Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, o vídeo da passada dupla adaptada:

Ficou ruim a execução, podem criticar!

Boa noite, Anininha ! 8)

Lá na acadêmia está seriamente precisando de moças como você. tsc

Tá humilhando as meninas daqui. Das 90127234, não tem uma que eu veja fazer agachamento ou afundo fora do Smith. Parabéns! KKKKKKKKKK

Mas sério, gostei da execução, apesar dos joelhos estarem passando um pouco da linha dos pés, não creio que isso tenha muita influência no squat. xd

uma pergunta off topic: Alguem aqui sabe como eu faço pra por video do youtube na assinatura?!

Já tentou mandar o link direto na assinatura com http ao invés de https ? :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era legal quando eu treinava com o meu camarada lá que a gente fazia avanço numa sala que tinha aula de dança e spinning. E no horário que a gente treinava a sala tava vazia, daí era muito perfeito pra fazer avanço.

uma pergunta off topic: Alguem aqui sabe como eu faço pra por video do youtube na assinatura?!

PS: Ta passando Rocky II na A&E! *---* Nem curto!! hahaha

Uma sala assim seria perfeito!

Eheheheh, curti o vídeo!

Cheguei atrasado, porém vou acompanhar hahaha

Ví suas fotos, parabéns pela conquista!

Atrasado nada! :laughingsmiley: Vai longe ainda esse relato ;)

Obrigada Marco!

Beijos!

Boa noite, Anininha ! 8)

Lá na acadêmia está seriamente precisando de moças como você. tsc

Tá humilhando as meninas daqui. Das 90127234, não tem uma que eu veja fazer agachamento ou afundo fora do Smith. Parabéns! KKKKKKKKKK

Mas sério, gostei da execução, apesar dos joelhos estarem passando um pouco da linha dos pés, não creio que isso tenha muita influência no squat. xd

Já tentou mandar o link direto na assinatura com http ao invés de https ? :x

Bom dia Lipi!!!

Ahauhauahuahuahauh

Sabe que eu ouvi isso ontem na academia rs.

Ummmm, não tinha me tocado desse lance dos joelhos. Mas eu realmente estava com o tronco um pouco a frente. Isso que dá fazer sem espelho.

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahahahah, marido é levinho (por enquanto).

Esses chás da feel good são muuito bons. Só que são caros :(

Eu fico me perguntando se eles tem o mesmo efeito do que o chá comprado seco...

Mas to pensando em tentar comprar o chá branco ou o vermelho em folhas mesmo.

Realmente, pelo que falam é melhor que o verde, tanto em sabor como em eficácia.

Galera, o vídeo da passada dupla adaptada:

Ficou ruim a execução, podem criticar!

Iron Maiden tocando aí na academia? Carai, que sonho *-*

Na minha só toca sertanejo universitário HEAUEHAUEHEUAHUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iron Maiden tocando aí na academia? Carai, que sonho *-*

Na minha só toca sertanejo universitário HEAUEHAUEHEUAHUEA

Pois é, ontem a coisa tava boa.

Normalmente toca música pop mesmo, mas de vez em quando rola um rock.

Putz, sertanejo universitário é foda eim D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Lipi!!!

Ahauhauahuahuahauh

Sabe que eu ouvi isso ontem na academia rs.

Ummmm, não tinha me tocado desse lance dos joelhos. Mas eu realmente estava com o tronco um pouco a frente. Isso que dá fazer sem espelho.

Beijos!!!

Normal, comigo não sou muito critico com isso não, só me preocupo em não deixar passar DEMAIS.

A pesar de você já ser craque no assunto, se tiver paciência, tem um bom vídeo aqui que alguém postou no fórum (n lembro qm) xd

O estranho é que ele pede exatamente pra agachar sem distrações, inclusive ESPELHOS (wtf? até eu fiquei surpreso), mas o cara tem um gym e agacha 1000lbs +, como vou dizer que ele tá errado ? kkkkkk

Por hora, sigo com espelhos, focando na técnica, se algum dia eu ver que da pra fazer sem, uso essa dica dele. :P

Beijão, moça!!!

Editado por Lipinsan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, comigo não sou muito critico com isso não, só me preocupo em não deixar passar DEMAIS.

A pesar de você já ser craque no assunto, se tiver paciência, tem um bom vídeo aqui que alguém postou no fórum (n lembro qm) xd

O estranho é que ele pede exatamente pra agachar sem distrações, inclusive ESPELHOS (wtf? até eu fiquei surpreso), mas o cara tem um gym e agacha 1000lbs +, como vou dizer que ele tá errado ? kkkkkk

Por hora, sigo com espelhos, focando na técnica, se algum dia eu ver que da pra fazer sem, uso essa dica dele. :P

Beijão, moça!!!

Eu sempre agachei com espelhos até o dia que moveram meu banco de supino inclinado da frente do espelho, desse dia em diante

só faço sem, cara é muito bom, no primeiro dia dá uma neurose, mas em 1 semana você acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...