Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Algum Problema Diariamente Mesclar Treino De Mma, Com Treino De Explosão Muscular/força ?

Posts Recomendados

Postado

tenho 22 anos, peso 138 kg (sei que estou acima do peso mas fiz uma cirurgia e fiquei um tempo afastado mas voltei a pouco tempo aos treinos )

tenho 193 cm de altura e sou endomorfo, objetivo : perca de peso e definição muscular , qual seria a melhor opção no meu caso ?

Treino MMA de manhã

Treino de Musculação de noite (isso seria diariamente de segunda a sábado)

Ou melhor assim :

Segunda/Quarta/Sexta : Treino de musculação

Terça/Quinta/Sábado : Treino de MMA

(obs: obviamente estou fazendo uma reeducação alimentar e os suplementos que comprei pra utilizar são ISO Whey , BCAA, e termogênico)

agradeço a ajuda e desculpa se postei no lugar errado sou novato esse é meu segundo tópico

Publicidade

Postado

po cara, n seria elhor tu fazer um treino visando força/explosão?

tu vai ficar pesado pra kcet e lento com uma coisa q n vai t adiantar d nada

Não necessáriamente

alguem que agache com sei lá 300lbs, vai ser um cara lento ?

muito pelo contrário, quando ele for submetido a saltos, levantar apenas o corpo dele vai ser uma tarefa muito simples.

já que ele está acostumado a levantar o proprio corpo com acrescimo de 300lbs.

Postado

Óbvio que o cara que agacha 140kg nao vai ser lento, mas se ele ta treinando pro esporte, é bom fazer treino especial pra isso. Dá uma olhada no treino Westside 4 Skinny Bastards, que é feito especialmente pra atletas, e pega força, explosao e hipertrofia, e é feito pra conciliar com trabalho especifico do esporte, no teu caso a luta.

Postado

Boa tarde, eu também pratico musculação e uma luta (Muay thai).

Meu objetivo é o contrário do seu (hipertrofia), mas acho que não tem problema nenhum.

Eu treino musculação de segunda a sábado e o muay thai segunda, quarta e sexta.

Eu tenho conseguido meus objetivos, só tem que cuidar bem da dieta.

Bons treinos. ;)

Postado

eu tenho minhas duvidas sobre isso, nunca achei um cara q malhasse mt e q fosse rapido n

o cara ser gigante acho q atrabalha na propria movimentalão dele sim.exemplo,a perna é tao grande q as vezes uma bate na outra.N q isso realmente aconteça, mas fica mais perto d acontecer c o cara for mt grande.N acho o ronnie coleman uma pessoa rápida n,acho q ele mal consegue correr

Postado

eu tenho minhas duvidas sobre isso, nunca achei um cara q malhasse mt e q fosse rapido n

o cara ser gigante acho q atrabalha na propria movimentalão dele sim.exemplo,a perna é tao grande q as vezes uma bate na outra.N q isso realmente aconteça, mas fica mais perto d acontecer c o cara for mt grande.N acho o ronnie coleman uma pessoa rápida n,acho q ele mal consegue correr

Procure por Rodolfo Veira no youtube, e você vai ver um cara extremamente forte, e incrivelmente rápido.

Postado (editado)

normalmente pessoas mty altas, de altura msm, sao desajeitadas.Alguem menor, a maioria das vezes, consegue c mover livremente com equilibrio.Alguem ja viu isso?

n sei,n acho q Ronnie Coleman seja um cara q c mexe bem n em ...

Editado por escrubles1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...