Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Esses dias eu assisti um vídeo do Leandro Twin, onde ele fala sobre dar enfase a certas partes do corpo que não estão acompanhando o desenvolvimento das demais.

A minha situação é a seguinte, venho treinando peito com supino reto, supino inclinado e voador, nesta semana devo mudar para supino reto, inclinado com halter e declinado. Mas a parte inferior do peito nao aparece aquela linha que vem do ombro fazendo a volta no peitoral. Ou seja o peito está expandido para fora, mas em baixo é como se nao tivesse nada, olhando no espelho o peito está aberto para o lado, em cima está alto, mas em baixo nao vejo como em outros uma linha que mata o peito e vem a parte de baixo.

Será que devo dar mais enfase no declinado??? tentei fazer um desenho para ilustrar,peito.bmppost-103843-0-49223300-1353235614_thumb.

Publicidade

Postado

Cara pela foto parece ser um pouquinho de lipomastia(gordura localizada)´mas em questão de musculo sim,é bom jogar esses exercicíos como,supino declinado, cruxifixo declinad,o declinado com halters, cross over e paralelas.

Postado

Cara pela foto parece ser um pouquinho de lipomastia(gordura localizada)´mas em questão de musculo sim,é bom jogar esses exercicíos como,supino declinado, cruxifixo declinad,o declinado com halters, cross over e paralelas.

Obrigado Kaleo, eu ainda estou em dieta também, de julho para cá eliminei 14 e a ideia é chegar no que estou hoje, 68, meu peso máximo para minha altura 1,65... e depois da dieta trabalhar, o que já estou fazendo, para ganhar massa....

Neste caso teria que perder ainda mais????

minha dieta está hiperproteica = e suplementando com malto + whey logo depois do treino e albumina a noite.

novamente obrigado pela atenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...