Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 17 anos, 1,83 de altura e 81kg!

Treino visando a hipertrofia, faz um ano e pouco já!

37 cm de bíceps contraído e não sei o resto!

Tenho também definição na parte superior do abdomen (4 gomos) e banha em baixo (nem sei se isso é comum, mas enfim)

Tenho um pouco de panceps ainda, mas tô resolvendo isso!

Seguinte, tenho facilidade pra ganho de massa muscular e acredito pra ganho de gordura! (nessa páscoa ganhei 3 kg de banha),

E segue aqui minha dieta:

Café da manhã: 7 horas

1 tijela de Corn Flakes com leite desnatado;

2 fatias de pão (normal) com 3 fatias de peito de peru;

500 ml de leite desnatado + -

Lanche da manhã: 10 horas

3 barrinhas de cereal;

Água;

Almoço: 01 hora da tarde

Um prato de salada com alface, tomate, cebola e o que mais tiver na mesa com azeite de oliva;

Um prato de arroz e feijão (bem grande) com uns 5-6 bifes comuns ou de frango, depende do que a mãezona faz! (50 gr cada bife + -)

Água a reviria, uns 2-3 copos de 300 ml!

Lanche da tarde (pré treino): 04 horas

2 fatias de pão normal com 3 fatias de peito de peru

700 ml de batida de banana com leite desnatado e aveia (500 ml de leite desnatado, 3-4 bananas e 60 gr de aveia)

Lanche 2 (pós treino): 06 horas

01 tijela de corn flakes com leite desnatado;

02 fatias de pão normal com 3 fatias de pão de peru;

700 ml de leite desnatado;

Janta: 09 horas

Arroz branco com feijão, carne e ovo (uns 4-5 bifes e umas 4-5 claras de ovo com 1-2 gemas)

Alguma sugestão!?

Algo assim?

Valewzes!

Postado

Po velho antes de tudo tu tem que fazer alguns calculos para montar sua dieta como o TMR (taxa matabolica de repouso), depois calcular o quanto de caloria você gasta no seu dia (http://www.runner.com.br/voce/calculadora_atividade.asp).

Após sabendo esses dados, fazer uma dieta hipercalorica, ou seja consumir mais calorias do que você gasta, porém você deve consumir X quantidades de proteina, carboidratos e outros nutrientes. Pode calcular nesse site Calculadora Caloria.

Para mais ajuda tem um topico falando sobre como montar sua dieta. Leia e depois corrija sua dieta caso ela estiver errada, assim é ruim poder avaliar ela.

COMO MONTAR SUA DIETA

Espero ter ajudado amigo, qualquer coisa é só perguntar que a gente te ajuda, abraços.

Postado
Po velho antes de tudo tu tem que fazer alguns calculos para montar sua dieta como o TMR (taxa matabolica de repouso), depois calcular o quanto de caloria você gasta no seu dia (http://www.runner.com.br/voce/calculadora_atividade.asp).

Após sabendo esses dados, fazer uma dieta hipercalorica, ou seja consumir mais calorias do que você gasta, porém você deve consumir X quantidades de proteina, carboidratos e outros nutrientes. Pode calcular nesse site Calculadora Caloria.

Para mais ajuda tem um topico falando sobre como montar sua dieta. Leia e depois corrija sua dieta caso ela estiver errada, assim é ruim poder avaliar ela.

COMO MONTAR SUA DIETA

Espero ter ajudado amigo, qualquer coisa é só perguntar que a gente te ajuda, abraços.

Porra, valew mesmo!

Vou dar uma olhada nos sites e já vejo o que faço da vida :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...