Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não, 4 é muito mesmo, não tem como treinar com 4 exercícios e muita intensidade.

entenda uma coisa, o X da questão não é o volume de exercícios e sim intensidade com que eles são feitos

se volume alto gerasse grandes resultados fariamos 6 exercícios pra peitoral, e bíceps.

mas não é assim, o legal é você fazer menos exercícios e dá seu máximo neles, isso signifca intensidade.

A chin-Ups, eu comecei fazendo 3 repetições só, ninguem nasce sabendo faze-la. você tem que progredir mesmo

eu te dou plena certeza que se você se alimentar bem e fazer o Chin-Ups com dedicação em 1 mês você atinge 3x8 mais ou menos.

Se não tem Paralelas manda uma Rosca Testa.

Eu tinha colocado 4 exercicios para costas, vou tirar um então, apesar que gosto de fazer os 4 kk.

Vou investir nesse Chin-Ups novamente, espero ter bons resultados.

Obrigado pela ajuda.

Postado

Eu tinha colocado 4 exercicios para costas, vou tirar um então, apesar que gosto de fazer os 4 kk.

Vou investir nesse Chin-Ups novamente, espero ter bons resultados.

Obrigado pela ajuda.

Sinceramente, não faria isso, 3 exercício pra peito (ok), mas 3 pra pernas e costas? É meio ilógico não? Considerando que o músculo do peitoral é menor mesmo do que o tríceps. Deixa 4 Pra costas e 4-5 pra pernas.

Postado

Eu deixaria assim:

Peito/Triceps/Ombro

Supino Reto 3x5

Supino Inclinado 3x8

Crucifixo 3x8

Overhead Press 3x8

Elevação Lateral Halteres 3x8

Paralelas 3xF

Supino Fechado 3x8

B )Costas/Biceps/Trapézio

Levantamento Terra 3x5

Remada Curvada 3x8

Pull-Ups 3xF

Chin-Ups 3xF

Rosca Direta 3x8

Escolhimento do Lee Haney atraz 3X8

se quiser joga algum exercício pra pegada aqui também.

C) Perna/Antebraço

Agachamento Livre 3x5

Stiff 3x8

Leg 45º 3x8

Gemeos no Leg 3x15 - Prefiro em pé

Gemeos Sentado

Plank 3séries

Lateral Plank (side plank) 3 séries.

boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Visitante usuario_deletado123
Postado

Sinceramente, não faria isso, 3 exercício pra peito (ok), mas 3 pra pernas e costas? É meio ilógico não? Considerando que o músculo do peitoral é menor mesmo do que o tríceps. Deixa 4 Pra costas e 4-5 pra pernas.

Na verdade, peito é músculo pequeno.

Se quiser, pode usar dois exercícios para 'peito'.

Postado

Beleza, vou dar uma mechida aqui. Deixei 4 para costas e 5 pra pernas.

Postado

Se ele disse que Tá muito pra peito

não é pra aumentar costas e pernas

deixe-os como estão e diminua Peito

há treinos de Perna que Apenas um Agachamento é Suficiente, e o estímulo do Levantamento Terra

não havendo necessídade de 5 exercícios

tão pouco para costas

o Trio da Pesada, Levantamento Terra, Remada Curvada e Barra Fixa, já irão destruir suas costas.

Se achar que peito está demais tire o crucífixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...