Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Hard Core (RARDICORI) kkkkk copiei do Shapudo esse termo

ATG é muito bom principalmente se seu alvo é glúteo

o Iceman tem um artigo traduzido muito bom, falando sobre como alcançar o agachamento profundo

eu vou voltar a ler e fazer as mobilizações hoje, para conseguir melhorar meu squat também

procura o perfil dele e vai ter assim "traduções: Agache como homem" algo assim kkkkkk

ai você baixa e dá uma lida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hard Core (RARDICORI) kkkkk copiei do Shapudo esse termo

ATG é muito bom principalmente se seu alvo é glúteo

o Iceman tem um artigo traduzido muito bom, falando sobre como alcançar o agachamento profundo

eu vou voltar a ler e fazer as mobilizações hoje, para conseguir melhorar meu squat também

procura o perfil dele e vai ter assim "traduções: Agache como homem" algo assim kkkkkk

ai você baixa e dá uma lida.

Ah, mas eu sei o que é RARDICORI kkk.

Mas, porque eu seria RARDCORI?

(mesmo porque nem sou tão fã de hardcore, prefiro um bom heavy metal :lmaosmiley: )

Poxa, valeu pela indicação, vou lá dar uma olhada! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana radicori, estou no aguardo do relato!

vamos que vamos, usa fone nos treinos?

Daqui a pouco, 6h30 é hora da batalha hehehehe

Rodrigo, não, acredita?

Nos aeróbicos sim... sempre!

Nos treinos eu não consigo prestar atenção em música nenhuma, fora que o fone me atrapalha...

Talvez se eu tivesse um bluetooth seria mais fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo carisma que eu vi nos seus posts eu entendi o porque desse diário ser tão acompanhado, haha.

Desnecessário dizer, seus ganhos foram show de bola Ana, está com o corpo bem bonito, e treina de verdade...Nada mais desinteressante do que ver grupos de mulheres na academia conversando e fazendo 5 minutos de esteira, 2 repetições de avanço e indo embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo carisma que eu vi nos seus posts eu entendi o porque desse diário ser tão acompanhado, haha.

Desnecessário dizer, seus ganhos foram show de bola Ana, está com o corpo bem bonito, e treina de verdade...Nada mais desinteressante do que ver grupos de mulheres na academia conversando e fazendo 5 minutos de esteira, 2 repetições de avanço e indo embora.

Poxa Rodrigo, obrigada *-*

Na minha academia tem muito dessa mulherada rsrs

Eu fico com um pouco de pena e até gostaria de dar um toque sabe? Porque elas estão ali num ritmo que não vai leva-las a lugar nenhum.

Querem transformar o corpo, mas essa mania de aeróbicos, esse "medo de ficar forte" só as afastam desse objetivo.

Acabo ficando na minha pra não parecer uma pessoa desagradável.

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Rodrigo, obrigada *-*

Na minha academia tem muito dessa mulherada rsrs

Eu fico com um pouco de pena e até gostaria de dar um toque sabe? Porque elas estão ali num ritmo que não vai leva-las a lugar nenhum.

Querem transformar o corpo, mas essa mania de aeróbicos, esse "medo de ficar forte" só as afastam desse objetivo.

Acabo ficando na minha pra não parecer uma pessoa desagradável.

Beijos!!!

Ah mas não adianta Ana, da vontade de fazer isso com algumas pessoas mas na minha opinião a gente só consegue fazer esse processo de "transformação" quando vem direto da gente mesmo, quando a gente acorda num certo dia e fala "Meu...cansei e vou mudar".

Mas mania tem em todo lugar! E quando você vê cara com um shape respeitável na parte superior e quando o cara vai sem calça (mas com bermuda! rsrs) você também vê aquele lastimável fúnil? Faz parte, infelizmente.

Li que você não gosta de fone, mas esse é o meu segredo...ir com um fone com volume bem alto pra fritar minha mente enquanto eu treino, rsrs. Eu fico tão alucinado que eu não reparo nessas coisas!

bjs e bons treinos.

Editado por Rodrigo2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

radicori é quem treina pesado

kkkkkk

é quem sai do exercício dizendo no pein no guein kkkkkk

é isso. kkkk

Eheheheh

Ah, sei lá se eu sou assim. Eu saio de lá tentando respirar normalmente :laughingsmiley:

Vamos dizer que eu sou Old School, pode ser? rs

Ah mas não adianta Ana, da vontade de fazer isso com algumas pessoas mas na minha opinião a gente só consegue fazer esse processo de "transformação" quando vem direto da gente mesmo, quando a gente acorda num certo dia e fala "Meu...cansei e vou mudar".

Mas mania tem em todo lugar! E quando você vê cara com um shape respeitável na parte superior e quando o cara vai sem calça (mas com bermuda! rsrs) você também vê aquele lastimável fúnil? Faz parte, infelizmente.

Li que você não gosta de fone, mas esse é o meu segredo...ir com um fone com volume bem alto pra fritar minha mente enquanto eu treino, rsrs. Eu fico tão alucinado que eu não reparo nessas coisas!

bjs e bons treinos.

Disse tudo!

O processo tem que ser interno. Vem da vontade da pessoa de mudar. Que tem que ser maior que a vontade de permanecer na zona de conforto.

Sobre os homens-funil eu fico me perguntando... porque será que eles não levam tão a sério o treino de pernas?

Acho que é porque cansa rsrsr. Treino de pernas é doído, sofrido.

Já as mulheres acho que é o medo de ficarem muito forte mesmo!!!

Vou tentar qualquer dia ir de fone na academia, mas antes vou comprar um bluetooth para o fio não ficar dando voltas nos pesos kkkkkk

Um bom AC/DC deve ajudar até a aumentar a carga :lmaosmiley:

Beijos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só colocar o fone por dentro da roupa. Eu uso aquele fone da Beats By Dre, são grandes mas pra fazer aeróbicos são muito bons, até parece que eu estou escutando a banda ao vivo, rs. :P

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...