Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Ana valeu pelas idéias! Fico definitivamente de férias proxima semana, dai vou começar a botar em prática. Mas por enquanto meu pequeno grande problema está sendo a dieta. O peso estagnou novamente...o abdomen continua secando, mas o resto.... Acho que vou fazer o crash diet ou igual a beyoncé que perdeu 9kg em 15 dias tomando só um suco meio gororoba. Tá facil não :(

Editado por bagaceirababy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Lipi, obrigada!!!

Ahahahahah, eu acho que estão fraquinhos ainda! Ta longe de zerar a máquina heheheeh.

Se tudo der certo, vou competir já no fim de março.

Sim, eu vou passar vergonha ahuahauhau. Vou mais pra pegar experiência mesmo ;)

Beijos!!!!!

Vergonha de que, moça ? Não sei você, mas só de subir num palco um dia, eu já podia morrer que morreria feliz! kkkkkkkkkkkkkkk

Em uma realidade anos luzes distante daqui me imagino no Olympia ou Arnold KKKKKKKKK Sonhar pode, né ? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana valeu pelas idéias! Fico definitivamente de férias proxima semana, dai vou começar a botar em prática. Mas por enquanto meu pequeno grande problema está sendo a dieta. O peso estagnou novamente...o abdomen continua secando, mas o resto.... Acho que vou fazer o crash diet ou igual a beyoncé que perdeu 9kg em 15 dias tomando só um suco meio gororoba. Tá facil não :(

Ruiva, eu acho que o seu caso, de gordura na coxa, é exatamente o caso da tal "gordura teimosa".

Desculpa se eu não prestei atenção nisso, mas, tem feito aeróbico em jejum?

Você pode tentar, quando entrar em férias, incluir o Aeróbico em jejum e o HIIT depois do treino... além de usar a iombina antes do AEJ ;)

Vergonha de que, moça ? Não sei você, mas só de subir num palco um dia, eu já podia morrer que morreria feliz! kkkkkkkkkkkkkkk

Em uma realidade anos luzes distante daqui me imagino no Olympia ou Arnold KKKKKKKKK Sonhar pode, né ? :P

Poxa, é verdade eim Lipi.

Considerando que já fui bem gorda, só de subir no palco já é uma vitória :)

Nossa, nem me fale, eu sonho em assistir um Arnold!!! RSrsrsrs

To pensando em ir ano que vem!!!

Beijos!

Relato do treino de quinta-feira, dia 13/12/12
Pernas, com ênfase em posterior de coxa e vasto lateral, e glúteos.
Mesa Flexora: 15/12/10/10 com 15/20/25/30kg
Hack invertido: 15/12/10/8 com 20kg
Afundo com step em biset com Elevação Pélvica: 4x 20 + 1min (afundo com 30kg+barra e elevação com 30kg e 3s de isometria)
Abdução em pé com elástico: 4 x 1min cada lado (non stop)
Extensão de quadril com joelho flexionado em biset com Extensão de quadril com joelho estendido: 4x15+15 com 7kg
Abdutor: 5x20 + drop set com 30/35/40/45/45kg
Treino muito "doído", principalmente os dois bisets (do afundo e da extensão de quadril). Hack invertido é sempre um problema, tem que se controlar muito pra não pegar a lombar.
Flexora sempre infernal e essa abdução com elástico queima até a alma.
To curtindo muito fazer a abdutora com o tronco inclinado. Pega muuuuuuuuuito o glúteo.
Ah, hoje eu quase levai um tombo no afundo. Pra mim é um exercício problemático, eu vivo me desequilibrando....
Sábado vou fazer outro treino de pernas, seja o que Deus quiser.
To pensando em fazer os treinos do Sardinha (vejam no diário do Rodrigo). Alias, hoje tinha uma moça fazendo a passada dupla. A mulher dava cada berro quando descia hauahuahua, foi hilário!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruiva, eu acho que o seu caso, de gordura na coxa, é exatamente o caso da tal "gordura teimosa".

Desculpa se eu não prestei atenção nisso, mas, tem feito aeróbico em jejum?

Você pode tentar, quando entrar em férias, incluir o Aeróbico em jejum e o HIIT depois do treino... além de usar a iombina antes do AEJ ;)

Poxa, é verdade eim Lipi.

Considerando que já fui bem gorda, só de subir no palco já é uma vitória :)

Nossa, nem me fale, eu sonho em assistir um Arnold!!! RSrsrsrs

To pensando em ir ano que vem!!!

Beijos!

Relato do treino de quinta-feira, dia 13/12/12
Pernas, com ênfase em posterior de coxa e vasto lateral, e glúteos.
Mesa Flexora: 15/12/10/10 com 15/20/25/30kg
Hack invertido: 15/12/10/8 com 20kg
Afundo com step em biset com Elevação Pélvica: 4x 20 + 1min (afundo com 30kg+barra e elevação com 30kg e 3s de isometria)
Abdução em pé com elástico: 4 x 1min cada lado (non stop)
Extensão de quadril com joelho flexionado em biset com Extensão de quadril com joelho estendido: 4x15+15 com 7kg
Abdutor: 5x20 + drop set com 30/35/40/45/45kg
Treino muito "doído", principalmente os dois bisets (do afundo e da extensão de quadril). Hack invertido é sempre um problema, tem que se controlar muito pra não pegar a lombar.
Flexora sempre infernal e essa abdução com elástico queima até a alma.
To curtindo muito fazer a abdutora com o tronco inclinado. Pega muuuuuuuuuito o glúteo.
Ah, hoje eu quase levai um tombo no afundo. Pra mim é um exercício problemático, eu vivo me desequilibrando....
Sábado vou fazer outro treino de pernas, seja o que Deus quiser.
To pensando em fazer os treinos do Sardinha (vejam no diário do Rodrigo). Alias, hoje tinha uma moça fazendo a passada dupla. A mulher dava cada berro quando descia hauahuahua, foi hilário!

Que treinasso, como sempre, né?

Putz já imaginou se você caísse, como fariam para te achar no chão? Teriam que usar uma lupa ou algo do tipo? :P

Tambem vou incluir o Stiff Inverso, fiz um teste hoje e senti que pega mesmo, gostei.

Nesse treino de Sábado, tenta fazer ATG como você tinha dito.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tia ana, uma dúvida ?

que exercícios que você fez trazem o foco pro Vasto Lateral ?

sinto que tenho esse musculo mais sobresalente que o resto do quadríceps, e nunca entendi a relação entre exercícios e os submusculos que compoeem o quadríceps.


Ah, antes de conhecer o SL5x5, eu só fazia adutora com tronco pra frente, shahsuhshs

nem sabia que pegava glúteo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o treino, Ana.

To pensando em fazer aquele Stiff inverso do Sardinha. Tenho problema pra realizar stiff por causa da lombar (treino costas um dia antes). Daí daquele jeito acabo tensionando menos a lombar, vou tentar.

Eu achei legal por causa disso e pelo fato de ele jogar toda a ênfase nos posteriores.

E lombar é foda... a minha até que não é fraca, mas no treino de ontem, por exemplo, no último exercício já estava pedindo arrego.

Sim, botarei isso em prática. Segunda começo dieta lean gains tbm, ai quero ver se o ponteiro da balança não baixa.

Coloca sim :)

E jejum intermitente é ótimo para cutting, pelo que dizem ;)

Tia ana, uma dúvida ?

que exercícios que você fez trazem o foco pro Vasto Lateral ?

sinto que tenho esse musculo mais sobresalente que o resto do quadríceps, e nunca entendi a relação entre exercícios e os submusculos que compoeem o quadríceps.

Ah, antes de conhecer o SL5x5, eu só fazia adutora com tronco pra frente, shahsuhshs

nem sabia que pegava glúteo.

Vitto, um dia eu li no blog da Yummi (Chum Li, aqui do forum) que o afundo era um dos exercícios em que ela mais sentia o vasto.

Aí testei e vi que era verdade. Depois da execução o vasto da até uma saltada extra heheheh

Então, como esse treino inclui o afundo, eu considero que o vasto é bem trabalhado.

Outro exercício que eu acho que pega bem essa região do quadríceps é o Leg Press feito com os pés unidos ;)

Eu tenho a sensação de que quando deixamos os pés mais próximos solicitamos mais da porção lateral externa da perna. Quando deixamos os pés mais separados, solicitamos mais da parte interna. Pelo menos quando eu executo eu sinto isso.... Como meu agachamento é feito com os pés ligeiramente mais afastados (não chega a ser um sumô, mas eu afasto pois sinto mais estabilidade) pega menos o vasto. Aí, no afundo, eu sinto essa musculatura trabalhar melhor.

Putz, e como pega!!! O Glúteo arde!!! heheheh

E ele trabalha o glúteo médio, que é o que dá o formato arredondado ao bumbum ;)

Orras, aqui é super movimentado hein, to sempre de olho.

Seus treinos são show, bem intenso. Deve ser "morta";

Beijos.

Ahahahah, aqui a coisa ta voando rsrs

Zanop foi legal o treino de hoje sim!

Maasss, sabe que eu sempre sinto falta de um agachamento e um leg no treino de pernas.

Sei lá, parece que sem esses dois não é a mesma coisa...

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que treinasso, como sempre, né?

Putz já imaginou se você caísse, como fariam para te achar no chão? Teriam que usar uma lupa ou algo do tipo? :P

Tambem vou incluir o Stiff Inverso, fiz um teste hoje e senti que pega mesmo, gostei.

Nesse treino de Sábado, tenta fazer ATG como você tinha dito.

Beijos!

Ahauahuahuahauhauhauhauha

Coitado do William (marido) ... ou não :lmaosmiley: kkkkkkk

Putz, o duro é que o agachamento eu preciso de alguém pra me dar suporte, pq lá na academia nem hack tem.

Mas na passada dupla do Super Sardinha tem agachamento e esse eu vou fazer ATG sim!

Vou ver se tem um instrutor legal lá pra me ajudar ;)

Beijos!!!

Relato do Treino de Sexta-Feira, 14-12-2005

Deltoides e Abdômen

Desenvolvimento com halteres (aquecimento): 2x15 com 5kg

Desenvolvimento com halteres: 3x10 com 12kg

Desenvolvimento arnold: 4x10 com 8kg

Elevação lateral: 15/12/10/10 com 5/6/6/6kg + drop set com 4kg

Elevação frontal com rotação: 4x10 com 4/4/5/5kg

Crucifixo inverso no banco inclinado: 4x15 com 5kg/5/4/4kg

Abdominal crunch com anilha de 15kg: 4x12

Abdominal máquina: 4x15 com 45/50/55/60kg

Ahhhh como eu gosto de treinar ombros. Dói pra cac**e, mas mesmo sofrendo eu to feliz. Acho que tenho fetiche por ombros hauahuahauhauh.

Consegui aumentar minha carga no desenvolvimento com halteres de 10kg para 12kg, na elevação lateral de 5 para 6kg e na elevação frontal com rotação de 4 para 5kg. No crucifixo inverso (lateral curvada) consegui fazer duas séries com 5kg.

Só baixei no desenvolvimento arnold (semana passada havia feito com 7kg e a última com 10kg; hoje fiz todas com 8kg) porque o exercício anterior (desenvolvimento com halteres) ficou bem pesado.

Mas foi um ótimo treino.

No final, abdominais com bastante carga e não tantas repetições (12 a 15).

Hoje de manhã finalmente meu peso deu uma mexida... fazia dias que eu não chegava nos 57kg e hoje pesei 57,5kg :laughingsmiley:

Amanhã quero ver se mantenho a casa dos 57 ;)

Bom dia a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...