Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Ana, o seu humano é pequeno de natureza! É uma luta diária para nós estarmos sempre de bem com a vida, ajudando aos outros, sendo cordiais e amigáveis... o "normal" não é ser assim, infelizmente! Mas vc que é um ser humano ímpar, uma pessoa linda por dentro e por fora é uma exceção nesse mundão! Então ignore, sei que vc já faz isso, e continue! Uma coisa que eu trago sempre comigo é nunca esperar nada de bom de alguém!! Sei que é uma coisa horrível, mas assim não tenho decepções, e se vier algo bom destas pessoas, é lucro!! rs

Siga sempre seu coração! "O importante é ser feliz!"

Uma ótima quarta pra vc!! Quinta, sex, sab, domingo tb!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não se abala Ana pois como dizia o velho Schopenhauer : "A glória é tanto mais tardia quanto mais duradoura há de ser, porque todo fruto delicioso amadurece lentamente."

Bjos e até mais.

Editado por Soullesswarrior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre por aqui, amor..

Treinei toda a parte superior.

Que bom que gostou! Nossa, toma cuidado.. e vai ao médico, não se esqueça que problemas geram outros problemas.

É sim..

Ei, não gosto de te ver triste.. Fica bem, as pessoas são cruéis, só pensam em si.. E não se sentem mal ao magoar ou decepcionar umas as outras... Não ligue para isso, você não está abaixo de ninguém.. Ninguém é melhor que ninguém, cada um é perfeito do jeito que é.. Pra essas pessoas, você abre o sorriso.. É a pior resposta, acredite! Não deixe que ninguém te abale, se ame sempre... Por isso, que eu amo os animais mais que tudo nessa vida, eles são os melhores seres! Precisar estou aqui!

Beijos, querida! ♥

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ih... Que chata essa situação, hein, Ana?

Talvez por causa da sua lesão, você esteja mais sensível a essas vibrações mais baixas... Mas fica firme que passa!

Quem não errou na vida, olha, pode nascer de novo, pois erros e frustrações fazem tão parte do nosso crescimento pessoal quanto as alegrias e realizações. Que se danem essas pessoas que ficam tentando te puxar pra baixo jogando coisas na sua cara, você deu a volta por cima e é só isso que importa!

Sobre a respiração, olha só, no fim todo mundo tem algo a ensinar mesmo, né? hahahaha

Eu também acho difícil não fazer a apneia quando a força tá grande, mas no fim do exercício, antes da próxima repetição, solta bem o ar e puxa de novo feliz. =)

Acho que vou experimentar o terra essa semana! Todo mundo fala tanto... =P

E com minha panturrilha eu tô feliz, ela diminuiu 2cm também, seguindo o padrão das minhas outras circunferências. Sempre peguei pesado nessa parte pq fiz sapateado desde criança e isso ajudou a dar resistência, mas ela nunca definiu. Agora, acho que vai!

Adoro Franca... Boas lembranças de um Interunesp que rolou aí em 2007! Tô ficando velha. hahaha

Bons treinos hoje, gatona, e melhoras milagrosas pra sua lesão!

Beijão!

Editado por biazita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!!!

Em primeiro lugar queria agradecer a todos pelas palavras de apoio em relação ao desabafo de ontem.

Eu realmente estava muito chateada, mas hoje estou melhor.

Pensei bem e cheguei a conclusão que o problema está em mim e na culpa que carrego dos erros do passado. Claro que ninguém tem o direito de apontar os erros de outra pessoa, principalmente quando não existe motivo pra tal. Porém, sou em quem tem que se fortalecer. Não posso controlar os atos de outras pessoas, mas posso controlar a minha reação a eles.

E o A.F foi perfeito em dizer que não devemos esperar muito dos outros.

@Caio:

Valorizar o esforço? Sei, sei hauhauahuah

Eu também valorizo muito o esforço do Rafael Nadal, do Fernando Verdasco, do Janko Tpsarevic quando eles estão em quadra. Ou seja, eu te entendo perfeitamente rs.

Pilates e tênis transformam o abdômen em aço mesmo! E olha que eu era um desastre em quadra viu? kkkkkk. Nunca consegui aprender a fazer um slice :(

(Mas morro de vontade de voltar a jogar).

Franca é loooonge de SP, quase no triângulo mineiro. Extremo norte do estado!

Esse livro eu li há muito tempo e foi um grande aprendizado. Muito obrigada por lembra-lo :)

Beijos!

@A.F.:

Nossa, eu não mereço essa sua descrição, de verdade.

Tem muita coisa a melhorar aqui.

Penso que estamos em constante evolução e esses sentimentos negativos (mágoa, vaidade inveja...) fazem parte de todos nós, mas temos que buscar melhorar a cada dia.

Você foi perfeito em suas colocações: de fato não podemos esperar nada daquilo que não controlamos (o universo do outro), mas podemos nos fortalecer e é isso que eu tento. E ser feliz é a única razão da existência né?

Beijos!

@Thiago

Muito obrigada por suas palavras.

É isso que eu procuro fazer mesmo, nunca desmerecer ninguém. É aquela coisa, caminhar à frente, mas sozinho, é muito chato. O bom é caminhar juntos :)

Beijos!

@Souless

Linda frase do grande Schopenhauer. Um dos cuidados que eu procuro ter na vida é diferenciar o efêmero do duradouro. E o duradouro se constrói lentamente.

Beijos!

@Babi

Oi meu anjo, que lindas palavras as suas!

Estou tomando cuidado sim! Já estou melhor. Parece que a pomada anti-inflamatória tem ajudado.

Adorei o "Cada um é perfeito do jeito que é"!.

Não conhecia esse seu lado de amar os animais! Eu sou apaixonada também. Não tenho cães em casa atualmente (sempre tive, hoje eles moram com minha mãe que tem mais espaço que eu) mas tenho 3 gatos (amo, sou maníaca por felinos rsrsrs). Os meus "filhinhos" me ensinam demais, a cada dia. Os animais nos ensinam a amar.

Uma garota especial como você só podia ser uma pessoa apaixonada pelos animais :)

Beijos!!!

@Rafa

Que bom te ver aqui :)

Voltei sim e não quero parar tão cedo.

Beijos!!!

@Bia

Obrigada por suas palavras :)

De fato esses erros me fizeram ser o que eu sou agora. Mais experiente e mais alerta para não cometer o mesmo equívoco novamente. Talvez, como foi recente, ainda esteja uma ferida meio aberta. Mas ela vai cicatrizar rs.

Respiração é algo que eu preciso melhorar demais! Sou muito ansiosa e minha forma de respirar expressa esse meu lado. Se não respiramos bem, nada flui adequadamente no nosso corpo e isso prejudica sim a execução dos exercícios. Estou ficando mais atenta a isso depois do que vc postou.

Eu adoro o Terra! Não está no meu treino atual, mas era um exercício que eu adorava fazer. Já estava com 25kg de cada lado mais a barra, um ótimo peso. Mas é um exercício muito desgastante ao meu ver... quase como um agacho. Porém, vale muito a pena.

Também quero definir mais minha panturrilha. Agora não vou conseguir, pois estou com excedente calórico... Mas espero conseguir diminuir a gordura da região no cutting!

Olha só, temos uma colega unespiana aqui!!!!

Eu sou da turma de história, que se formou em 2001 rsrsrs. Faz teeeempo. kkkkkk

Que velha o que, somos todos jovens!!!

Beijos!!!!

Relato do dia

E quem disse que eu consigo não ir treinar? rsrsrsu

Eu não tomo jeito mesmo .....

Treino de dorsais e bíceps

Puxada frontal barra triângulo

Puxada frontal pegada fechada supinada

Remada baixa com barra triângulo

Rosca 21

Rosca scott

Rosca alternada no banco inclinado

Hiperextensão lombar na mesa romana

- tive que fazer algumas alterações no treino de dorsais devido à lesão no serrátil. Não deu pra fazer nenhuma puxada nem remada aberta, pois doia demais, sem condições. Já as puxadas e remadas fechadas não incomodavam tanto (só uma dor constante, mas fraca). Mesmo com dor, consegui manter minhas cargas máximas (40kg).

- o treino de bíceps, por incrível que pareça, incomodou mais do que o de dorsais. Ficou comprometido, mas consegui manter a intensidade alta. As cargas não estão altas como nos treinos anteriores, pois são mais repetições. Como eu começo com a rosca 21, ela já me quebra para os demais exercícios. Você coloca 4kg de cada lado na barra e acha que ta levinho, até começarem as meias repetições... aquilo mata. Pior que isso, só a minha imagem no espelho, caretas a mil kkkkkkk.

- hiperextensão lombar: estou conseguindo progredir muito bem nas cargas e o serrátil não incomoda exceto no momento de pegar a anilha no colo.

Outras observações:

Galera, me pesei hoje, não em jejum, mas depois do café da manhã (150ml de água pra tomar as vitaminas C e E, 150ml de café, 150g de frango, 100g de batata doce). E o que eu vi na balança? 55,3kg.

Corri, peguei o adipômetro e medi as dobras. Aparentemente, sem variação.

Depois do treino e do banho, ao tentar colocar um vestido que sempre fechou tranquilo nas costas... surpresa! Fechou mas muuuuito apertado. Tive que colocar outro.

Já tinha notado no espelho da academia, minhas costas estão gigantes! Como eu tenho facilidade em desenvolver membros superiores pqp! Se continuar assim, vamos ter que fazer mudanças no protocolo de treino rsrsrs, ou eu vou ter que competir com a Anne Freitas ou a Larissa Cunha hauhauhauhauhauah ("a exagerada!").

Vou tentar me lembrar de pesar amanhã em jejum para depois atualizar o peso da minha assinatura.

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oieeeeeeeeeeee loraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

fiquei triste ao ler seu desabado de ontem =/, mas nao fique vc sabe q vc é um exemplo de superação para todos aqui, tenho certeza que vc vai superar e voltar melhor ainda tenho certeza disso \0/, não desanima não qqr coisa é so gritar eu to sempre por aqui ta =D

bjinhos melhoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...