Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Oi Anaaaa

Fotos lindas! =)

Treino legal, hein? Tá arrebentando no peso do bíceps.

Um dia eu chego lá! \o/

Sobre os BF... Menina, 8% só na categoria que vc quer? Virgemariajosé. Difícil, hein? Eu teria que perder mais uns bons de gordura pra chegar nisso... O que me deixaria com 4kg de gordura no corpo só, e 52kg. hahahahaha, meu DEUS.

Já pra Bikini e seus 11%, eu poderia ter 6kg de gordura e 54kg. Ou seja: menos 8kg ainda do que tô hoje. Será que isso é possível?

Essas perspectivas me deixaram meio descrente.

E sobre o desabafo... Tem gente que simplesmente não vale a pena. O melhor que vc faz é não se importar. De verdade.

Aí eu paro e penso: imagine nutricionistas e instrutores que sabem o que estão fazendo, quando veem seus pacientes e alunos ferrando com tudo... Deve ser deprimente.

Beijão, Ana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Anaaaa

Fotos lindas! =)

Treino legal, hein? Tá arrebentando no peso do bíceps.

Um dia eu chego lá! \o/

Sobre os BF... Menina, 8% só na categoria que vc quer? Virgemariajosé. Difícil, hein? Eu teria que perder mais uns bons de gordura pra chegar nisso... O que me deixaria com 4kg de gordura no corpo só, e 52kg. hahahahaha, meu DEUS.

Já pra Bikini e seus 11%, eu poderia ter 6kg de gordura e 54kg. Ou seja: menos 8kg ainda do que tô hoje. Será que isso é possível?

Essas perspectivas me deixaram meio descrente.

E sobre o desabafo... Tem gente que simplesmente não vale a pena. O melhor que vc faz é não se importar. De verdade.

Aí eu paro e penso: imagine nutricionistas e instrutores que sabem o que estão fazendo, quando veem seus pacientes e alunos ferrando com tudo... Deve ser deprimente.

Beijão, Ana!

Oi Biaaa!!!

Menina, to evoluindo bem nas cargas do bíceps até!rs

Foi engraçado: eu não tava reparado nas cargas que o personal tava colocando. E fui fazendo. Aí, na última ele me vem com duas anilhas de 10kg e eu falei "dez???" e ele disse "sim, da pra aumentar". Eu disse "vamos tentar mas pra dez de cara?". Ele disse: "você fez a última com nove" kkkkkkk

E quanto a chegar lá, você praticamente já chegou!! kkkk

Já ta me passando, eu sou fracotinha :laughingsmiley:

Começou a agachar esses dias e já ta nos 25kg, muuito show!

Nossa Bia nem me fale nesse negócio do BF viu...

É baixo demais né. Fico com medo de não chegara a isso nunca. Minha dobra de coxa teria que cair para a metade LOL

Quando eu penso no caminho que tenho pela frente... o tanto de massa que ainda precisaria ganhar pra estar competitiva, fora a definição que eu preciso conseguir da um certo desespero! Mas bola pra frente que, mesmo essas atletas top, não nasceram com 8% de BF né?

Bia, 11% não é tão difícil de alcançar não. Se não me engano, em setembro eu estava com 11,54% e não tinha feito nenhum cutting muito radical (não fiz muitos aeróbicos, não tomei termogênicos...). Foi só na dieta mesmo.

Claro que você chega.

É por isso que eu te falo pra fazer avaliação por dobras.... eu acho que vc tem bem menos BF do que aparece nessa bio!!!

Sobre o desabafo, obrigada por suas palavras linda. Tem toda razão!

E eu que ainda sonho em ser nutricionista rsrsrs

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aninha,

Sua linda...to rachando aqui com o "momento desabafo" da página 40 (sem comentários).

E compartilho do que a Biazita disse, instrutores e nutricionistas devem ter um "pézinho" na psicologia.

Eu, como boa leonina, não tenho saco e na boa...falaria, entra nesse fórum, pesquisa, pesquisa, pesquisa e depois a gente conversa, rsrs.

Acho o máximo ajudar e também curto, mas a pessoa tem que querer né? E ter o mínimo de respeito com o seu tempo, conhecimento e boa vontade.

Pra não dizer que nunca tentei...fiz uma vez, quando vendi um thermo pra uma colega...ela até fez algumas coisas, mas depois voltou pro mundo da "cachaça" rsrs.

Opção de vida. Como diz a minha assinatura, tento não julgar, cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é...rs.

Quanto aos treinos...cara. Muito bacana...adoro ver seus posts com os treinos.

60 no agacho...ainda chego la...rs.

Mas como faço sozinha, é 40 "peidando"...kkkk

Bjao e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti demais seu treino de pernas.

Esse "3x6-8" se refere à qual técnica avançada?

Pra mim esses são os melhores exercícios, eu só acrescentaria, no meu caso, algum isolador pra glúteo rsrs, talvez um biset de agachamento livre sumô com elevação pélvica. Matador!!!

Que gororoba foi essa aí? rsrsrs

Falta de vergonha na cara, bem isso!

Beijos!!!

3x6-8 seriam 3 séries de 6 a 8 reps.

O leg eu faço naquele mesmo esquema do vídeo que você postou, com os pés levemente aberto pra fora, da um pega legal nos adutores junto com quad e posterior.

Eu já sinto bastante o glúteo no Stiff, apesar de sentir muito mais a lombar, não posso tirar pq se não acho que não da um pega legal nos posteriores.

A gororoba eu praticamente quebrei 12 ovos (4 inteiro somente), joguei um resto de carne moída que tinha aqui na geladeira, umas fatias de peito de peru picado, tomate picado.. mexi tudo e fiz um omelete.. deu um omelete MUITO giga! kkkkkkk

Deu umas 400gr o omelete, daí eu jantei 200gr, comi 100gr na ceia e 100gr agora cedo! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aninha

Você comentou ali em cima sobre o porque de nunca ter visto atletas femininos em treinos de força, eu acho que tem muita haver com desconhecimento

as pessoas estão tão acostumadas á maquinas, reps, pumps, suplementos que excessem o Treino de antigamente, pesquise por nós, porque estou muito curioso pra saber o porquê dessa negligencia da maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desculpa me intrometer, mas a Ana já explicou algumas coisas da rotina e modo de treino...

Ela vai competir no começo do ano que vem, já está aí!

Fica como sugestão estudar sobre hipertrofia sarcoplasmatica X miofibrilar. (Tem alguma coisa na área acadêmica. Deve ser meio difícil de entender, mas pode ser interessante).

Ana:

Não ligue não p/as coisas que querem te incomodar.

Direcione seu foco nos seus objetivos.

Força sempre!

Beijos e bons treinos

Editado por HMacOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...