Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel

Bom dia Ana!!

Já estava com saudades, passei sexta e o final de semana em Ribeirão Preto - SP para uma homenagem do time e não pude passar por aqui, mas já postei o relato de sexta feira e a minha nova dieta!!

Só da uma olhada láh!!

Espero que os treinos estejam ótimos aew!!

Grande abrs

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino de segunda, dia 17/12/2012

Grupos musculares: peitoral, tríceps e abdômen

Supino inclinado com barra: 3x10 com 10/10/11kg cada lado + barra de 10kg (30/30/32kg) / 1x6 com 15kg de cada lado + barra (40kg) / 1x3 com 20kg cada lado + barra (50kg)

Crucifixo reto: 3x15 com 10/12/12kg cada lado

Peck deck: 3x15 com 40/40/45kg

Pulley em biset com pulley invertido: 3x 15+15 com 25kg + drop set até a falha com 15kg

Tríceps testa com anilha: 4x12 com 15kg

Tríceps francês: 4x12 com 5/5/5/6kg

Tríceps entre bancos: 4x10 com anilha de 15kg no colo.

Abdominal na máquina (entre as séries do peck deck): 3x15 com 50kg

Abdominal infra na barra fixa: 4x15 com caneleiras de 2kg (carga total: peso corporal + 4kg)

Biset de abdominal supra no cross (4x15 com 60kg) com abdominal crunch (4x15 com anilha de 15kg)

Tudo que está em negrito significa aumento, seja em carga ou em séries (caso do abdominal).

Bem, sem querer me vangloriar, eu acho que meu peitoral é bem forte ahauhauhauahuahauah. E sem querer me vangloriar (2), eu acho que eu destruí no treino de hoje :lmaosmiley:.

O meu treino não tem supino com barra. Mas eu aproveitei que meu marido treinou peitoral hoje e revesei com ele o supino inclinado (no lugar do supino com halteres). Coloquei 10kg de cada lado, não estava leve, mas também não estava me matando. Depois aumentei mais 2kg (1kg de cada lado) e não notei diferença. Aí começou o teste: coloquei 6kg e consegui, com dificuldade, fazer 6 repetições.

Mas aí eu lembrei dos meninos, com suas séries low reps, pegando cargas altas e pensei.... "eu sempre faço 10 repetições, como que me sairia com 3 apenas?"

E não é que eu consegui levantar 20kg de cada lado? Tive a sensação que iria morrer, foi leeeeeeeeeeeento demais ahuahauhauha. Acho que demorava uns 5 segundos pra levantar a barra, mas ta valendo né? \o/

Achei que depois dessa meu treino não iria render mais... e não é que aumentei a carga no crucifixo??? No último treino fiz com halter de 9kg. Hoje fiz com 10 / 12 / 12kg para 15 repetições. Também aumentei a carga na última repetição do Peck :)

O treino de tríceps ficou um pouco prejudicado depois do peitoral. Tanto que não vou repetir esse esquema de treinamento: vou manter um treino mais leve de peitoral pra mandar ver no tríceps, o que, para minha categoria, é mais interessante. Hoje foi mais um teste de força mesmo.

Mesmo assim, consegui manter com sacrifício minhas cargas no biset de pulley e no testa. Aumentei a carga na última repetição do francês e aumentei muito bem a carga do mergulho entre bancos (de 10 para 15kg). Acho que se tivesse um aparelho de paralelas na academia, eu já estaria preparada ;)

Treino de abdominal foi destruidor também. A elevação de pernas com caneleira de 2kg ficou pesaaaada. E o biset cansou muito. Resolvi fazê-lo pois mandar os dois exercícios separados já estava ficando leve. O cross eu já zerei e pegar anilha de 20kg pra colocar na testa poderia me machucar ou forçar o meu pescoço (mas vou fazer o teste na próxima ;).

Foi isso galera.

Hoje eu mesma falo: treinão!

Beijos a todos que acompanham!!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel
Relato do treino de segunda, dia 17/12/2012

Grupos musculares: peitoral, tríceps e abdômen

Supino inclinado com barra: 3x10 com 10/10/11kg cada lado + barra de 10kg (30/30/32kg) / 1x6 com 15kg de cada lado + barra (40kg) / 1x3 com 20kg cada lado + barra (50kg)

Crucifixo reto: 3x15 com 10/12/12kg cada lado

Peck deck: 3x15 com 40/40/45kg

Pulley em biset com pulley invertido: 3x 15+15 com 25kg + drop set até a falha com 15kg

Tríceps testa com anilha: 4x12 com 15kg

Tríceps francês: 4x12 com 5/5/5/6kg

Tríceps entre bancos: 4x10 com anilha de 15kg no colo.

Abdominal na máquina (entre as séries do peck deck): 3x15 com 50kg

Abdominal infra na barra fixa: 4x15 com caneleiras de 2kg (carga total: peso corporal + 4kg)

Biset de abdominal supra no cross (4x15 com 60kg) com abdominal crunch (4x15 com anilha de 15kg)

Tudo que está em negrito significa aumento, seja em carga ou em séries (caso do abdominal).

Bem, sem querer me vangloriar, eu acho que meu peitoral é bem forte ahauhauhauahuahauah. E sem querer me vangloriar (2), eu acho que eu destruí no treino de hoje :lmaosmiley:.

O meu treino não tem supino com barra. Mas eu aproveitei que meu marido treinou peitoral hoje e revesei com ele o supino inclinado (no lugar do supino com halteres). Coloquei 10kg de cada lado, não estava leve, mas também não estava me matando. Depois aumentei mais 2kg (1kg de cada lado) e não notei diferença. Aí começou o teste: coloquei 6kg e consegui, com dificuldade, fazer 6 repetições.

Mas aí eu lembrei dos meninos, com suas séries low reps, pegando cargas altas e pensei.... "eu sempre faço 10 repetições, como que me sairia com 3 apenas?"

E não é que eu consegui levantar 20kg de cada lado? Tive a sensação que iria morrer, foi leeeeeeeeeeeento demais ahuahauhauha. Acho que demorava uns 5 segundos pra levantar a barra, mas ta valendo né? \o/

Achei que depois dessa meu treino não iria render mais... e não é que aumentei a carga no crucifixo??? No último treino fiz com halter de 9kg. Hoje fiz com 10 / 12 / 12kg para 15 repetições. Também aumentei a carga na última repetição do Peck :)

O treino de tríceps ficou um pouco prejudicado depois do peitoral. Tanto que não vou repetir esse esquema de treinamento: vou manter um treino mais leve de peitoral pra mandar ver no tríceps, o que, para minha categoria, é mais interessante. Hoje foi mais um teste de força mesmo.

Mesmo assim, consegui manter com sacrifício minhas cargas no biset de pulley e no testa. Aumentei a carga na última repetição do francês e aumentei muito bem a carga do mergulho entre bancos (de 10 para 15kg). Acho que se tivesse um aparelho de paralelas na academia, eu já estaria preparada ;)

Treino de abdominal foi destruidor também. A elevação de pernas com caneleira de 2kg ficou pesaaaada. E o biset cansou muito. Resolvi fazê-lo pois mandar os dois exercícios separados já estava ficando leve. O cross eu já zerei e pegar anilha de 20kg pra colocar na testa poderia me machucar ou forçar o meu pescoço (mas vou fazer o teste na próxima ;).

Foi isso galera.

Hoje eu mesma falo: treinão!

Beijos a todos que acompanham!!!!

Ana bom dia!!

Puts... 50kg no Supino!??! kkk Tá fodona hein!!

Grande abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o mergulho hein! Só um porém, as paralelas são um pouco diferentes! Vai utilizar o peitoral também e requer muito mais força nos pulsos e equilíbrio... até acostumar é meio chatinho!

Uma coisa que vc pode fazer e subir numa barra e fazer, como se fosse um supino declinado... se abaixa, flexionando os cotovelos e ombros e assim que sua barriga/peito encostar na barra vc sobe novamente.

Tenta fazer isso se achar uma barra que dê pra subir ai :P

Beijos gateeenha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana bom dia!!

Puts... 50kg no Supino!??! kkk Tá fodona hein!!

Grande abrs.

Bom dia Thaigor!!

Ta vendo só? heheheheh

Peitoral aqui ta fortinho ;)

Vi que você estava em Ribeirão Preto, pertinho de onde eu moro eim? hehehehe

Beijos!

Bom dia Aninha, mto movimento aqui eh ate dificil acompanhar rss... eu testei esse stiff invertido, mas nem senti a lombar.. ja deve ter calejado a bixinha rs!!

Bjooo

Ahahahah, aqui é difícil mesmo, até eu me confundo as vezes.

A sua lombar ta fortinha eim? A minha ainda ta fraquejando rsrsrs

Beijos!!!!

Bomm dia super Ana! :D

como expliquei la no diario eu tava bem ausente!!!

mas bora começar a semana com o pique la em cima!!!

hahahahaa

vou lendo as coisas que perdi aqui!

vi o video, curti :)

beijos, bons treinos!!

Bom dia Arthur!

Poxa, valeu pelo super Ana \o/

É isso aí, pique lá em cima porque tem semana inteira de treinos pela frente ;)

Beijos!!!

queee isso, vai deixar seu marido triste Aninha rsss!!

Ta mto forte... vamo que vamoo =D

Bjaooo e boa semana

Oi Rafa!!!

Ahauhauhaua, ele já se conformou. Fizemos juntos e ele quase morreu pra fazer com 11kg de cada lado kkkkkkk.

O triste é que ele vai acabar me superando qualquer dia, não tem jeito.

Beijos e ótima semana!

Muito bom o mergulho hein! Só um porém, as paralelas são um pouco diferentes! Vai utilizar o peitoral também e requer muito mais força nos pulsos e equilíbrio... até acostumar é meio chatinho!

Uma coisa que vc pode fazer e subir numa barra e fazer, como se fosse um supino declinado... se abaixa, flexionando os cotovelos e ombros e assim que sua barriga/peito encostar na barra vc sobe novamente.

Tenta fazer isso se achar uma barra que dê pra subir ai :P

Beijos gateeenha!

Foi ótimo, até eu me surpreendi em conseguir fazer com a anilha de 15kg.

Entendi, é, vou demorar um pouco pra me adaptar a esse exercício.

Quanto ao peitoral não será problema :D, já o punho pode atrapalhar.

Legal a dica, vou ver se consigo improvisar algo assim lá na academia ;)

Beijos!!!

Boa semana de treinos, Ana!

Sem palavras pro seu treino, realmente muito bom, parabéns!

Beijos!

Bom dia Thiago!!!

Obrigada, eu fiquei bem feliz com esse treino :)

Beijos e ótimos treinos!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Arthur!

Poxa, valeu pelo super Ana \o/

É isso aí, pique lá em cima porque tem semana inteira de treinos pela frente ;)

Beijos!!!

Que isso... hehehe :P

exatamente!!!!

que treino em???

assim ninguém te segura!! hahahaha

começou a segunda bem demais!!

curti o supino em low hehehehe

mas como voce disse o outro jeito deve ser mais interessante pra voce!!

rola talvez fazer de vez em quando pra dar um up na força hehe

beijoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...