Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Normal, comigo não sou muito critico com isso não, só me preocupo em não deixar passar DEMAIS.

A pesar de você já ser craque no assunto, se tiver paciência, tem um bom vídeo aqui que alguém postou no fórum (n lembro qm) xd

O estranho é que ele pede exatamente pra agachar sem distrações, inclusive ESPELHOS (wtf? até eu fiquei surpreso), mas o cara tem um gym e agacha 1000lbs +, como vou dizer que ele tá errado ? kkkkkk

Por hora, sigo com espelhos, focando na técnica, se algum dia eu ver que da pra fazer sem, uso essa dica dele. :P

Beijão, moça!!!

Eu sempre agachei com espelhos até o dia que moveram meu banco de supino inclinado da frente do espelho, desse dia em diante

só faço sem, cara é muito bom, no primeiro dia dá uma neurose, mas em 1 semana você acostuma.

Curti o vídeo!

Interessante essa dica dele... mas faz sentido, o espelho faz com que nossa noção de espaço fique um pouco confusa.

Acho que se conseguimos nos acostumar fora do espelho iríamos nos concentrar mais no movimento e menos em nossa imagem espelhada (não sei se deu pra entender o sentido disso que eu acabei de escrever rs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Curti o vídeo!

Interessante essa dica dele... mas faz sentido, o espelho faz com que nossa noção de espaço fique um pouco confusa.

Acho que se conseguimos nos acostumar fora do espelho iríamos nos concentrar mais no movimento e menos em nossa imagem espelhada (não sei se deu pra entender o sentido disso que eu acabei de escrever rs).

com espelho você acompanha o movimento com a cabeça

e a cabeça regula parte da postura, não sei se varios exercícios tem essa relação, mas o que mais sinto isso é o militar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ana! Peguei o bonde andando mas vou acompanhar mesmo assim! :laughingsmiley:

A elevação pélvica eu fiz sábado dessa forma: deitei, coloquei um colchonete dobrado em cima do meu quadril e pedi pro meu namorado colocar a barra olímpica em cima do colchonete e ainda colocou mais 10 kg de cada lado, eu NUNCA senti pegar tanto meu glúteo quanto aquele dia... muito bom!

Ele em cima de mim eu vou testar um dia desses, vamos ver se eu aguento rs pq ele é pesadinho haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com espelho você acompanha o movimento com a cabeça

e a cabeça regula parte da postura, não sei se varios exercícios tem essa relação, mas o que mais sinto isso é o militar.

Ummmm entendi.

Falando em postura nos exercícios, eu tenho uma mania horrorosa e vivo levando bronca da treinadora por isso: fechar os olhos nos momentos críticos. ahauhauhauah

Oi Ana! Peguei o bonde andando mas vou acompanhar mesmo assim! :laughingsmiley:

A elevação pélvica eu fiz sábado dessa forma: deitei, coloquei um colchonete dobrado em cima do meu quadril e pedi pro meu namorado colocar a barra olímpica em cima do colchonete e ainda colocou mais 10 kg de cada lado, eu NUNCA senti pegar tanto meu glúteo quanto aquele dia... muito bom!

Ele em cima de mim eu vou testar um dia desses, vamos ver se eu aguento rs pq ele é pesadinho haha

Oi Subitra!

Obrigada por acompanhar linda :)

A elevação o ideal é fazer com a barra mesmo, porque dá pra colocar mais peso.

Ahauhauhauah, o meu marido pesa 66kg kkkkkk. Aí nem é tão difícil. Eu consegui fazer umas 6 repetições com ele.

Beijos!

Curti o vídeo Ana, se inspirou no vídeo do sardinha que eu postei né ?? HUASHUUHASUHASHUASUHUHASUHSAHUUHAS

Ficou muito bom, eae curtiu fazer?

pensa em testar o stiff ''inverso'' ?

Sim, sim, me inspirei no mestre Sardinha \o/

É um tremendo exercício Rodrigo, se duvidar é um treino quase completo para as pernas.

Eu experimentei o stiff inverso, mas acho que coloquei uma carga acima do que deveria, pois senti um pouco a lombar.

Da próxima vez vou fazer com menos carga e focar no movimento. Depois, aos poucos, eu progrido. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA seu tivesse um espaço legal com certeza ia ter essa passada no meu treino, mas...

Vish complicado, eu não senti quase nada na lombar, tenta tirar menos a barra do chão, vai aprendendo a execução com menos peso que vc vai perceber, piora cada vez mais! HUSAHUSAHUHUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei essa passada , mais não sei por qual motivo sinto bastante dor no joelho quando faço o afundo , talvez seja a técnica ou não sei , mais sempre que faço é certo sentir dor no meu joelho , ja chegou a sentir alguma vez Ana ?

Ah e estou acompanhando aqui , bem legal ver sua determinação .

Editado por Freyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei essa passada , mais não sei por qual motivo sinto bastante dor no joelho quando faço o afundo , talvez seja a técnica ou não sei , mais sempre que faço é certo sentir dor no meu joelho , ja chegou a sentir alguma vez Ana ?

Ah e estou acompanhando aqui , bem legal ver sua determinação .

Amigo, pode ser que você não esteja fazendo afundo com as canelas na vertical

tente na proxima vez prestar atenção se suas canelas fazem um ângulo de 90º com o chão

o que joga atenção pro gluteos, isquisiotibiais, e menos pro quadríceps compensando a tensão sobre o joelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA seu tivesse um espaço legal com certeza ia ter essa passada no meu treino, mas...

Vish complicado, eu não senti quase nada na lombar, tenta tirar menos a barra do chão, vai aprendendo a execução com menos peso que vc vai perceber, piora cada vez mais! HUSAHUSAHUHUSA

Ahauhauhaua, piora cada vez mais foi ótimo kkkkk

A intenção é essa mesmo, desde que não piore para a lombar né?

Beijos Ro!!!

Já tentei essa passada , mais não sei por qual motivo sinto bastante dor no joelho quando faço o afundo , talvez seja a técnica ou não sei , mais sempre que faço é certo sentir dor no meu joelho , ja chegou a sentir alguma vez Ana ?

Ah e estou acompanhando aqui , bem legal ver sua determinação .

Oi Freyr, obrigada por acompanhar :)

Já aconteceu algumas vezes, quando eu posiciono mal os pés, de sentir uma dorzinha, mas nada que não passasse assim que eu me posicionasse melhor.

Você já teve algum problema no joelho?

O meu só costuma doer quando resolvo começar a correr... aí ele sente por causa do impacto.

Beijos e bons treinos!!!

Amigo, pode ser que você não esteja fazendo afundo com as canelas na vertical

tente na proxima vez prestar atenção se suas canelas fazem um ângulo de 90º com o chão

o que joga atenção pro gluteos, isquisiotibiais, e menos pro quadríceps compensando a tensão sobre o joelho.

Legal a dica Vitto!

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...