Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Eu já vi alguns vídeos, das meninas entrando em baixo de barras com 40kg para fazer elevação pelvica.

ai eu pensei, porra o.O coragem alguem fazer isso numa academia, devem achar coisa de maluco.

kkkkkkkk

Kkkkkkkk

Acabei de fazer um teste aqui e deu certo:

Fiz elevação pélvica com o meu marido em cima do meu quadril! :lmaosmiley:

Ele pesa 66kg... isso significa que o bumbum aqui é forte.

Foi assim: coloquei uma almofada bem grossa em cima da minha barriga e ele subiu (apoiado no batente da porta).

Isso sim é coisa de doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kkkkkkkk

Acabei de fazer um teste aqui e deu certo:

Fiz elevação pélvica com o meu marido em cima do meu quadril! :lmaosmiley:

Ele pesa 66kg... isso significa que o bumbum aqui é forte.

Foi assim: coloquei uma almofada bem grossa em cima da minha barriga e ele subiu (apoiado no batente da porta).

Isso sim é coisa de doido.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tá forte hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, sobre o Chá Verde que você disse acha horrível, já experimentou os outros? Os chás vermelho e branco?

Eles são extraídos da mesma planta, só mudando a maturação da planta no momento da colheita e, no caso do chá vermelho, o processo de fermentação que é realizado.

Ainda há quem diga que o chá branco é o melhor dos tres, pois como ele é feito a partir das folhas mais jovens possui maior concentração dos compostos.

Eu gosto muito do Chá Vermelho da Feel Good, acho bem gostoso.

O Chá Branco com Chia tbm é bem gostoso e experimentei hoje o Chá Verde com Laranja e Gengibre e até que é gostoso tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tá forte hein

Ahahahah, marido é levinho (por enquanto).

Ana, sobre o Chá Verde que você disse acha horrível, já experimentou os outros? Os chás vermelho e branco?

Eles são extraídos da mesma planta, só mudando a maturação da planta no momento da colheita e, no caso do chá vermelho, o processo de fermentação que é realizado.

Ainda há quem diga que o chá branco é o melhor dos tres, pois como ele é feito a partir das folhas mais jovens possui maior concentração dos compostos.

Eu gosto muito do Chá Vermelho da Feel Good, acho bem gostoso.

O Chá Branco com Chia tbm é bem gostoso e experimentei hoje o Chá Verde com Laranja e Gengibre e até que é gostoso tbm.

Esses chás da feel good são muuito bons. Só que são caros :(

Eu fico me perguntando se eles tem o mesmo efeito do que o chá comprado seco...

Mas to pensando em tentar comprar o chá branco ou o vermelho em folhas mesmo.

Realmente, pelo que falam é melhor que o verde, tanto em sabor como em eficácia.

Galera, o vídeo da passada dupla adaptada:

Ficou ruim a execução, podem criticar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu acredito que tenha o mesmo efeito sim, Ana. Pelo menos, eu senti que diminuiu bastante minha retenção depois que passei a tomar os chás.

-----

A execução ta boa sim ow!

Eu não consigo fazer avança no mesmo lugar, parado. Eu preciso andar mesmo se não eu me desiquilibro total. :S

Eu tento fazer com halteres na academia, não dá, eu desiquilibro demais. Agora, se pegar uma pista e caminhar eu consigo de boa.

Obs: reparem na roubada monstra do cara ali no fundo fazendo remada alta acho. kkkkk

E oq é aquele exercício do carinha de azul? Arremesso de halteres?

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu acredito que tenha o mesmo efeito sim, Ana. Pelo menos, eu senti que diminuiu bastante minha retenção depois que passei a tomar os chás.

-----

A execução ta boa sim ow!

Eu não consigo fazer avança no mesmo lugar, parado. Eu preciso andar mesmo se não eu me desiquilibro total. :S

Eu tento fazer com halteres na academia, não dá, eu desiquilibro demais. Agora, se pegar uma pista e caminhar eu consigo de boa.

Obs: reparem na roubada monstra do cara ali no fundo fazendo remada alta acho. kkkkk

E oq é aquele exercício do carinha de azul? Arremesso de halteres?

Parece um Swing com keltball não sei se ta errado não, o cara de azul =S

o cara da remada tá quase fazendo um push press, mas não sei se tá tão errado também, a não ser pelo uso da lombar, o que é normal pq, se não me engano, no powercleans faz-se da mesma forma.

@Tia Ana

a execução ta corretinha ana, eu só acho que se você conseguir fazer o afundo cocolando o centro de gravidade um pouco mais para trás, asism tira um pouco o foco do quadríceps e dá aos glúteos e isquisios, mas se seu objetivo for trabalhar quadríceps mesmo, tudo ok

o equilibrio nem tá tão ruim, mas faz parte, o bom é que seu core e os estabilizadores estão trabalhando para mantê-la em pé sem cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu acredito que tenha o mesmo efeito sim, Ana. Pelo menos, eu senti que diminuiu bastante minha retenção depois que passei a tomar os chás.

-----

A execução ta boa sim ow!

Eu não consigo fazer avança no mesmo lugar, parado. Eu preciso andar mesmo se não eu me desiquilibro total. :S

Eu tento fazer com halteres na academia, não dá, eu desiquilibro demais. Agora, se pegar uma pista e caminhar eu consigo de boa.

Obs: reparem na roubada monstra do cara ali no fundo fazendo remada alta acho. kkkkk

E oq é aquele exercício do carinha de azul? Arremesso de halteres?

Mas eu desequilibro muito também.

É tenso fazer afundo/avanço, fico com a sensação que eu vou cair a todo momento!!!

Sou 1000x mais o agachamento.

No vídeo não sei se da pra notar, mas eu dei uma desequilibrada num momento aí.

Ahauhauhauhau

Meu, esse cara roubava EM TODOS os exercícios.

Não desmerecendo mas.... durante a elevação lateral (acho que ele tava com 14kg de cada lado) ele quase pulava do chão, sério! kkkkkk

Tem uns marombas muito figuras na minha academia! rs

Poxa, vou começar a comprar esses chás eim? Pra levar pro trabalho é uma ótima!!!

Fora que é beeeem melhor que o chá in natura.

Parece um Swing com keltball não sei se ta errado não, o cara de azul =S

o cara da remada tá quase fazendo um push press, mas não sei se tá tão errado também, a não ser pelo uso da lombar, o que é normal pq, se não me engano, no powercleans faz-se da mesma forma.

@Tia Ana

a execução ta corretinha ana, eu só acho que se você conseguir fazer o afundo cocolando o centro de gravidade um pouco mais para trás, asism tira um pouco o foco do quadríceps e dá aos glúteos e isquisios, mas se seu objetivo for trabalhar quadríceps mesmo, tudo ok

o equilibrio nem tá tão ruim, mas faz parte, o bom é que seu core e os estabilizadores estão trabalhando para mantê-la em pé sem cair.

Poxa, é certo fazer assim?

Sempre pegaram tanto no meu pé para manter o abdômen contraído e o corpo reto

Foi isso que eu não gostei mesmo na execução Vitto... achei que inclinei um pouco o tronco pra frente e joguei muito o peso no quadríceps. Como os caras estavam ocupando a área do espelho ficou mais difícil de corrigir durante o exercício, mas, beleza! rs

Tem esse lado mesmo! A dificuldade no equilíbrio acaba exigindo mais do core e, consequentemente, trabalhando esses músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom a execução sim Ana, sem problemas hahaha
Mais pro fim achei que você fez o afundo com as pernas muito espaçadas. Não sei é errado, mas eu sempre vi fazerem com os pés quase na mesma linha, entende?
Talvez dessa forma o foco cai nos adutores :)
O que o vitto falou tá certo.. se jogar o corpo mais pra trás vai trabalhar bastante posterior e os glúteos.

Aaa, se fizesse isso andando estaria treinando Like a Sardinha :lmaosmiley:
Num vídeo do treino de pernas ele faz isso oauehuoeahuoeahohaeoae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom a execução sim Ana, sem problemas hahaha

Mais pro fim achei que você fez o afundo com as pernas muito espaçadas. Não sei é errado, mas eu sempre vi fazerem com os pés quase na mesma linha, entende?

Talvez dessa forma o foco cai nos adutores :)

O que o vitto falou tá certo.. se jogar o corpo mais pra trás vai trabalhar bastante posterior e os glúteos.

Aaa, se fizesse isso andando estaria treinando Like a Sardinha :lmaosmiley:

Num vídeo do treino de pernas ele faz isso oauehuoeahuoeahohaeoae

Ah legal as dicas Alexandre.

Da próxima vez eu vou fazer em frente ao espelho pra observar isso, de preferência de lado.

Umm, vou observar essa questão dos pés na mesma linha, de repente isso é o que falta pra eu melhorar o equilíbrio.

A ideia era fazer like a Sardinha mesmo ahahahah

Eu tentei na primeira série, mas saí esbarrando nos aparelhos, porque só tinha disponível a barra mais comprida. Aí o espaço do corredor não dava.

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah legal as dicas Alexandre.

Da próxima vez eu vou fazer em frente ao espelho pra observar isso, de preferência de lado.

Umm, vou observar essa questão dos pés na mesma linha, de repente isso é o que falta pra eu melhorar o equilíbrio.

A ideia era fazer like a Sardinha mesmo ahahahah

Eu tentei na primeira série, mas saí esbarrando nos aparelhos, porque só tinha disponível a barra mais comprida. Aí o espaço do corredor não dava.

Era legal quando eu treinava com o meu camarada lá que a gente fazia avanço numa sala que tinha aula de dança e spinning. E no horário que a gente treinava a sala tava vazia, daí era muito perfeito pra fazer avanço.

uma pergunta off topic: Alguem aqui sabe como eu faço pra por video do youtube na assinatura?!

PS: Ta passando Rocky II na A&E! *---* Nem curto!! hahaha

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...