Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Que demais esse supinoooooooooooo!!

Tá sexy na foto nova.

Passando pra desejar ótima terça-feira.

Bons treinos, Aninha lindona!

Beijo!

Bia, queria que meu agachamento tivesse a qualidade do meu supino ahauhauahuah.

As pernas aqui são fracotinhas demais.

Alias, hoje é dia de me matar no agachamento 21 kkkkk

Então, eu enjoei de fotos de biquine. Resolvi mostrar que eu tenho cara também :laughingsmiley:.

Ficou legal, mas eu pareço muito magricela nessa foto :(

Beijos linda e uma ótima terça!

************************************

Galera, hoje meu treino é no período da tarde: membros inferiores, o treino mais "temido" na semana.

Mas vou com sangue nos olhos pra essa batalha :medieval::mario: .

O objetivo não é aumentar a carga no agachamento, mas fazer ATG.

Eu ando me sentindo meio magra demais, sei lá o que ta acontecendo.... Desde sábado eu venho perdendo peso, to meio desesperada. Sorte que amanhã tem encontro com a coach que vai tirar as fotos pra avaliar o shape, aí, se for o caso, modificamos a dieta.

To comendo tudo o que manda na dieta, inclusive as gelatinas e sucos diet que ela liberou nessa fase.

Acho que o que me ferra é o FDS. Essa refeição livre me faz emagrecer ao invés de ganhar peso :mad: .

Espero conseguir reverter isso até a primeira semana de janeiro que é quando termina essa fase de bulking.

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel
Impossível acompanhar...rsrs.

As páginas voam =)

A foto do perfil ta show mesmo.

Vou tentando me atualizar.

Bjokas linda e bons treinos!

Na boa esse diário tá parecendo facebook !!!

Ana Carol = Eva Andressa do face! Posta algo e milhões comentam !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível acompanhar...rsrs.

As páginas voam =)

A foto do perfil ta show mesmo.

Vou tentando me atualizar.

Bjokas linda e bons treinos!

Oi Pry!!!!

Ahauhauahauhau, vou ter que criar um índice para o meu diário.

Obrigada linda, ótimos treinos pra você :)

Beijos!!!

Na boa esse diário tá parecendo facebook !!!

Ana Carol = Eva Andressa do face! Posta algo e milhões comentam !!

Que isso Thaigor!

Essa comparação é insana.

Eva Andressa = inspiração mor.

É proibido até citar o nome dela perto do meu kkkkk. Tadinha de mim.

Beijos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Aninha, foto do perfil ta bunitaa!! =)

Vai ATG hj?? eu nao tenho mobilidade pra isso, e faço low bar entao nem da rs!! um dia tentarei ATG pra ver como eh.

Inferiores tem que ir com furia pra moer os pesos se nao nao sai de acordo rs...

Quanto a dieta no fds eu tb era assim comia menos do que o normal, mas ai fui me policiando pra comer mais... e melhorou dpois de um tempo rs!

Bjoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bia, queria que meu agachamento tivesse a qualidade do meu supino ahauhauahuah.

As pernas aqui são fracotinhas demais.

Alias, hoje é dia de me matar no agachamento 21 kkkkk

Então, eu enjoei de fotos de biquine. Resolvi mostrar que eu tenho cara também :laughingsmiley:.

Ficou legal, mas eu pareço muito magricela nessa foto :(

Beijos linda e uma ótima terça!

************************************

Galera, hoje meu treino é no período da tarde: membros inferiores, o treino mais "temido" na semana.

Mas vou com sangue nos olhos pra essa batalha :medieval::mario: .

O objetivo não é aumentar a carga no agachamento, mas fazer ATG.

Eu ando me sentindo meio magra demais, sei lá o que ta acontecendo.... Desde sábado eu venho perdendo peso, to meio desesperada. Sorte que amanhã tem encontro com a coach que vai tirar as fotos pra avaliar o shape, aí, se for o caso, modificamos a dieta.

To comendo tudo o que manda na dieta, inclusive as gelatinas e sucos diet que ela liberou nessa fase.

Acho que o que me ferra é o FDS. Essa refeição livre me faz emagrecer ao invés de ganhar peso :mad: .

Espero conseguir reverter isso até a primeira semana de janeiro que é quando termina essa fase de bulking.

Olha isso rapaz, agachando ATG e depois me diz que seu agacho é fraco... Bom, vai com "sangue no zoio" e manda ver nesse ATG hoje !

Tem se pesado e visto o peso cair mesmo ? Ou é no olhometro ? Estranho, né ? Mas relaxa, segue firme na dieta e quebra tudo no Gym que os resultados virão como o Thiago falou! :P

Bom treino, Aninha !

Aguardando o relato :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Aninha, foto do perfil ta bunitaa!! =)

Vai ATG hj?? eu nao tenho mobilidade pra isso, e faço low bar entao nem da rs!! um dia tentarei ATG pra ver como eh.

Inferiores tem que ir com furia pra moer os pesos se nao nao sai de acordo rs...

Quanto a dieta no fds eu tb era assim comia menos do que o normal, mas ai fui me policiando pra comer mais... e melhorou dpois de um tempo rs!

Bjoooo

Valeu Rafa :)!!!

Vou tentar fazer o ATG na maior parte das repetições que eu conseguir.

Tudo não vai dar, já to preparada pra isso.

Mas vou me esforçar pra progredir nessa amplitude.

Eu também tenho dificuldade com isso... já to conseguindo passar da paralela em todas as repetições.

Mas aquele ATG meeesmo eu não consigo fazer na última série :(

Aí resolvi interromper a progressão de cargas pra tentar progredir na amplitude.

Eu preciso me policiar mais no fds sim... acabo deixando de lado duas refeições, no mínimo. Vou tentar compensar nas outras.

Beijos!

ATG é o que há, isso mesmo Ana!

Para de paranoia com o peso, só deixa ser e os resultados virão.

Beijos!

ATG é o famoso levanta bundas hauahuahuahuah

Paranoia é meu sobrenome D:

Mas eu vou parar de me pesar todo dia, ta ficando estressante isso :/

Beijos!!!

Olha isso rapaz, agachando ATG e depois me diz que seu agacho é fraco... Bom, vai com "sangue no zoio" e manda ver nesse ATG hoje !

Tem se pesado e visto o peso cair mesmo ? Ou é no olhometro ? Estranho, né ? Mas relaxa, segue firme na dieta e quebra tudo no Gym que os resultados virão como o Thiago falou! :P

Bom treino, Aninha !

Aguardando o relato :P

Ahauhauhauham ainda não ta tudo ATG não Lipi, mas eu chego lá.

É isso aí, sangue nos zoio kkkkk

Não é olhômetro não, é na balança mesmo :(

Pelo menos as medidas de perna e glúteo não estão caindo...

To desconfiada que é um pouco da retenção indo embora, espero que sim!

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, acho que isso ai que vc está tentando fazer no agacho é errado.... em primeiro lugar deve estar a execução e depois a carga! Sempre nessa ordem pra que ocorra tudo da melhor maneira possível sem nenhum prejuízo.

Se não consegue fazer ATG (seu agacho é high bar neah? Se for low bar não dá pra ir ATG mesmo! ;) ) diminua a carga para uma que te permita fazer todas as séries com boa execução, ou seja, amplitude máxima do movimento.... só a partir dai, de ter dominado a execução, que vc deve progredir a carga!

É o que aconteceu comigo a pouco tempo atrás com o supino, quando percebi que meus ombros não ficavam no banco o tempo todo durante o exercício.... o que eu fiz foi reduzir a carga em uns 20% e aprender a execução correta a partir daí! É muito complicado arrumar a técnica tendo que se preocupar com a carga em cima de vc.... mas se ela estiver leve, ai não tem perigo, vc consegue dar atenção ao mais importante e quando chegar na carga antiga novamente, a técnica já vai ser uma ação espontânea e vc não vai precisar se preocupar mais com isso!

;)

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...