Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, como veem sou novo aqui no fórum e estou em busca de conselhos a respeito da minha dieta/suplementação e até do meu treino!

Dados:

Nome: Gabriel Queiroz

Peso: 78,500kg

Altura: 1,78m

(Vou pegar minha ficha na academia pra colocar as medidas certas de ombro, braços, cintura, etc)

Vou colocar minha dieta aqui e peço que opinem a respeito, principalmente dos suplementos já que comprei um BCAA hoje e preciso adentrá-lo na minha dieta.

Além do BCAA, ganhei em um evento um multi-vitamínico da SunDown, o SunVite ADVANCED FORMULA (130 tab) e também gostaria de modificar minha dieta pra ele entrar nela também, já que não quero desperdiçá-lo, é importado e custa relativamente caro aqui kkkk

Aqui vai a dieta + suplementação:

Suplementos usados:

Whey Protein Isolado Sylvester USA

BCAA Ultra Concentrado (1500mg por tablete) NeoNutri

Dextrose Atlhetica

Multi-vitamínico SunVite Advanced Formula, da Sundown

06:00 - Café da Manhã

- 400ml de leite desnatado

- ½ Mamão

- 3 colheres de sopa de Linhaça

09:40 - Lanche da Manhã

- 2 Fatias de pão integral

- 3 Fatias de peito de peru

13:00 - Almoço

- 7 Colheres de sopa de arroz

- 2 Conchas de feijão

- 200g de filé de frango

- Salada à vontade

14:20 TREINO

- (Não sei quanto tempo antes do treino tomar) 2 Cápsulas de BCAA NeoNutri Ultra Concentrado (1500mg por tablete)

- 30g de Whey Protein Sylvester USA Isolado + 40g Dextrose da Atlhetica logo após o treino

- (Não sei quanto tempo depois do treino tomar) 2 Cápsulas de BCAA NeoNutri Ultra Concentrado (1500mg por tablete)

15:50 - Lanche da Tarde

- 400ml de Leite desnatado ou 2 Iogurtes light (Corpus/Molico)

- 2 Fatias de pão integral

- 3 Fatias de peito de peru

19:00 – Jantar

- 200g de filé de frango

- 1 colher de sopa de azeite

- Salada à vontade

21:00 – Ceia

- Gelatina Diet ou 6 claras de ovo

É isso aí pessoal, espero que possam me ajudar a colocar os novos suplementos aí na dieta e fazerem uma análise, caso precisem de alguma informação é só perguntar!

Grato desde já ;D

Editado por Gabriel Queiroz

Publicidade

Postado

Como é o seu metabolismo?

O BCCA pode tomar uns 30 minutos antes do treino e o Whey protein pode tomar logo após o treino. O hipercalórico pode tomar antes de dormir e/ou depois de acordar.

Posta o treino, como que é, qual é a divisão...

Postado

O BCCA pode tomar uns 30 minutos antes do treino e o Whey protein pode tomar logo após o treino. O hipercalórico pode tomar antes de dormir e/ou depois de acordar.

[2]

Bora irmão, vamos ter bons ganhos, se puder da uma olhada na minha evolução em fotos de usuários.

Abraços.

Postado (editado)

Amanhã posto meu treino completo porque mudei meu treino essa semana e não sei ele de cabeça. A respeito do BCAA eu tomo 2 cap. 30 min antes do treino e depois do treino tomo só o whey? Não tomo BCAA depois também não? Apesar que o Whey já tem BCAA também... E o multi-vitamínico? Não tenho que cortar nada que tenha vitaminas na minha dieta? já que ele já tem 100% de quase todas vitaminas? (vit A tem 70% e vit K 31% o resto é tudo 100% inclusive vit C)

Só uma OBS: desejo "transformar" esse peso de gordura em massa magra e abaixar meu BF que hoje está na casa dos 15%, quero chegar nos 8% e por isso uma dieta com menos carbo igual essa minha

[2]

Bora irmão, vamos ter bons ganhos, se puder da uma olhada na minha evolução em fotos de usuários.

Abraços.

BORA! Pode deixar que vou olhar sim, sempre bom ver resultados pra motivar mais ainda ;D

Editado por Gabriel Queiroz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...