Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral - Duvidas

flavinn@pop.com.br

Posts Recomendados

Bom dia,

Esses dias eu assisti um vídeo do Leandro Twin, onde ele fala sobre dar enfase a certas partes do corpo que não estão acompanhando o desenvolvimento das demais.

A minha situação é a seguinte, venho treinando peito com supino reto, supino inclinado e voador, nesta semana devo mudar para supino reto, inclinado com halter e declinado. Mas a parte inferior do peito nao aparece aquela linha que vem do ombro fazendo a volta no peitoral. Ou seja o peito está expandido para fora, mas em baixo é como se nao tivesse nada, olhando no espelho o peito está aberto para o lado, em cima está alto, mas em baixo nao vejo como em outros uma linha que mata o peito e vem a parte de baixo.

Será que devo dar mais enfase no declinado??? tentei fazer um desenho para ilustrar,peito.bmppost-103843-0-49223300-1353235614_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara pela foto parece ser um pouquinho de lipomastia(gordura localizada)´mas em questão de musculo sim,é bom jogar esses exercicíos como,supino declinado, cruxifixo declinad,o declinado com halters, cross over e paralelas.

Obrigado Kaleo, eu ainda estou em dieta também, de julho para cá eliminei 14 e a ideia é chegar no que estou hoje, 68, meu peso máximo para minha altura 1,65... e depois da dieta trabalhar, o que já estou fazendo, para ganhar massa....

Neste caso teria que perder ainda mais????

minha dieta está hiperproteica = e suplementando com malto + whey logo depois do treino e albumina a noite.

novamente obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...