Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

putz, tenso cara, realmente esse musculo é o que geralmente as pessoas tem mais dificuldade mesmo, mas o jeito é ir tentando, talvez fazendo 2 dia sim, 1 não, pode ajudar, mas tem que tentar mesmo, sem medo de errar, só uma duvida, voce tem certeza que executa corretamente? por que como eu disse, esse exercício é o mais facil de roubar, fazendo com amplitude pequena e usando aquele impulso na parte de baixo, isso acaba tirando muito o trabalho das panturrilhas, então, certifique-se de estar fazendo correto

além disso, alimentação é fundamental, tbm tenha certeza de estar comendo direito

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vc chegou a fazer o metodo Panturrilha todos os dias em casa ?

Eu fiz,

Não cresci nada, porém o desenho das panturrilhas fica muito legal, agora eu parei de fazer e o desenho regrediu um pouco

mas quando eu as treinava todos os dias em casa e na academia, todo mundo falava que minha panturrilha tava bem legal

eu recomendo, só não tenho saco mais pra fazer, tem que aguentar bem o lactato kkkkkk

tenta isso em casa

e na academia eu faria 5x5 no smith, com bastante peso, execução correta

e sempre que completar as 5 reps aumentar o peso.

Boa sorte cara.

Postado

Pra mim deu certo treinar umas 3 vezes por semana, entre umas 10~15 repeticoes, 4~5 séries e com bastante carga naquela máquina de panturrilha em pé.

é vou tentar outras coisas, MAIIS ESSES BEZERROS ESTÃO MIN DEIXANDO LOUCOOO !!!

é vou tentar outras coisas, MAIIS ESSES BEZERROS ESTÃO MIN DEIXANDO LOUCOOO !!!

ganhou quanto de panturrilha com esse seu treino ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...