Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Velho nada, gente que pegou a melhor época da música ;)

Geração privilegiada a nossa!

Anos 80 e 90 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Anos 2000 e 2010

FATO!

Música atuais, as únicas que acho divertida são ALGUMAS músicas de baladinhas o resto, na minha opinião, não presta, salvo algumas raras excessões.

-----

Pura retenção mesmo, Ana. Hoje já abaixou 1kg.

Falando sobre as poses, o pessoal falando pra sorrir e tudo mais eu lembrei de uma cena muito engraçada na época que o meu camarada lá começou a competir.

Antes de continuar, pra não vir gente metralhando de todo lado, já vou deixar claro que eu sei que as categorias são diferentes e faz parte das poses de Toned o sorrisinho (que pra mim não tem sentido nenhum) pra deixar o negócio mais feminino.

Mas então, uma vez, acho que no primeiro brasileiro que ele ganhou, alguém da galera que tava na torcida jutno com a gente falou pra ele sorrir, que ele fazia muita cara de mal.

Ele virou pra pessoa e falou: "Fica 3 dias seguidos sem tomar água, tendo que comer batata doce/frango/arroz integral na raça, tendo caibrã que nem um condenado. Daí quero ver você fazer força em cima do palco e dar um sorrisinho"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa mas eu rachei o bico DEMAIS.

Publicidade

Postado

Não, sexy a dança na sala, seminua.

Tava de biquine, super discreto hauahauhauhauah

Pô velho parceiro! Tenho 32 anos...1980 é o ano que nasci escutando AC/DC rapaz...meus pais são fãs....hashauhashuas

heheheheh

Hahaha, essa 1/2 metro dança bem :P

Hahaha.

Vai provocando ¬¬

FATO!

Música atuais, as únicas que acho divertida são ALGUMAS músicas de baladinhas o resto, na minha opinião, não presta, salvo algumas raras excessões.

-----

Pura retenção mesmo, Ana. Hoje já abaixou 1kg.

Falando sobre as poses, o pessoal falando pra sorrir e tudo mais eu lembrei de uma cena muito engraçada na época que o meu camarada lá começou a competir.

Antes de continuar, pra não vir gente metralhando de todo lado, já vou deixar claro que eu sei que as categorias são diferentes e faz parte das poses de Toned o sorrisinho (que pra mim não tem sentido nenhum) pra deixar o negócio mais feminino.

Mas então, uma vez, acho que no primeiro brasileiro que ele ganhou, alguém da galera que tava na torcida jutno com a gente falou pra ele sorrir, que ele fazia muita cara de mal.

Ele virou pra pessoa e falou: "Fica 3 dias seguidos sem tomar água, tendo que comer batata doce/frango/arroz integral na raça, tendo caibrã que nem um condenado. Daí quero ver você fazer força em cima do palco e dar um sorrisinho"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa mas eu rachei o bico DEMAIS.

Meu, sei lá o que aconteceu com a música a partir dos anos 90 viu..... lixo total (com raras exceções)

Também não vejo sentido nenhum em tanto sorriso... em alguns casos chega a ficar forçado.

A Nabba é cheia dessas coisas: sorriso, dancinha ... nesse ponto prefiro a IFBB. O problema é que lá não tem uma categoria que eu me enquadre, ainda (não que eu me enquadre na Toned, mas....)

Ahauhauhauahua, sou fã desse seu amigo heeheheheheh

Mas, meu, não é fácil não: o cara embuchou 3 dias com a batata doce seca e tem que sorrir????!!!!!

Olha o novinho ai!! uhauhauhahuahuahuahua

Vamos comprar um pacote de bala pras crianças?

hauhauahua

Brincadeira meninos!

Postado
Ahauhauhauahua, sou fã desse seu amigo heeheheheheh

Mas, meu, não é fácil não: o cara embuchou 3 dias com a batata doce seca e tem que sorrir????!!!!!

Domingão, lá na Argentina, ele mandou 5kg de arroz em 3hrs kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje ele faz Off-Season controlado, mas antigamente ele fazia Off-Season Like a Lee Priest hahahaha

Uma vez a gente foi num rodizio de pizza, ele comeu 43 pedaços de pizza depois fomos na casa da Dora e ele ainda tomou sorvete e comeu macarrão! kkkkkkkkkkkkk

Postado

Oi, Princesa!

Estou aqui envergonhado de não estar conseguindo acompanhar o seu diário como deveria! :blush02:

Parabéns pelas opiniões, pela personalidade, pelo foco, pelos treinos, pela disciplina e por todas as conquistas que já vieram e pelas que estão por vir!

Gde beijo!

Postado

Hoje ele faz Off-Season controlado, mas antigamente ele fazia Off-Season Like a Lee Priest hahahaha

Uma vez a gente foi num rodizio de pizza, ele comeu 43 pedaços de pizza depois fomos na casa da Dora e ele ainda tomou sorvete e comeu macarrão! kkkkkkkkkkkkk

Esse é um dos meus!! uhahuahuaahuahu

Postado

Oi, Ana!

Dando aquela passada básica aqui.

Só agora vi o último vídeo das poses, bem legal!

Também tô curioso p/ saber a música que vc vai escolher. Não sei se entre competidores tem aquele mistério como em outros esportes, em que o pessoal evita mostrar as táticas p/os adversários. ehehe

off: também sou do comecinho dos 80's. Eu já ia falar o contrário.. 'quanto novinho!' ahaha

Infância 80's, adolescência 90's e juventude virando o milênio. Essa geração de agora não sabe nem o que é viver sem internet e celular. hahah (p/o bem e p/o mal).

Já quanto à música, ainda sai coisa boa, mas nem sempre vem p/o Mainstream. /off..

Boa semana e bons treinos, loira!

Beijos

Postado

O que????????

43????

Cara, eu morreria. Sério mesmo!!!

RIP Ana.

Oi, Princesa!

Estou aqui envergonhado de não estar conseguindo acompanhar o seu diário como deveria! :blush02:

Parabéns pelas opiniões, pela personalidade, pelo foco, pelos treinos, pela disciplina e por todas as conquistas que já vieram e pelas que estão por vir!

Gde beijo!

Mestre, que saudade!!!

Não se envergonhe, mas venha sempre que puder!

Muito obrigada e te digo exatamente o mesmo :)

Beijos!!!

Esse é um dos meus!! uhahuahuaahuahu

E pior que ele queria mais ! kkkkk

yuhauhahuahu! Eu imagino! Esse mês eu to assim também! Tem gente que até paga ingresso pra me ver comer!! uhahuahuauha!!

Jhonattan, faz um vídeo :lmaosmiley:

Até eu fiquei curiosa, não vi gente comendo tanto assim ahuahauhauha

Lembrei do Goku agora! kkkkkk

Oi, Ana!

Dando aquela passada básica aqui.

Só agora vi o último vídeo das poses, bem legal!

Também tô curioso p/ saber a música que vc vai escolher. Não sei se entre competidores tem aquele mistério como em outros esportes, em que o pessoal evita mostrar as táticas p/os adversários. ehehe

off: também sou do comecinho dos 80's. Eu já ia falar o contrário.. 'quanto novinho!' ahaha

Infância 80's, adolescência 90's e juventude virando o milênio. Essa geração de agora não sabe nem o que é viver sem internet e celular. hahah (p/o bem e p/o mal).

Já quanto à música, ainda sai coisa boa, mas nem sempre vem p/o Mainstream. /off..

Boa semana e bons treinos, loira!

Beijos

Oi Mac!

Obrigada!

Hehehe, eu acho que vai ser algo do AC/DC mesmo, mas ainda to em dúvida. Não consegui me encontrar com a coreografa ainda... acho que vai ficar só pra janeiro. Aí vou pedir uma opinião dela!

Nossa, lendo o que você escreveu eu estava pensando... nossa geração foi privilegiada.

Pegamos toda essa mudança, o nascimento da internet, dos CD's, do Nepster (não é Lars Ulrich? hhehehe).

Eu lembro de quando começaram a usar os primeiros computadores domésticos... putz, to velha hauahuahauha

Tem razão. Há muita coisa boa, mas infelizmente pouco chega até nós. O lance é pesquisar mesmo.

E eu acredito que o bom rock 'n roll e o bom metal nunca vão morrer.

Beijos e uma ótima semana!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...