Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O problema é que qualquer ondulação no braço elas já acham que é um excesso horrível de músculos e se enxergam masculinizadas...

pra nao falar que quando nao tem uma musculatura mais rigida, fica akele trem do "tchauzinho" e balanca as pelancas ai elas tb nao querem, mulheres complicadas.... ;D Iceman5x5 pra mulher progressao de cargas no supino por exemplo e jogar umas paralelas fica dificil não? ou nesses tipos de exercicio mantem a carga por algum tempo?? tirando as siliconadas.

Publicidade

Postado

Paralela eu acho dificil mulher fazer assim de primeira, mas podia colocar pra tentar... tanto paralela quanto chin up/ pull up

eh paralela eh tenso kKKKKK tem q trabalhar muitoo bem o triceps pra carregar as pernas gigantes q essa mulherada tem

Postado (editado)

Paralela eu acho dificil mulher fazer assim de primeira, mas podia colocar pra tentar... tanto paralela quanto chin up/ pull up

Paralela e tão complicada para homem quanto para mulher. Qualquer mulher poderá fazer 12 mergulhos na paralela, basta ser treinada..

Não podemos esquecer de um detalhe super importantes do treino stronglift que são os exercícios acessórios, um bom trabalho de ante-braço aliado ao SL sem duvida proporcionara a FORÇA suficiente para a execução das paralelas...

Editado por IronAndDust
Postado

Mas foi isso que eu quis dizer... que de cara assim dificilmente ele vai conseguir fazer uma paralela, só se já tiver bastante força na parte superior. Homens geralmente já tem força suficiente pra fazer pelo menos 3 repetições, mesmo sem serem treinados...

• 1 ano depois...
Postado

RESSUSCITANDO O TÓPICO

Tô pensando seriamente em começar a fazer SL. Já cansei do meu treino atual na academia, fico até sem vontade de ir. A progressão de cargas no SL seria uma motivação a mais.

Tenho receio de ficar musculosa, mas pelo o que li, já entendi que é difícil pra uma mulher natural.

A minha dúvida é: posso substituir o supino pela flexão? É poque tenho muita vontade de conseguir fazer flexão hahaha só consigo fazer 10 com o joelho no chão, queria evoluir. Iria começar os exercícios pra flexão com base nesse post http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/

Será que atrapalharia? Afinal, meu foco não é muito nos superiores mas também não quero ficar desproporcional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...