Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Treinei!!!!

\o/

Treino rápido e intenso. A parte de quadríceps durou só 30 a 40min. Intervalo máximo de 30 segundos entre as séries. E eu aguentei!!!

Relato do treino de terça, 11/12/12

Membros inferiores: foco quadríceps e adutores + abdominal lateral (sobrou tempo)

Extensora: 15/12/12/10 com 20kg/30kg/35kg/40kg
Agachamento 21: 4 séries com barra de 8kg + 20kg/+40kg/+50kg/+60kg
Leg Press pés altos: 4x12 com 70kg/120kg/160kg/190kg
Adutora 4x20 com 25/25/25/30kg em biset com Leg Press abertos, 4x12, com 50/75/100/120kg
Hack com pés juntos, amplitude total, 3x10 com 20/30/40kg
Triset de panturrilha \ / , / \ e | |: 5 séries de 10 repetições das duas primeiras posições e a última até a falha (carga: 40/50/50/50/60kg + barra guiada)

Abdominal lateral no cross: 4x20 com 30kg

Treino muuuuito bom galera! Com exceção do Hack, aumentei TODAS as cargas.

Consegui voltar aos meus 30kg no agachamento (de cada lado!). Só que agora são 21 repetições em vez de 8 a 10!!!! Ah, e na última série eu desci mais que no último treino.

No Leg já to nos 190kg - e esse aparelho é bem pesadinho. Aumentei também na adutora e no Leg com os pés abertos.

Não me senti mal, não fiquei zonza.... acho que o horário me fez melhor eim? E como se não bastasse o aumento das cargas diminui o intervalo hehehehe.

To muito satisfeita comigo mesma :)



Eu vou fazer um vídeo no meu dia do lixo quando estiver fazendo cutting. São 4 semanas de Cutting ai quando chega o dia do lixo eu até coloco o despertador pra aproveitar o dia!! uhahuahuahuahua

Faz sim hahahahahaha

Vai ser insano eim?

Despertador mais cedo??? Oh God, nem consigo imaginar o tanto que você come rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei!!!!

\o/

Treino rápido e intenso. A parte de quadríceps durou só 30 a 40min. Intervalo máximo de 30 segundos entre as séries. E eu aguentei!!!

Relato do treino de terça, 11/12/12

Membros inferiores: foco quadríceps e adutores + abdominal lateral (sobrou tempo)

Extensora: 15/12/12/10 com 20kg/30kg/35kg/40kg

Agachamento 21: 4 séries com barra de 8kg + 20kg/+40kg/+50kg/+60kg

Leg Press pés altos: 4x12 com 70kg/120kg/160kg/190kg

Adutora 4x20 com 25/25/25/30kg em biset com Leg Press abertos, 4x12, com 50/75/100/120kg

Hack com pés juntos, amplitude total, 3x10 com 20/30/40kg

Triset de panturrilha \ / , / \ e | |: 5 séries de 10 repetições das duas primeiras posições e a última até a falha (carga: 40/50/50/50/60kg + barra guiada)

Abdominal lateral no cross: 4x20 com 30kg

Treino muuuuito bom galera! Com exceção do Hack, aumentei TODAS as cargas.

Consegui voltar aos meus 30kg no agachamento (de cada lado!). Só que agora são 21 repetições em vez de 8 a 10!!!! Ah, e na última série eu desci mais que no último treino.

No Leg já to nos 190kg - e esse aparelho é bem pesadinho. Aumentei também na adutora e no Leg com os pés abertos.

Não me senti mal, não fiquei zonza.... acho que o horário me fez melhor eim? E como se não bastasse o aumento das cargas diminui o intervalo hehehehe.

To muito satisfeita comigo mesma :)

Faz sim hahahahahaha

Vai ser insano eim?

Despertador mais cedo??? Oh God, nem consigo imaginar o tanto que você come rsrsrsrsrs

Parabéns Ana! Tá muito show a tua evolução de cargas também. Que orgulho dessa menina! =]

Já treinei praticamente em todos os horários. Até de madrugada. E confesso que meu treino rende e muito lá pelas 15:30 - 16:00.

Odeio trienar de manhã. Mas é o tempo que eu tenho disponível neste momento.

Parabéns mesmo. To muito feliz por ti!!

Bjaumm lindona!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah quando eu faço dia do lixo MESMO... mamae... hahahahaha

Já cheguei a comer 3 Angus Bacon (com batata grande), 2 tortinhas de banana e 1 top sundae no Mc Donalds! kkkkk isso em uma refeição

Eu não consigo fazer dia do lixo meeesssmo.

Eu fico comendo fruta, iogurte, como tomate hahauahauha.

E tomo um sorvete mais gordo...

... aí, passo a noite no banheiro. É foda.

Parabéns Ana! Tá muito show a tua evolução de cargas também. Que orgulho dessa menina! =]

Já treinei praticamente em todos os horários. Até de madrugada. E confesso que meu treino rende e muito lá pelas 15:30 - 16:00.

Odeio trienar de manhã. Mas é o tempo que eu tenho disponível neste momento.

Parabéns mesmo. To muito feliz por ti!!

Bjaumm lindona!!!

Ohmmmmmmm

Tamo junto Jhonattan!!!

Saiba que o orgulho é recíproco ;)

Eu to bem satisfeita com minha progressão de cargas. É uma sensação muito boa a de estar superando os limites. Eu sei que muito disso é da oxan. Mas sei também que eu estou me doando ao máximo e isso nada pode fazer por nós.

É só nossa VONTADE mesmo.

Eu gostei de treinar a tarde... de manhã parece que falta energia, principalmente pra treinar pernas.

Mesmo acordando 1h mais cedo pra comer, não da tempo da energia estar disponível para o treino... Era praticamente um treino em jejum - fora o sono!

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar a tarde é o que há.

Agora devo treinar sempre nesse horário! ;)

Bela carga no Agachamento 21, alias bela carga em todos os exercícios.

Logo terei que ler seus treinos com um copo de água do lado, bem cansativo, rs.

Beijos baixinha. ;)

Baixinho, to conseguindo aumentar a carga!!!

Qualquer dia vou tentar fazer séries mais curtas, só pra ver quanto eu consigo colocar :D

Ahahahahah, e eu vou ter que ler os seus com um travesseiro do lado então heheheh

Beijos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...