Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu entreguei minhas panturrilhas pra Deus kk

espero que o estímulo da estabilização do Agachamento e do Levantamento Terra sejam suficientes

e se pararmos para pensar não conheço nenhum powerlifter de peso que tenha panturrilhas finas.

acho que elas acabam se adequando à sua condição física.

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu entreguei minhas panturrilhas pra Deus kk

espero que o estímulo da estabilização do Agachamento e do Levantamento Terra sejam suficientes

e se pararmos para pensar não conheço nenhum powerlifter de peso que tenha panturrilhas finas.

acho que elas acabam se adequando à sua condição física.

é kra que musculooo dooos infernooos é esse kkkk !!

quantas vezes voce treina elas por semana? eu acho melhor treina-las mais vezes durante a semana, e tbm varia o n° de reps, pode fazer no mesmo treino algum exercício com 8 reps, outros com 20 reps, por exemplo, além de nunca roubar nos exercícios ( isso é muito comum de acontecer) tipo: amplitude baixa, usar impulso, porque pelo fato de andar e correr isso já trabalha elas, então elas já estão acostumadas com amplitude baixa, o certo é amplitude MÁXIMA

o que vc acha de Elevação plantar 4x30 com peso reduzido ! pq pelo que li nos topico panturrilha todos os dias em casa altas repts seria bom, mais quero botar uma sobrecarga em cima, o que vc acha ?

Postado

ainda não fiz cara, como tenho um pouco de facilidade de ganhar panturrilhas, ainda fico no básico mesmo, mas futuramente pretendo fazer

qual seu treino mano, quanto de pantu vc tem ?

Postado

faço um FB 3X, faço pantu todo treino ( agacho e elevação plantar), não me meço faz um tempo, mas quando medi dava 42 cm

quantas series e repts de elevação plantar ?

Postado

3x15, porque como faço agacho high bar low reps, já dá um ótimo trabalho mio, então coloco mais reps nas elevações pra trabalhar com high reps

kraa muito difcil pra min desenvolver as panturrilhas, nossaaaa, ja fiz o metodo todos os dias em casa nao ganhei nada ja treinei 3x por semana low repts com bastante peso nao ganhei nadaa, to desesperadoo vou acabar parando de treinaar pq vou ficaar completamentoo desproporcional, isso min deixa triste :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...