Visitante Postado Novembro 18, 2012 às 13:10 Postado Novembro 18, 2012 às 13:10 Bom, se tem um tópico de filmes e de livros, não podia faltar o tópico de HQs para a galera nerd. Vocês poderia começar falando um pouco sobre quando começaram a acompanhar e o que estão colecionando no momento. Bom, eu comecei graças ao "The dark knight rises", estava fascinado com o batman naquele mês e resolvi passar na banca.Por sorte, a panini estava começando a lançar o reboot dela no Brasil e pude comprar a 2ª edição da "Sombra do batman".Daí eu comecei a colecionar esse título.Também estou colecionando o "Batman" e a "Liga da justiça". abs
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 18, 2012 às 15:45 Postado Novembro 18, 2012 às 15:45 Eu leio aleatoriamente... Baixo todas no Só Quadrinhos
danilorf Postado Novembro 18, 2012 às 16:26 Postado Novembro 18, 2012 às 16:26 Eu tinha umas do homem-aranha, mas eu comprava mais pra desenhar do que pra acompanhar a história mesmo.
gaspar Postado Novembro 21, 2012 às 20:00 Postado Novembro 21, 2012 às 20:00 Tenho Spawn quase completo no note, e acompanho Vagabond e Berserk. De vez em quando leio DeadPool pra dar risada.
Luiz.F Postado Novembro 22, 2012 às 15:08 Postado Novembro 22, 2012 às 15:08 Tbm acompanho berserk e naruto. Onde vc baixa deadpool?
Visitante Postado Dezembro 2, 2012 às 09:49 Postado Dezembro 2, 2012 às 09:49 (editado) Eu leio aleatoriamente... Baixo todas no Só Quadrinhos Legal esse site cara.Eu não baixo, mas me recomendaram esse site aqui, que parece ser o melhor nas traduções DC: http://ds-club.net/forum/portal.php abs Eu tinha umas do homem-aranha, mas eu comprava mais pra desenhar do que pra acompanhar a história mesmo. Hmm, isso me fez lembrar uma entrevista com o Mike Deodatto, que já desenhou o homem-aranha.Depois eu escrevo no final do post. abs Tbm acompanho berserk e naruto. Onde vc baixa deadpool? Sempre falam de bersek, que é foda pra caralho mas num sei o que(isso em sites de anime pela net)...O que vc tá achando cara? __ Sobre Naruto, boa sorte, demorará vários anos para acabar sua coleção abs Luiz Torrent Vc baixa BR ou em inglês mesmo?É no pirateebay mesmo ou algum outro site específico de torrents? abs ______ Mike Deodatto é um desenhista brasileiro, que atualmente faz trabalhos para a Marvel, com os vingadores.Ele concedeu entrevista para o "agora é tarde", deem uma olhada... http://agoraetarde.band.uol.com.br/videos.asp?canal=entrevistas&id=14196176 PS:Sobre o que eu estava falando pro Danilo, é que na entrevista ele dá a dica que para ter um quadrinho melhor, o importante é seguir a história hehe xD Editado Dezembro 2, 2012 às 09:52 por Visitante
gaspar Postado Dezembro 2, 2012 às 15:23 Postado Dezembro 2, 2012 às 15:23 Jogo no google o nome do que quero + torrent LINK No geral escolho um dos primeiro links e saio baixando, baixo em inglês mesmo. Berserk é muito bom, para quem gosta de histórias mais adultas e enredos bem desenvolvidos, os personagens "crescem" durante a história e aprendem com o que acontece e mudam seus comportamentos, eles amadurecem enquanto pessoas, não são esteriótipos como é normalmente nesse tipo de trabalho. E o mesmo vale para Vagabond.
Romare Postado Dezembro 2, 2012 às 23:46 Postado Dezembro 2, 2012 às 23:46 (editado) n sou nerde Li outro dia o HQ que ilustra a história do Gênesis, dw Robert Crumb. Nunca tinha lido o livro do Gênesis, só sabia algumas histórias, foi bom pra identificar e unir as histórias que eu já sabia. E tem algumas cenas muito bem ilustradas. Editado Dezembro 2, 2012 às 23:47 por Romare
Luiz.F Postado Dezembro 3, 2012 às 18:20 Postado Dezembro 3, 2012 às 18:20 Berserk eh muito bom , porque nao tem o mimi de heroismo da maioria dos animes/mangas e ainda por cima tem muita porrada ! Alguem ja acompanhou star wars ? Nunca vou esquecer do star wars legacy ... Sdds do tempo de nerdices ...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora