Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Ahahahah, elevação lateral é foda mesmo!

Eu curto até mas dói demais

Aquelas últimas repetições em que você ta fazendo força suficiente pra parir um elefante, mas, mesmo assim seu braço não sobe o suficiente na positiva e despenca na negativa hauahuahuahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do Treino de Sexta-Feira, 14-12-2005

Deltoides e Abdômen

Desenvolvimento com halteres (aquecimento): 2x15 com 5kg

Desenvolvimento com halteres: 3x10 com 12kg

Desenvolvimento arnold: 4x10 com 8kg

Elevação lateral: 15/12/10/10 com 5/6/6/6kg + drop set com 4kg

Elevação frontal com rotação: 4x10 com 4/4/5/5kg

Crucifixo inverso no banco inclinado: 4x15 com 5kg/5/4/4kg

Abdominal crunch com anilha de 15kg: 4x12

Abdominal máquina: 4x15 com 45/50/55/60kg

Ahhhh como eu gosto de treinar ombros. Dói pra cac**e, mas mesmo sofrendo eu to feliz. Acho que tenho fetiche por ombros hauahuahauhauh.

Consegui aumentar minha carga no desenvolvimento com halteres de 10kg para 12kg, na elevação lateral de 5 para 6kg e na elevação frontal com rotação de 4 para 5kg. No crucifixo inverso (lateral curvada) consegui fazer duas séries com 5kg.

Só baixei no desenvolvimento arnold (semana passada havia feito com 7kg e a última com 10kg; hoje fiz todas com 8kg) porque o exercício anterior (desenvolvimento com halteres) ficou bem pesado.

Mas foi um ótimo treino.

No final, abdominais com bastante carga e não tantas repetições (12 a 15).

Hoje de manhã finalmente meu peso deu uma mexida... fazia dias que eu não chegava nos 57kg e hoje pesei 57,5kg :laughingsmiley:

Amanhã quero ver se mantenho a casa dos 57 ;)

Bom dia a todos!!!

Boa noooooooooite, Aninhaaaaaa !

Treino de ombro é louco, né ? Antes de começar o SL, saia do gym com eles (traps e delts) imensos, ê saudade daquele pump ! :#

Tava lendo esses comentários, e chego a uma conclusão que esses caras são loucos. (OU ENTÃO EU SOU!) KKKKKKK elevação frontal, e lateral, cara... são os meus favoritos, e justamente porque doiem pra cac**e ! haha

O que não me dou bem é o desenvolvimento com halteres, já lesionei o punho (há umas 4 semanas, até hoje sinto) pegando peso de mais, e consegui deslocar (?) meu ombro uma vez, tsc ;3

É isso aí, mas não desce essas cargas não, só vou perdoar o desenvolvimento Arnold, dessa vez ! kkkk

Beeeeeeijos moça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noooooooooite, Aninhaaaaaa !

Treino de ombro é louco, né ? Antes de começar o SL, saia do gym com eles (traps e delts) imensos, ê saudade daquele pump ! :#

Tava lendo esses comentários, e chego a uma conclusão que esses caras são loucos. (OU ENTÃO EU SOU!) KKKKKKK elevação frontal, e lateral, cara... são os meus favoritos, e justamente porque doiem pra cac**e ! haha

O que não me dou bem é o desenvolvimento com halteres, já lesionei o punho (há umas 4 semanas, até hoje sinto) pegando peso de mais, e consegui deslocar (?) meu ombro uma vez, tsc ;3

É isso aí, mas não desce essas cargas não, só vou perdoar o desenvolvimento Arnold, dessa vez ! kkkk

Beeeeeeijos moça !

Ah eu curto demais treinar ombros!

To adorando ter um dia exclusivo pra eles ;)

Então, desenvolvimento com halteres tem que tomar um certo cuidado com o movimento inicial (erguer os halteres). Eu logo vou precisar de ajuda pra isso, caso continue a progredir nas cargas. Levantar o de 12kg já ta osso, imagina o halter de 14kg?

Meu punho até se fortaleceu, mas ele é muito fino, não tem como acompanhar e evolução do resto.

Ahuahauhauha, eu não lembrava que tinha feito com mais peso no treino anterior, sério!

Ah, mas no próximo treino eu pego aquele halter de 10kg nem que for pra fazer umas 6 repetições e mandar um drop depois com carga mais baixa. Questão de honra! rs

Beijos e bom dia Lipi!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Aninha!

Refazendo a mesma pergunta que você fez no meu diário: Quais são as suas pretensões no próximo corte? Medidas e peso?

Vai fazer aquele treino de pernas hoje? Somos 2 então! Descanso? que nada, rs.

Beijos e bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Aninha!

Refazendo a mesma pergunta que você fez no meu diário: Quais são as suas pretensões no próximo corte? Medidas e peso?

Vai fazer aquele treino de pernas hoje? Somos 2 então! Descanso? que nada, rs.

Beijos e bom treino!

Oi Thiago!!!

O corte eu pretendo começar na segunda semana de janeiro, depois do término do ciclo.

Eu também não tenho meta definida em peso: quero baixar o BF para a casa dos 8 a 9% também.

O maior desafio será abaixar as dobras da coxa, abdômen e tríceps para a casa dos 6-7mm (coxa) e 4mm (abdômen e tríceps).

Atualmente elas estão em 12-13mm (coxa), 7-8mm (abdômen e tríceps)

Se eu conseguir terminar o bulking com 59kg, eu calculo que terei que perder uns 3 a 4kg de godura...

Cosiderando uma perda (acaba acontecendo, infelizmente) de uns 2kg de massa magra, meu peso cairia para 53-54kg, que eu considero razoável para a competição.

Mas, claro, quanto menos perder de massa magra melhor...

Claro que no dia da competição em si possivelmente estarei ainda mais magra, por causa da desidratação.

Eu to bem ansiosa pra esse cutting. Fico pensando .... terei 11 semanas pra perder essa graxa e desidratar, será que dá tempo?

Se eu manter uma perda de peso de 0,5kg por semana, em média, seria perfeito!

Vou fazer aqueles exercícios de perna sim!!!

To pensando em fazer o seguinte:

- Extensora pra aquecer (pré-exaustão)

- A série de passada dupla (4x5 - pois cada repetição na verdade são 3, então seria praticamente 4x15)

- O stiff invertido (talvez eu faça em biset com o stiff normal)

- Extensora novamente, umas 5 séries com repetições altas pra fadigar o músculo

- Um biset de cadeira abdutora com elevação pélvica para os glúteos.

- Abdominal infra que não deu tempo de fazer ontem.

Acho que vou morrer ahuahauhauhauhauha

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, que treino hein? Prevejo alguém sendo carregada após o treino, rs.

Curti o seu plano e acredito que você fará tudo em tempo sim, caso não dê o ideal seria apertar um pouco mais a dieta, mas isso você vai controlando e você já tema sua coach e tal, está em ótimas mãos, tem tudo para subir bem ao palco e já falar pras concorrentes se prepararem que no próximo é você quem vai voltar com o troféu. Seu shape vai estar sensacional no dia-d pode confiar, quero muito ver voc~e seca pra valer, vai dar pra analisar melhor os pontos fortes e fracos e trabalhar nisso.

Vou testar esse Stiff Inverso hoje tambem, vou jogar ele depois do RDL e já começar com a carga alta, será que sobreviveremos? rs

Beijos!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...