Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Vai pegar o 4S ou 5 no caso?

Eu tenho um Galaxy SII, é muito bom e tudo mais... Mas sei la, Apple é Apple. Hatters gonna hate mas é a verdade.

Estou de olho no 5! Acredita que quando estava fazendo o intercâmbio (Canada) eu estava de olho nele, mas o lançamento foi um dia depois que eu fui embora? Imagina uma pessoa brava, rs.

O Galaxy tambem é muito bom, mas como você disse, Apple é Apple.

OBS: Aninha, desculpa por 'poluir' o diário. Depois te dou um Whey de Morango que sei que você gosta muito, rs. :P

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ahauahuahauhauah

Fiquem a vontade galera!!!! :)

Eu não conheço esse fone Thiago, é legal?

Eu também quero um I-phone :(

E o Whey, por favor, o de baunilha, Iso-Whey da solaris que é o mais gostoso :D

Nossa não suporto Whey de baunilha, as primeiras 3 doses é de boa, depois me enjoa demais o gosto! hahaha

Eu tomo o Iso Whey da BodyAction, o sabor é bem gostoso. Não tenho muito essa de ficar usando coisa importada.. só num caso de um pré-treino ou termogênico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vou começar a acompanhar por aqui ahuahuahua, não sei se já falei isso.
Bom, eu sei lá, iPhone pra mim desde o 4 não mudou nada de significante (do 3g pro 3GS a diferença é absurda), do 4 pro 4S é quase nula, do 4S pro 5 eu não sei, usei o 5 por uns 10 minutinhos e só, mas mesmo sabendo isso eu ainda vou comprar o 5. Maldito consumismo.
Ana, primeiramente você tá de parabéns, seu shape tá sensacional! Eu já provei um monte de whey, mas ontém eu provei um da ON, aquele platinum, tomei só um scoop de um amigo meu, MEU DEUS, O QUE É AQUILO?É MUITO BOM.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino de terça, 18/12/12

Membros inferiores: foco quadríceps e adutores

Extensora: 15/12/12/10 com 25kg/35kg/40kg/45kg
Agachamento 21: 4 séries com barra de 10 a 12kg + 20kg/+40kg/+50kg/+60kg - aumentei a amplitude e só não fiz ATG em 3 repetições da última série (especificamente a nº 15,16 e 17) :)
Leg Press pés altos: 4x12 com 70kg/130kg/180kg/200kg
Adutora 4x20 com 25/30/30/30kg em biset com Leg Press abertos, 4x12, com 70/100/110kg/120kg
Hack com pés juntos, amplitude total, 4x10 com 20/30/40/40kg
Triset de panturrilha \ / , / \ e | |: 5 séries de 10 repetições das duas primeiras posições e a última até a falha (carga: 40/50/50/60/60kg + barra guiada)

Foi muito bom o treino hoje, mas foi pesado demaaaaissssss.

Fiz o agacho com a barra mais pesada da academia (segundo o dono, pesa entre 10 e 12kg - antes fazia com uma mais fina, de 8kg). Não foi proposital, as outras estavam sendo usadas nos supinos rsrs.

Foi assim o agachamento:

1ª série: leve igual uma pluma... esses 30kg não pesam praticamente.

2ª série: tranquilo, consegui fazer com amplitude máxima em todas as repetições.

3ª série: aqui começou a pesar bem rsrsrsrs... mas deu pra jogar amplitude máxima. Fiquei meio zonza depois dessa série.

4ª série: como eu tinha ficado zonza, dei um minuto a mais de descanso. Aí no começo tava bem fácil... mas nas repetições seguintes às 7 curtinhas (as do meio) eu dei uma travada :( e não desci tudo em 3 delas. Aí nas quatro últimas veio um pensamento "você é uma mulher ou um saco de batata? Ta acabando, é a última, desce tudo, personal ta aí atras pra qualquer problema". Aí eu consegui descer!!! :lmaosmiley:

No Leg eu me senti bem forte... sei lá, parece que os 200kg de hoje ficaram mais leve que os 190kg da semana passada rsrsrs. Na extensora idem.

No biset pra adutores a coisa tava mais complicada, porque eu já tava bem cansada. Deu vontade de chorar na última série do leg - e olha eu que nem aumentei a carga nesse! rs

No Hack eu fiz uma série a mais. Falei pro personal: "já to fudida mesmo ahuahauhauhauhauahuah"

Panturrilha foi como sempre: ácido láctico comendo solto.

Curiosidade 1

Ficou uma galera me olhando fazer Leg com 200kg. Tinha uns caras treinando e o máximo que eles colocavam era 80kg. Um deles ficou conversando sobre mim com meu personal. "Nossa, não existe mulher que treina igual essa menina" hauahuahauhauhauha

Curiosidade 2

Já falei isso aqui.... o Leg e o Hack da minha academia são de uma modelagem diferente das outras academia aqui de Franca, são bem mais pesados. É essa linha aqui . Os aparelhos da academia antiga são dessa linha aqui. Acreditem, dá muita diferença. Pra ter uma ideia no hack da antiga academia que cheguei a colocar 50kg de cada lado. Nessa não consigo colocar mais que 20kg.

Curiosidade 3

Eu já tinha reparado um rapaz na minha academia que tinha os ombros desproporcionais em relação aos braços e hoje entendi o porquê.

O cara tem o braço gigante. BF bem altinho... mas treinou tríceps um dia aí com cargas bem altas.

Hoje ele estava treinando ombros: fazendo desenvolvimento com halteres com 6kg e desenvolvimento arnold com 4kg.

Ta explicado né?

Desenvolvimento com 6kg?????

Para um cara que tava fazendo extensão de tríceps com pelo menos 30kg?

É no mínimo estranho. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa não suporto Whey de baunilha, as primeiras 3 doses é de boa, depois me enjoa demais o gosto! hahaha

Eu tomo o Iso Whey da BodyAction, o sabor é bem gostoso. Não tenho muito essa de ficar usando coisa importada.. só num caso de um pré-treino ou termogênico

Juro que o da Solaris é bom.

Sem querer fazer propaganda...

Se bem que se a Solaris quiser me patrocinar eu aceito :D. E faço baratinho, dois potes de whey iso de baunilha por mês :laughingsmiley:

Tem gosto de leite ninho!!!! Diliça!

IPhone do presta p quem tem plano com 3g

Já me falaram isso mesmo.

Vivon rulez! ;D

Vivo? Sei lá, pra celular aqui em Franca é um horror, nem pega direito.

Opa, vou começar a acompanhar por aqui ahuahuahua, não sei se já falei isso.
Bom, eu sei lá, iPhone pra mim desde o 4 não mudou nada de significante (do 3g pro 3GS a diferença é absurda), do 4 pro 4S é quase nula, do 4S pro 5 eu não sei, usei o 5 por uns 10 minutinhos e só, mas mesmo sabendo isso eu ainda vou comprar o 5. Maldito consumismo.
Ana, primeiramente você tá de parabéns, seu shape tá sensacional! Eu já provei um monte de whey, mas ontém eu provei um da ON, aquele platinum, tomei só um scoop de um amigo meu, MEU DEUS, O QUE É AQUILO?É MUITO BOM.

Obrigada por acompanhar Falange!!! :)

É gostoso então esse whey?

Esse é o hidrolisado?

Beijos!

Muito bom o treino, Ana!!

Deixando a homarada da academia no chinelo! hahahaha

O loco... 6kg no desenvolvimento?! WTF?!

Ahhahahah, pior que to deixando boa parte no chinelo mesmo kkkkk

E não porque to muito forte... eu to evoluindo aos poucos.

A homarada é que ta mole demais heheheh

Sério meu!!!! Halter verdinho, de 6kg.

Isso porque semana passada tava fazendo tríceps com a barra romana e uns 15kg de cada lado.

Muito estranho.

Ou o cara ta lesionado ou ele negligenciou ombro por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que o da Solaris é bom.

Sem querer fazer propaganda...

Se bem que se a Solaris quiser me patrocinar eu aceito :D. E faço baratinho, dois potes de whey iso de baunilha por mês :laughingsmiley:

Tem gosto de leite ninho!!!! Diliça!

Vivo? Sei lá, pra celular aqui em Franca é um horror, nem pega direito.

Ah, eu sempre peguei da Body Action la com meu camarada, é bom, gostoso e eu pago um preço bom, então ta sussa pra mim! hahah

Nossa, sério?!

Estranho... Uso vivo há uns 10 anos, meu celular nunca ficou sem sinal :o E olha que eu já viajei pra bastante lugares...

Eu pago R$25,00 por mes uso internet de boa, mando msg a vonts e falo a vonts! Então pra mim ta sussa! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...