Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Que treino ótimo!

Somos dois então, tambem tenho um 'tesão' por ombros, pena que é tão difícil ver mulheres que treinam de verdade. (Por um mundo com mais Ana's! :P)

Detesto Elevação Frontal com todas as minhas forças, nunc ame dei bem com ele, rs.

Parabéns pelo peso, ontem tambem consegui subir o meu, todos estamos progredindo a cada dia!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que treino ótimo!

Somos dois então, tambem tenho um 'tesão' por ombros, pena que é tão difícil ver mulheres que treinam de verdade. (Por um mundo com mais Ana's! :P)

Detesto Elevação Frontal com todas as minhas forças, nunc ame dei bem com ele, rs.

Parabéns pelo peso, ontem tambem consegui subir o meu, todos estamos progredindo a cada dia!

Beijos!

Ta vendo só com a baixinha aqui tem valor :P

Por um mundo com mais mulheres que treinem e não fiquem de frescura na academia!!! hhehehehe

Eu vi no seu diário como você ta progredindo, show baixinho!

Olha, eu até gosto de elevação frontal. Se bem que essa com rotação é bem doidinha hehehehe.

Beijos!!!

Bom dia, Princesa!

Parabéns pelos 57,5kg! Rumo aos 60kg!

Beijos e boa sexta pra vc!

Bom dia A.F.!!!!

Obrigada! :)

Rumo aos 60kg, agora to começando a acreditar \o/

Beijos e ótima sexta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mto legal mulher pegar pesadao assim... nao tem homem que assusta la nao? rs

Bjooo e bom dia!!

Bom dia Rafa!!!

Ahauhauahuah, acho que tem uns que assustam um pouco sim. As vezes eu percebo a galera olhando com uma cara meio de bobo kkkkk

E eu não vou negar que acho o máximo heheheh.

Uma ótima sexta pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do Treino de Sexta-Feira, 14-12-2005

Deltoides e Abdômen

Desenvolvimento com halteres (aquecimento): 2x15 com 5kg

Desenvolvimento com halteres: 3x10 com 12kg

Desenvolvimento arnold: 4x10 com 8kg

Elevação lateral: 15/12/10/10 com 5/6/6/6kg + drop set com 4kg

Elevação frontal com rotação: 4x10 com 4/4/5/5kg

Crucifixo inverso no banco inclinado: 4x15 com 5kg/5/4/4kg

Abdominal crunch com anilha de 15kg: 4x12

Abdominal máquina: 4x15 com 45/50/55/60kg

Ahhhh como eu gosto de treinar ombros. Dói pra cac**e, mas mesmo sofrendo eu to feliz. Acho que tenho fetiche por ombros hauahuahauhauh.

Consegui aumentar minha carga no desenvolvimento com halteres de 10kg para 12kg, na elevação lateral de 5 para 6kg e na elevação frontal com rotação de 4 para 5kg. No crucifixo inverso (lateral curvada) consegui fazer duas séries com 5kg.

Só baixei no desenvolvimento arnold (semana passada havia feito com 7kg e a última com 10kg; hoje fiz todas com 8kg) porque o exercício anterior (desenvolvimento com halteres) ficou bem pesado.

Mas foi um ótimo treino.

No final, abdominais com bastante carga e não tantas repetições (12 a 15).

Ahhhh! Que orgulho de ver essa menina treinar. Parabéns pelo treino Ana. Muito bom mesmo.

Editado por Jhonattan Cristian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Ana!

Não, não vou deixar de passar aqui, com certeza.

Mas confesso que tá bem difícil de acompanhar! ahahah

A quem possa interessar:

Conforme comentei, tem uma discussão na área acadêmica sobre os processos de hipertrofia.

Muitos lá são estudantes da área (eu não sou, mas sou apaixonado por ciência de modo geral), então a discussão é meio técnica e não chega a ser conclusiva, já que muita coisa a ciência ainda não explica claramente. Mas é interessante de qualquer modo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/90571-mecanismo-de-hipertrofia-na-celula-muscular/

Bons treinos e bom fim de semana, Ana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Ana!

Não, não vou deixar de passar aqui, com certeza.

Mas confesso que tá bem difícil de acompanhar! ahahah

A quem possa interessar:

Conforme comentei, tem uma discussão na área acadêmica sobre os processos de hipertrofia.

Muitos lá são estudantes da área (eu não sou, mas sou apaixonado por ciência de modo geral), então a discussão é meio técnica e não chega a ser conclusiva, já que muita coisa a ciência ainda não explica claramente. Mas é interessante de qualquer modo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/90571-mecanismo-de-hipertrofia-na-celula-muscular/

Bons treinos e bom fim de semana, Ana!

Oi Mac!!!

Fico muuuito feliz em saber disso.

Obrigada pelo link, já estou indo pra lá.

Talvez não poste pois não tenho muito conhecimento teórico, mas adoro essas discussões pra refletir sobre meu treinamento.

Beijos, bons treinos, e um ótimo final de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...