Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Adoro treinar membros superiores, adoro fazer aeróbico (inclusive em jejum) mas confesso que não gosto muito de treinar membros inferiores. Eu já vou tensa, apreensiva para o treino de pernas e glúteos, pois sei que serão 50min com os batimentos lá em cima, sentindo dor, raiva (já cheguei a chorar durante os treinos kkkkkk). Mas nunca deixei de fazer nenhum exercício, a não ser em casos de lesão.

Treinar a fundação do corpo é realmente muito desgastante fisiologicamente e uma verdadeira porrada neural. Não há exercício mais desafiador pra mim do que o agachamento livre com amplitude de competição. Cada vez que corrijo um pequeno detalhe da execução é aquele prazer gostoso de agachar com mais eficiência... Eu também costumava chegar bem tenso, mas agora tou psicologicamente mais fortalecido quanto a isso (apesar de sempre precisar de um certo ritual).

Eu adoro treinar membros inferiores. Os caras geralmente são vidrados em peitoral, bíceps e abdômen, mas minha fissura maior é por ombros, costas e pernas. :P

Homem que treina membros inferiores com seriedade (mesmo esforço de membros superiores) ainda ganha de bônus o respeito e a curiosidade das mulheres. Pelo menos eu sinto isso!

O inverso também é válido... Já fiz questão de elogiar uma guria que treinava membros superiores sem aquela típica cara de martírio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Thiago, pra você também :laughingsmiley:

Beijos!

Eu espero conseguir evoluir bem nas minhas cargas, se esse lesão me der um tempo acho que logo vou conseguir :)

Se bem que minha preocupação maior, agora, é com a intensidade dos treinos mesmo. Isso precisa estar alto!

Caio, eu gosto muito da aveia. Se você usar ela crua, pode ir adcionando nas vitaminas o quanto quiser.

Sabe o que vc pode adicionar no lugar da malto? Nescau! Isso mesmo, aquilo é pura malto e muito mais gostoso!

Garanto que vai ser mais fácil aumentar os carbos assim ;). Aí já era bocejo :laughingsmiley: !!!

A Nicole é uma das minhas maiores inspirações.

Lindíssima, conjunto belíssimo, corpo perfeito.

É uma atleta maravilhosa e tem uma presença, uma simpatia no palco inigualáveis!

Em off é perfeição total! rsrsrs

To podendo nada kkkkkk

O abdômen é um músculo muito forte e o cross da minha gym é fraquinho, 60kg no máximo.

Olha que vergonha: nunca fiz o militar. Dizem ser o melhor exercício para ombros né? Quem sabe depois que eu me recuperar da lesão ;)

Beijos!!!

Ah, que nada, treino normal, poderia ter sido mais cabuloso se não fosse a lesão, umph.

Obrigada Aga, que bom que está gostando! :)

Meu objetivo é chegar nos 58kg, no nínimo, antes do cutting. Tenho até janeiro pra isso, espero conseguir.

Confesso que estou com saudade do cutting, adoro, apesar de sacrificante, é quando conseguimos enchergar o resultado do nosso esforço mais nitidamente.

Beijos!

Põe desgastante nisso! Um treino intenso de pernas (e aí o diferencial será certamente um agachamento bem feito, com boa amplitude) é praticamente um massacre.

Eu sinto meu corpo todo no limite: respiração, batimentos, dor, cansaço... o emocional também é algo a ser controlado.

Minha genética não é das mais favoráveis para pernas e glúteos. Acho que, por essa razão, já vou mais tensa, mais preocupada para o treino.

Sei que ali é o diferencial, é onde preciso dar tudo de mim ou não terei resultados.

É admirável um homem que treine inferior com afinco! Faz toda a diferença. Como comenta-se aqui no forum, é quando se diferencia os meninos dos homens rs.

Já a minha fissura é glúteos, ombros e tríceps, acho que faz uma diferença danada no shape da mulher. Embora panturrilha e dorsais também estejam entre minhas preferências rs.

Peitoral adoro treinar, mas não acho estetiamente bonito uma mulher com peitorais muito desenvolvidos.

Abdômen acho que se treina mais com agachamento do que com qualquer isolador rs.

E, quanto à pernas, acho que rola uma certa obsessão no Brasil, algumas meninas chegam a ficar desproporcionais.

Greco, é muito raro ver mulheres treinando superiores com afinco. Normalmente vemos meninas com halteres de 1, 2, no máximo 3kg executando pouquíssimo exercícios, com "medo de ficar muito forte" rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero conseguir evoluir bem nas minhas cargas, se esse lesão me der um tempo acho que logo vou conseguir :)

Se bem que minha preocupação maior, agora, é com a intensidade dos treinos mesmo. Isso precisa estar alto!

Caio, eu gosto muito da aveia. Se você usar ela crua, pode ir adcionando nas vitaminas o quanto quiser.

Sabe o que vc pode adicionar no lugar da malto? Nescau! Isso mesmo, aquilo é pura malto e muito mais gostoso!

Garanto que vai ser mais fácil aumentar os carbos assim ;). Aí já era bocejo :laughingsmiley: !!!

A Nicole é uma das minhas maiores inspirações.

Lindíssima, conjunto belíssimo, corpo perfeito.

É uma atleta maravilhosa e tem uma presença, uma simpatia no palco inigualáveis!

Em off é perfeição total! rsrsrs

To podendo nada kkkkkk

O abdômen é um músculo muito forte e o cross da minha gym é fraquinho, 60kg no máximo.

Olha que vergonha: nunca fiz o militar. Dizem ser o melhor exercício para ombros né? Quem sabe depois que eu me recuperar da lesão ;)

Beijos!!!

Vai conseguir sim, tomara! Tome cuidado só para não correr o risco de piorar a lesão!

Gostei da sugestão, o bom é que é rápido também né, leite + aveia + nescau e já era! hahaahah

Vou ver uns vídeos dela, muito boa mesmo! hahahaahha

Ahhhhh... É um músculo forte SE for estimulado corretamente, se não for, continua fraco, então parabéns também!

Cooooooooooooooooooooooooooooomo assim, Ana?! O Militar é muito bom, segundo o que eu já li, ele ativa todos os músculos do ombro, faz sim, muito bom!

Você é de onde, Ana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, se foi vc mesma então vou comentar o que eu ia falar sobre os bocejos:

Também tenho meus dias de muito bocejo quando vou treinar, mas não quero abusar dos carbos pq estou em cutting e eu já como o suficiente antes de treinar, segundo a nutricionista.

Mas como eu não me sinto fraca, testei outra teoria e melhorou bastante: passei a prestar mais atenção na minha respiração, pois me disseram que o bocejo também acontece por causa de exercícios em apneia.

No meu caso, acho que deu certo. =)

Panturrilha dahora... A minha é grande, mas é gorda. hahaha

Agora, frango no café da manhã, encaro não! =P

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, se foi vc mesma então vou comentar o que eu ia falar sobre os bocejos:

Também tenho meus dias de muito bocejo quando vou treinar, mas não quero abusar dos carbos pq estou em cutting e eu já como o suficiente antes de treinar, segundo a nutricionista.

Mas como eu não me sinto fraca, testei outra teoria e melhorou bastante: passei a prestar mais atenção na minha respiração, pois me disseram que o bocejo também acontece por causa de exercícios em apneia.

No meu caso, acho que deu certo. =)

Panturrilha dahora... A minha é grande, mas é gorda. hahaha

Agora, frango no café da manhã, encaro não! =P

Beijos!

Eu tambem bocejo muito em dia de perna, nunca entendi porque mas essa da apneia foi boa, talvez seja isso

Mas é complicado NAO fazer apneia num agachamento/terra pesados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhm nem me fale em piorar a lesão :/

O mais difícil vai ser treinar dorsais. Vou deixar pra sábado e devo substituir a puxada aberta por alguma fechada.

Leite+aveia+nescau = muitas calorias, muitos carbos, muito sabor hahahaahah

Pode investir!

Vou ver uns vídeos dela, muito boa mesmo! hahahaahha

Safadeeeeeeeeeenho hauahuahauhauha

Acho que meu abdômen se fortaleceu bastante durante o tempo em que eu treinei com o método pilates e joguei tênis (o tênis trabalha muito a torção do tronco). O ruim disso é eu não consigo sentir alguns exercícios, como o abdominal tradicional, por ex. Precisa ser sempre com carga!

Ta vendo que sacrilégio, nunca fiz o militar. Mas prometo que, assim que a lesão melhorar, vou incluir no treino :laughingsmiley:

Eu sou de Franca-SP. E você?

Beijos!

Interessante isso que disse da respiração Bia! Faz todo sentido!!!!!

É algo que eu preciso melhorar viu? Eu prendo demais minha respiração :(

Não só no agacho, mas em qq exercício que a coisa fique mais feia hauhauahuah

Mas no meu caso eu senti que tive uma grande diferença após o aumento dos carbos.... De qq forma, vou ficar ainda mais atenta a minha respiração ;)

Minha panturrilha sempre foi grandinha. Se aumentar um pouco mais, melhor :)

Estou mais interessada, quando chegar a hora do cutting, em defini-la e ver o resultado.

Sabe que há alguns meses eu torceria a cara também? Hoje acho gostoso! kkkkkkkkk

Beijos!!!

Obrigada Zanop :)

Na verdade estariam bem melhores se não fosse a lesão :(

Mas o importante é que estou conseguindo treinar com intensidade.

Beijos!!!

Ahahahha, realmente!!! Meu, durante o momento mais satânico do agachamento, é muito, muito difícil controlar qq coisa.

Num Terra ou num Leg bem pesado, mesma coisa :/

Relatando:

Sabe aqueles dias em que você tem que respirar fundo trocentas vezes e pensar que amanhã vai ser um dia melhor?

Então..

Eu to bem triste e nervosa com essa lesão. Pra mim isso é muita coisa, uma lesão logo agora... Mas tudo dará certo, espero!

E, pra completar o dia, aquelas coisas chatas que não deveriam te chatear ... mas te deixam, no mínimo, dececionada:

É engraçado como algumas pessoas, pra se sentirem "por cima", gostam de colocar os outros para baixo.

Eu sei, eu sei: no fundo isso é baixa auto-estima, disfarçada de uma suposta sensação de superioridade.

Mas, mesmo sabendo isso, me assusta como é prazeroso pra alguns ofender os outros gratuitamente.

Jogar na cara os erros do passado de alguém não te tornará melhor, meu amigo.

Bom pessoal, desculpe o desabafo.

Dieta? 100%

Boa noite e uma ótima quarta para todos!

Beijos,

Ana Carol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, treine quando você achar que esta bem... ;D

Safadenho? Vou valorizar o esforço da atleta, só isso! kapokspaskpoakspos

POOOXA! Pilates E tênis! Tem tens abdomen de aço, menina! kkkkkkkkkk

Boooa, inclui sim depois que a lesão passar, no momento é melhor isoladores mesmo... ;D

Sou de SP-Capital... É perto de franca?

Pois é! kkkkkkkkk Toda a minha concentração vai para não zuar a técnica, a respiração fica pra segundo plano... aksopskpaoskapos

Eu sei o que você esta passando, Ana. Convivo com uma pessoa assim todos os dias no meu trabalho, e o que eu faço? Não dou atenção.

Você tem que pensar coisas boas, já leu 'O diário de um mago'? É muito bom, nele tem um exercício assim, cada vez que você pensa algo maldoso, negativo, preconceituoso sobre você mesmo ou qualquer pessoa, você pega a unha do seu dedo indicador e força contra a raiz da unha do seu dedão, no livro diz que assim, você sentirá a dor que a sua alma esta sentindo com esses pensamentos, e aos poucos o pensamento vai indo embora... Se puder, leia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...