Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem treino lá que é de chorar, e tem que mudar praticamente a rotina toda mesmo, mas o pessoal ta pegando pesado, querendo mudar até a divisao. Mas é só uma sugestao, se o cara nao quer seguir continua com aquele

Publicidade

Postado (editado)

Cara. Faz 5vs5 ou Westside e deu pra bola.

Tem uns nego que vem postar treino de biceps principalmente joga 4 tipo de rosca e pra finalizar fala que vai fazer um 21. --'

Esse treino que voce falou foi o que o instrutor la passou na minha academia.

treinoacademia.png

Editado por FastApologies
Postado (editado)

Eu acho o seguinte: o cara pode fazer um treino errado, desde que perceba que aquilo não está dando certo e mude. Só testando pra saber se vai dar certo. Errando é que se aprende, mas se o cara não tem a capacidade de perceber o erro e tentar corrigir, vai passar a vida toda errando.

Séries, repetições, pesos, tudo isso é balela. Entre na academia e faça quantas séries e repetições vc achar melhor com o peso que vc sentir que está apto para treinar. As vezes eu faço 3 séries de supino, as vezes faço 5, as vezes com mais peso, as vezes com menos peso. Tudo depende de como vc está se sentindo.

Mas pra ter esse sexto sentido, digamos assim, leva tempo. Kai Greene, Jay Cutler, Phil Heath, nenhum desses caras segue pranchetinha. Simplesmente entram na academia e fazem aquilo que eles estão afim de fazer. Você até pode copiar o treino dos outros como teste, mas o ideal é separar aqueles exercícios que vc sentiu que renderam, e deixar de lado os exercícios que não fizeram bem pra vc. É tudo uma questão de observação e biomecânica.

Editado por rednos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...