Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou montando um treino,e estou na escolha dos exercicios.Sou iniciante na musculação então queria a ajuda de vcs.

O que acham desses exercicios para peito e biceps?

Peito:

Supino Reto

Supino Inclinado

Cross Over

Voador

Biceps:

Rosca Direta

Rosca Scott

Rosca Alternada

Rosca Concentrada

Seria um bom treino para esses musculos?Como acham que deveria fazer?

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Vai depender da sua divisão de treino, numero de series e repetições, ou seja, poste o treino completo ;)

Postado

Treina os dois no mesmo dia? Ou dias diferente?

Que musculos mais treina nesses dias? Ou treina sozinhos?

Estou pensando em fazer essa divisão:

Peito/Triceps/Ombro

Biceps/Costa/Trapezio

Podem me ajudar a encaixar perna nessa nessa divisão?Ou me passarem outra divisão

Vai depender da sua divisão de treino, numero de series e repetições, ou seja, poste o treino completo ;)

Vou acabar me monta-lo e vou postar

Visitante usuario_deletado123
Postado

Estou pensando em fazer essa divisão:

Peito/Triceps/Ombro

Biceps/Costa/Trapezio

Podem me ajudar a encaixar perna nessa nessa divisão?Ou me passarem outra divisão

Você pode fazer um abc2x sendo o treino c o de pernas.

Postado

Sim, pode ser abc2x

Mas uma coisa que o pessoal se parece esquecer, e que eu acho mesmo muito importante, é o treino de abdominais. É o meu musculo preferido em conjunto com o peito...

Se tambem for o teu caso, lembra-te de treinar bem abdominais. Se não achares muita piada. Tens a vida facilitada, é só abc2x certinho e ficas bem grande...

Postado

A peito-supino reto-supino 45- crucifixo reto - ombros - desenvolvimento militar-elevaçao lateral-triceps paralelas - triceps testa

B costas - levantamento terra-barra fixa-remada curvada-biceps- chin up obs so pesquisar na internet oque é chin up -rosca direta

C pernas-agachamento livre-leg press-extensor-flexora-panturrilhas sentado - panturrilhas em pé -

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...