Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Só colocar o fone por dentro da roupa. Eu uso aquele fone da Beats By Dre, são grandes mas pra fazer aeróbicos são muito bons, até parece que eu estou escutando a banda ao vivo, rs. :P

Sou louco pra ter um Beats By Dre branco, oq me falta é dinheiro... oooo H7 caro da porra! kkkkkk é bom mesmo pelo menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou louco pra ter um Beats By Dre branco, oq me falta é dinheiro... oooo H7 caro da porra! kkkkkk é bom mesmo pelo menos?

Então Marcos, é foda comprar no Brasil o governo mete a faca sem dó, comprei quando fiz intercâmbio, saiu muito mais em conta, sem falar que a qualidade do som é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Marcos, é foda comprar no Brasil o governo mete a faca sem dó, comprei quando fiz intercâmbio, saiu muito mais em conta, sem falar que a qualidade do som é outra coisa.

Se eu pegar vou pegar de fora tbm, aqui no Brasil não tem condição.

Qual beats é o seu? Solo, Pro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Solo HD, não é tão pequeno, mas é menor em comparação aos outros.

É oq eu quero... os outros são muito grandes.

ta 200 dolares no site da Beats, aqui no Brasil já achei vendendo por R$1.500,00 :S um absurdo.. Deve ser um tesao treinar com ele, isola td o som..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É oq eu quero... os outros são muito grandes.

ta 200 dolares no site da Beats, aqui no Brasil já achei vendendo por R$1.500,00 :S um absurdo.. Deve ser um tesao treinar com ele, isola td o som..

Brasil é foda, estou de olho no Iphone, mas da um puta receio comprar por aqui. Quando puder compre, você vai ver o quão bom é, e você não precisa ouvir aqueles pseudo-bodybuildings da academia gritando a cada repetição, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil é foda, estou de olho no Iphone, mas da um puta receio comprar por aqui. Quando puder compre, você vai ver o quão bom é, e você não precisa ouvir aqueles pseudo-bodybuildings da academia gritando a cada repetição, rs.

Sofro muito disso aqui, tava comentando no diário do Souto isso. Pior que tem uns que além de berrar, olham no espelho e berram "Meu Deus estou ficando gigante!!"

To de olho num iPhone tbm, mas não sei se aproveito que o preço do 4s caiu e pego um ou se junto uma grana e pego o 5. Fiquei sabendo que não tem uma diferença tão monstruosa entre os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofro muito disso aqui, tava comentando no diário do Souto isso. Pior que tem uns que além de berrar, olham no espelho e berram "Meu Deus estou ficando gigante!!"

To de olho num iPhone tbm, mas não sei se aproveito que o preço do 4s caiu e pego um ou se junto uma grana e pego o 5. Fiquei sabendo que não tem uma diferença tão monstruosa entre os dois.

Hahaha, ridiculo esses ''malhadores'', mas fazer o que, há em todos os lugares e nessa época do ano então ...

Tambem estou de olho no Iphone, vou esperar um pouquinho para ver se algum amigo vai viajar para o exterior, caso não viajem, terei que comprar por aqui mesmo. (Infelizmente)

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, ridiculo esses ''mlahadores'', mas fazer o que, há em todos os lugares e nessa época do ano então ...

Tambem estou de olho no Iphone, vou esperar um pouquinho para ver se algum amigo vai viajar para o exterior, caso não viajem, terei que comprar por aqui mesmo. (Infelizmente)

Vai pegar o 4S ou 5 no caso?

Eu tenho um Galaxy SII, é muito bom e tudo mais... Mas sei la, Apple é Apple. Hatters gonna hate mas é a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...