Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Ei, loooira!

Tudo bem?

Gostei do vídeo.. Mas, cadê o sorriso, moor?

Sorria, sorria, sorria... Finja que o vídeo é para você, pro seu marido, sei lá... Tira essa tensão do corpo.

Essa vergonha é desnecessária amor.. Não vamos te morder, quer dizer se você deixar eu te mordo, mas é com carinho u_u KKKKKKKKKKK adoro morder as pessoas

Já decidiu a música? faz com ela... Treina sempre, falta pouco para ficar perfeito.

Você é capaz.

E esse bumbum, que isso.

Suas costas e suas pernas, show

Beijos, uma ótima semana.

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ahhh!! Mas eh assim mesmo! Eu também termino a minha no começo de janeiro. Agora to bem devagar. Minha vontade era chegar nos 100Kg até o final do Bulking. Mas to feliz já com a qualidade que eu to alcançando. Quero ver quando for a época de cutting que aí sim vai aparecer o resultado. =]

Bjuuuuu

Nossa nem me fale, to doida pra ver o resultado também!

Você já conseguiu um tremendo volume muscular, vai ficar show!!!

E a qualidade faz toda a diferença né?

No meu caso, outra coisa que eu notei: nem sinal de celulite... esses dias fui tentar achar minha celulite no bumbum (que eu sempre tive um pouco) e cadê ela? Kkkkkk. Apertei, apertei e só assim dava pra ver alguma coisinha, mas quase nada.

Bom demais!

Ei, loooira!

Tudo bem?

Gostei do vídeo.. Mas, cadê o sorriso, moor?

Sorria, sorria, sorria... Finja que o vídeo é para você, pro seu marido, sei lá... Tira essa tensão do corpo.

Essa vergonha é desnecessária amor.. Não vamos te morder, quer dizer se você deixar eu te mordo, mas é com carinho u_u KKKKKKKKKKK adoro morder as pessoas

Já decidiu a música? faz com ela... Treina sempre, falta pouco para ficar perfeito.

Você é capaz.

E esse bumbum, que isso.

Suas costas e suas pernas, show

Beijos, uma ótima semana.

Morenaaa lindaaaaa!!!

Amorzinho, eu tenho vergonha de sorrir :o

Sei lá, preciso aprender a sorrir bonitinho! kkkkk

Vou treinar sorrisos agora também ahauhauhauah

Se vc me morder eu mordo também e isso aqui vira um espisódio de TWD hauahuahuahauh.

Quanto à musica eu to praticamente convencida a usar uma do AC/DC, em casa eu posto o link dela (aqui não consigo acessar youtube ¬¬). Acho que vai ficar legal, já to ensaiando uns passinhos hehehe.

Beijos Babi!!!!

Bons treinos e uma linda semana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim, vergonha de sorrir? Tenho certeza que o seu sorriso é a coisa mais bonita que você tem, looira!

Sorria, pega um espelho e treina sorrisos. Apesar que sorriso forçado não é legal.

Mostra a felicidade que você está pela competição estar chegando ou pelo seu shape, sorria.

HSUAHSUHAUSHAUHSUASA, AH EU GOSTO DE MORDER, MAIS NÃO GOSTO DE SER MORDIDA NÃO >< DÓOI...

AC/DC é fantástico! Vai ficar legal...

Beijos, loooira!

Bons treinos e uma maravilhosa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ana!

Vi o vídeo, já achei bem melhor que os anteriores!

Tá muito difícil acompanhar essas páginas que voam nesses dias de dezembro, muito trabalho a fazer... Mas tô gostando de ver a evolução.

Quando vc começar o cut, vai ficar fera, hein!?

Eu tô amando os AEJ. Tô fazendo em casa mesmo - dançando. =)

Fico que nem uma maluca na sala, quase nua fazendo movimentos de zumba, pulando e correndo no lugar enquanto o jornal me deixa informada.

Mas malhar de tarde é osso... Não dá pra encaixar na hora do almoço?

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...