Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

É meio ruim pra agachar, mas melhor que não agachar. hehehhehe

Sobre treino de ombros, realmente você vê muito disso, povo não treina ombro por causa de dor. Eu não nigligêncio treino de ombro por nada, é um dos responsaveis por aquele aspecto "armário" hahahah ... Eu sempre procuro treinar bem ombros, principalmente os deltóides laterais que geralmente é a parte esquecida. Graças a Deus não tenhop uma genética muito ruim pra ombro, na foto acho que da pra perceber que não é desproporcional ao meu corpo, pelo menos eu acho né.

E esse negócio de doer, na minha opinião, é desculpa pra meninos.

Como o Stallone já disse "Prazer e dor não são opostos, são separados por fina linha, uma fração de segundos!" :P

Amanhã é dia de moer os ombros, quero ver se aumento a carga no militar amanhã..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou comportado! :angel:

Sei... sei... rsrsrs

É meio ruim pra agachar, mas melhor que não agachar. hehehhehe

Sobre treino de ombros, realmente você vê muito disso, povo não treina ombro por causa de dor. Eu não nigligêncio treino de ombro por nada, é um dos responsaveis por aquele aspecto "armário" hahahah ... Eu sempre procuro treinar bem ombros, principalmente os deltóides laterais que geralmente é a parte esquecida. Graças a Deus não tenhop uma genética muito ruim pra ombro, na foto acho que da pra perceber que não é desproporcional ao meu corpo, pelo menos eu acho né.

E esse negócio de doer, na minha opinião, é desculpa pra meninos.

Como o Stallone já disse "Prazer e dor não são opostos, são separados por fina linha, uma fração de segundos!" :P

Amanhã é dia de moer os ombros, quero ver se aumento a carga no militar amanhã..

Eu já tinha comentado com você, seus ombros estão bem legais! ;)

Eu sou suspeita, pois sou fissurada em ombros. Tanto em desenvolver os meus quanto em relação aos homens. Acho uma parte maravilhosa do corpo, faz toda a diferença no shape e não tem nada mais feio do que ombros subdesenvolvidos.

Com certeza!

Treino com pesos é dolorido mesmo. Tem que ser assim. Não tem outra forma de se ter resultados.

O meu vai ser sexta \o/

Adoro!!! heheheh

*************

Momento desabafo:

Acontece algumas vezes das pessoas, aqui no forum via MP, pessoalmente, pelo face, me pedir algumas dicas e opiniões sobre emagrecimento, ganho de massa, transformar o corpo de modo geral.

Quem sou eu pra dar dicas né? To tão longe dos meus objetivos ainda rsrsrsrs

Mas acontece. E eu adoro ajudar. Sério mesmo. É algo muito prazeroso pra mim. Eu não me importo que a pessoa seja meio noob, porque todo mundo já foi noob um dia e ninguém nasce sabendo.

Mas tem duas coisas que me chateiam muito.

1. Você explica, explica, explica e a pessoa faz tudo diferente. E não é diferente no sentido de adotar uma linha de treinamento ou dieta diferente da sua. É diferente no sentindo de fazer merda mesmo. Exemplo: a garota nem se alimenta direito. Faz 2 refeições por dia, treina à 2 meses e começa um ciclo. Meu.... é foda isso viu? As vezes eu chego praticamente a montar a dieta pra pessoa e ela vem e diz que começou a ciclar. Você pergunta da dieta e a pessoa não segue nada... (nem a que vc ajudou, nem nenhuma dieta).

2. Aquele tipo de pessoa que reclama, reclama, reclama e qualquer alternativa que você propõe não é possível. Nada é possível. É o caso de uma menina do meu face (ela não tem frequentado o fórum).

A pessoa: "ah, todo mundo ganha peso, menos eu, meu corpo é horrível".

Eu: "mas fulana, tenta se alimentar melhor, muda esse ou aquele exercício, vamos lá que dá certo!!!"

A pessoa: "ah, eu não consigo comer e não consigo fazer esse exercício".

Do jeito que eu ando estressada, da vontade de virar e falar: SE MATA.

Eu nunca sentir dor demais no treino de ombros

e sempre reparei, os ombros tem que ser maiores que os braços, e o que mais vemos é o contrário.

talvez seja pela ausência de compostos no treino da maioria.

Realmente, só hoje eu vi vários shapes deficientes nesse sentido.

Eu acho que é ausência de vergonha na cara mesmo Vitto hahaahahahah

Sempre fiz treinos tradicionais e meus ombros têm respondido bem.

Nunca fiz militar, por ex. Mas, claro, desenvolvimento nunca saiu da minha rotina.

Uffa! Terminei de ler tudo! kkkkkkkkkkkkkk

Eu apoio você ficar igual aquela mulher lá!

Só diminua um pouco o triceps, agora o resto esta muito bonito!

Caramba, chorar? Nunca chorei não, já quase desmaiei, mas chorar não... koaspkpsokspoaks

Aeeeeeeeeeeee \o/

Bora ficar igual a moça!!!

Também achei o braço um pouco over, ligeiramente menos volumoso é melhor! ;)

Meu, eu já chorei, mordi a toalha (ai, que gay hahahah), fiquei zonza, quase vomitei... tenso haahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda se matar então kkk

menos frangas no mundo auhsuahsuahsuhs

manda ela ser RARDICORI e dizer NO PEIM, NO GUEIM

Ahauhauhauahuahauhau

Pior é que eu perco o meu tempo tentando ajudar.

Se tem uma coisa que eu detesto é gente que arruma desculpa pra tudo na vida.

Puta energia negativa...

Achei que essas fotos ficaram legais. Não contraí a musculatura em nenhuma foto e fiquei feliz com o resultado :)

Ah, foi antes do treino, não tinha pump aí rs.

montagem+12-12-12.jpg

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Aninha! Isso é assim mesmo. o povo não entende que existe a individualidade e que o resultado vai de pessoa para pessoa. Eu já tive muitos momentos de frustação como professor por situações assim. Você estuda, estuda, estuda, se dedica, se adapta a essa pessoa para moldar o corpo almejado. E muitas das vezes essa pessoa não tem disciplina e muito menos paciência para caminhar conforme a passada dela. Querem sempre dar um passo maior do que podem e querem tudo da noite para o dia. Um dos grandes motivos que hoje eu estou numa fase de reflexão em se devo continuar como treinador ou apenas treinando.

Mas nem esquenta não. Um dia a gente inventa uma pílula para a pessoa ficar do jeito que ela tanto quer e vamos ganhar muito dinheiro com isso!! uhauhahuahuauhauha

Bjuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legais as fotos, Ana!

Voce quis saber do meu treino de perna.

To treinando assim:

Agacho Livre: 90kg 3x6-8

Leg 45: 270kg 3x8-10

Stiff: 60kg 3x6-8

Flexora: Não sei qts kg são, mas fica só uma placa faltando pra zerar 3x8-10

Panturrilha sentado: 130kg 3x12

Panturrilha em pé na Hack: 120kg 3x10-12

Panturrilha sai que sai destruida! hahaha

Meu quad fica bem dolorido na hora, mas até eu terminar o stiff e a flexora já ta de boa ja.

Nossa hoje eu fiz uma gororoba aqui pra janta que vo te fala viu, pior que ficou bom pa carai!

Mas nem esquenta não. Um dia a gente inventa uma pílula para a pessoa ficar do jeito que ela tanto quer e vamos ganhar muito dinheiro com isso!! uhauhahuahuauhauha

Esse problema aí vem de berço, cara.

É muito mimo e falta de vergonha na cara! Pessoa quer tudo facinho...

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...