 Semana: 2 capsulas dia, 1 manha e outro 5 h apos a primeiro capsula.Na 3 semana tentei tomar 3 capsulas dia, 2 capsulas de manha em jejum e a 3° 5 horas apos a 1°, porem no 3° dia que estava tomando as 3 capsulas dia, tive reações adversas muito forte como taquicardia muito intenso, tremedeira nas pernas, extremamente sudoreica, então voltei para 2 capsulas dia e assim sigo meu ciclo.

Então apos 4 semanas de Oxy, meus resultados são positivos, por tomar apenas 2 capsulas dia meu ciclo vai até dia 14/12,

Então, minha principais reações foram as seguintes na 1° semana dor de cabeça ( moderada, porem constante ) AGITAÇÃOOO a mil nas 2 primeiras semana eu ficava descendo e subindo escada no meu trabalho o dia todo, TREMEDEIRA na 1 semana, FALTA DE APETITE enorme ainda mais nas 2 primeiras semanas, e tambem estou com espinha, pode ser um efeito, já que normalmente não tenho espinhas.

Então vamos lá as minha medidas

BF: ANTES 21% DEPOIS; ? Então meu BF não sei, não fiz avaliação ainda, só farei no FINAL do ciclo

.Altura 1,57

Peso 50 kg Peso atual 46,8kg

Cintura 70cm Cintura 66cm

Abdomen 78 cm Abdomen 74cm

COXA E e D: 52 COXA E e D: 52 coxas continua o mesmo tamanho porem nas foto vejo uma diferença imensa.

Então galera sigo com uma dieta rigida e faço aerobico todo os dias, musculação as terças e quintas.

Meu objetivo no momento é perca de gordura no abdomen, costas e peito para um futura definição de abdomen.

Estou aberta A DICAS GALERA ;-)

Editado por keniac03
Postado

Boa noite Keniac03.

Entrei no site procurando alguém que esteja tomando o oxy prq apesar de ter lido bastante sobre ele, gostaria de saber os reais efeitos de pessoas que já tomaram.

Será que vc poderia postar foto de antes e depois?

Obrigada.

Postado (editado)

Boa noite Keniac03.

Entrei no site procurando alguém que esteja tomando o oxy prq apesar de ter lido bastante sobre ele, gostaria de saber os reais efeitos de pessoas que já tomaram.

Será que vc poderia postar foto de antes e depois?

Obrigada.

Olá Cris, então na 1 semana tive alguns efeitos colaterais como taquicardia, sodorese e tremores, mas depois foi melhorando!

Editado por keniac03
Postado (editado)

Então galera minha fotos estão amadoras, porem dá para ter um base de como está minha evolução.

Essa fotos foram tirada no 1 dia de oxyelite e 15 dias depois,

Hoje já estou no trigésímo (30) dia, irei tirar fotos recentes mais tarde e posta p vcs;;

Boa evolução !

A parte da melhoria das coxas provavelmente é por causa da perda de gordura que deixam elas mais definidas e com um visual melhor...

Uma dúvida: Esse é o OxyElite Pró?

Oi, pois é dá uma olhadinha nas fotos a diferença nas pernas foi grande, apesar de não ter dado diferença nas medidas, to adorando o resultado, as pessoas estão percebendo nitidamente minha evolução,

Uso OxyElite Pró.

post-59645-0-64447500-1353858503_thumb.jpost-59645-0-38321100-1353858432_thumb.j

Não to conseguindo postar as fotos galera! como faço ?

post-59645-0-90694700-1353857130_thumb.j

post-59645-0-25254900-1353857198_thumb.j

Editado por keniac03

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...