Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Ei Ana , bom dia!!

Gostei das Fotos....BF aew baixíssimo hein!!

Grande abrs...Bjs!

Postado

É Aninha! Isso é assim mesmo. o povo não entende que existe a individualidade e que o resultado vai de pessoa para pessoa. Eu já tive muitos momentos de frustação como professor por situações assim. Você estuda, estuda, estuda, se dedica, se adapta a essa pessoa para moldar o corpo almejado. E muitas das vezes essa pessoa não tem disciplina e muito menos paciência para caminhar conforme a passada dela. Querem sempre dar um passo maior do que podem e querem tudo da noite para o dia. Um dos grandes motivos que hoje eu estou numa fase de reflexão em se devo continuar como treinador ou apenas treinando.

Mas nem esquenta não. Um dia a gente inventa uma pílula para a pessoa ficar do jeito que ela tanto quer e vamos ganhar muito dinheiro com isso!! uhauhahuahuauhauha

Bjuuuuuuu

Oi Jhonattan, bom dia!!

É bem isso mesmo.

A galera quer tudo fácil, de mão beijada. Maaassss não quer fazer o mínimo esforço pra isso.

A sensação que eu tenho é que as vezes eu fico mais empolgada com o desenvolvimento da pessoa (em querer ajudar e tals) do que ela mesma!

E se a pessoa não acredita no seu próprio potencial não vai chegar nunca a lugar algum!

Ahahahah ficaríamos milionários!!! kkkkk

A pílula que faz ganhar massa e secar a gordura ao mesmo tempo hehehehe

Beijos!!!

Legais as fotos, Ana!

Voce quis saber do meu treino de perna.

To treinando assim:

Agacho Livre: 90kg 3x6-8

Leg 45: 270kg 3x8-10

Stiff: 60kg 3x6-8

Flexora: Não sei qts kg são, mas fica só uma placa faltando pra zerar 3x8-10

Panturrilha sentado: 130kg 3x12

Panturrilha em pé na Hack: 120kg 3x10-12

Panturrilha sai que sai destruida! hahaha

Meu quad fica bem dolorido na hora, mas até eu terminar o stiff e a flexora já ta de boa ja.

Nossa hoje eu fiz uma gororoba aqui pra janta que vo te fala viu, pior que ficou bom pa carai!

Esse problema aí vem de berço, cara.

É muito mimo e falta de vergonha na cara! Pessoa quer tudo facinho...

Curti demais seu treino de pernas.

Esse "3x6-8" se refere à qual técnica avançada?

Pra mim esses são os melhores exercícios, eu só acrescentaria, no meu caso, algum isolador pra glúteo rsrs, talvez um biset de agachamento livre sumô com elevação pélvica. Matador!!!

Que gororoba foi essa aí? rsrsrs

Falta de vergonha na cara, bem isso!

Beijos!!!

Oi Aninha tá firme nos treinos hein, sobre seu desabafo "Repreenda um sábio e o tornará mais sábio, repreenda o tolo e ele se tornará seu inimigo"..

Firme sempre Soulless! :medieval:

Nada mais a dizer depois dessa frase rsrsrs.

Beijos!!!

Sinceramente, gostaria de ver seu treino focado em compostos e baixas repetições pra ver qual seria a diferença.

Claro que on fire é muito diferente, mas ainda sim, gostaria de ver a diferença....

Quem sabe um dia? ;)

É algo que eu tenho vontade de fazer sim, mas não posso estar muito próxima de competir pra isso.

Talvez uma periodização de força...

Mas esse tipo de treino é bem incomum entre fisiculturistas mulheres. Algumas treinam há décadas e não fazem esse tipo de treino.

Algum motivo deve haver... ainda vou conversar com algumas sobre isso! ;)

Ei Ana , bom dia!!

Gostei das Fotos....BF aew baixíssimo hein!!

Grande abrs...Bjs!

Bom dia Thaigor!!!

Obrigada :)

Beijos e bons treinos!!!!

• Supermoderador
Postado (editado)

Bom dia, Ana!

As fotos do primeiro post só pude ver em casa, no início da semana; daí não quis postar algo porque teu diário voa rsrsrs

Mas as da página anterior abriram no expediente! (aeeeee
:thumbsup_anim: )

Deixo aqui meu elogio :medieval:.

To aqui, sempre na butuca :ph34r_anim: beijo e se cuida :cool02:.

Editado por helb4o
Postado

Bom dia, Ana!

As fotos do primeiro post só pude ver em casa, no início da semana; daí não quis postar algo porque teu diário voa rsrsrs

Mas as da página anterior abriram no expediente! (aeeeee :thumbsup_anim: )

Deixo aqui meu elogio :medieval:.

To aqui, sempre na butuca :ph34r_anim: beijo e se cuida :cool02:.

Oi Helb4o!!

Que bom você por aqui! :)

Valeu mesmo querido!

Um beijão e ótimos treinos!

Postado

Bom dia Ana!

Sobre as fotos, elas estão lindas parabéns.

Interessante você postar fotos assim, mostram um outro lado da Ana... rsrsrs

Com relação ao desabafo, entendo que existem pessoas que são assim em tudo na vida e acredito que você tenha que fazer a sua parte e ponto, pq disciplina, vontade e perseverança não são para qualquer um.
Ajudar os outros é muito bom, mas sempre limite-se a orientar, pq já nos bastam as nossas próprias frustrações, imagina se você for assumir a decepção dos outros.
Como dizem por aí, cada um com seus problemas!
O que importa é que se ajudar te faz bem, o faça, mas não espere deles a ajuda que eles não dão a si mesmo!

Beijos e boa quinta!

Postado

Bom dia Ana!

Sobre as fotos, elas estão lindas parabéns.

Interessante você postar fotos assim, mostram um outro lado da Ana... rsrsrs

Com relação ao desabafo, entendo que existem pessoas que são assim em tudo na vida e acredito que você tenha que fazer a sua parte e ponto, pq disciplina, vontade e perseverança não são para qualquer um.

Ajudar os outros é muito bom, mas sempre limite-se a orientar, pq já nos bastam as nossas próprias frustrações, imagina se você for assumir a decepção dos outros.

Como dizem por aí, cada um com seus problemas!

O que importa é que se ajudar te faz bem, o faça, mas não espere deles a ajuda que eles não dão a si mesmo!

Beijos e boa quinta!

Oi querida!

Adorei suas palavras :)

Está certíssima... e eu tenho mesmo essa tendência a me envolver e querer "resolver" o problema das pessoas.

Mas eu estou aos poucos deixando de ser assim, pois trás muita decepção.

Se eu mal consigo controlar o meu próprio caminho, o que dizer do caminho do outro?

Talvez essas pessoas não estejam preparadas pra mudanças também...

Beijos Cacau, uma ótima quinta! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...