Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Visitante Thaigor Gabriel

Obrigada Thaigor!!!

Um POUCO?kkkkk

Muita vergonha! heheh

Eu sou tímida pra caramba, sei que aqui no forum não parece, mas ao vivo é um desastre.

Tenho até março pra superar isso :o

Rlx... sabe o q eu fiz para perder um pouco da timidez, dei aulas por uns 8 meses...agora sou um cara sem vergonha!! kkkk

Mas é assim mesmo, é bem tranquilo...gosto da galera daqui que eles não julgam.

Até março néh, eu te dou até final desse mês para perder essa timidez.

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ana, qual é o tipo de aeróbicos vc faz? Só corre e pedala? Se sim, já pensou em fazer isso fora da academia? Te pouparia tempo e aumentaria a dificuldade!

Afinal, é muito mais difícil pegar subidas, descidas e ir contra o vento do que ficar na esteira sempre no mesmo ritmo.

Beijos ;)

Luiz, eu caminho, pedalo e faço transport normalmente.

Então, é uma opção interessante fazer fora da academia.

O que falta é um espaço adequado.

Eu moro numa região muuuito movimentada e pra andar na avenida eu teria que parar toda hora, não da pra manter um ritmo constante.

Mas que aumenta a dificuldade aumenta!

Eu acho que vou comprar dois steps de EVA pra fazer alguns exercícios de pliometria, aí aproveitaria pra fazer um "sobe e desce" que me ajudaria bem a riscar as pernocas rsrsrs.

Rlx... sabe o q eu fiz para perder um pouco da timidez, dei aulas por uns 8 meses...agora sou um cara sem vergonha!! kkkk

Mas é assim mesmo, é bem tranquilo...gosto da galera daqui que eles não julgam.

Até março néh, eu te dou até final desse mês para perder essa timidez.

bjs!

Ahahahah

Acho que é um pouco de insegurança com o corpo também.

Na medida em que eu for evoluindo vou me sentindo mais confiante :)

Sei lá, nesse vídeo aí eu me achei tão magricelinha... deu até tristeza.

Nem parece que eu to com praticamente 57kg :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Loira.... Nem me fale de AEJ, quero MTO fazer mas nao da pra mim =/ entro as 7 no trabalho, e ja acordo cedo... acordar mais cedo pra isso nao iria rolar rs.

vou tentar fazer de sabado pelo menos neh? rs

Em casa vejo as poses, aqui nao da pra ver... mehhhh

Bjooo e bom dia loira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Ana!

Demorei para ler tudo, mas consegui!

Andei sem tempo para acompanhar o fórum, mas voltei... rsrsrs

Nossa parabéns pela evolução, pelas fotos mesmo eu sendo leiga percebi nitidamente a diferença.

Sua foto de lado, nossa, parabéns mesmo...

Beijos, boa semana e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera hoje vou treinar à tarde.

Como mais adiante vou ter que entrar com o AEJ, pedi para o personal me encaixar nesse horário e ele conseguiu já para essa semana.

É bom e ruim.

Bom porque vai ser fundamental no cutting. AEJ é bem importante, e iria ficar complicado acordar 4h de manhã pra faze-lo.

Ruim porque a tarde é aquela zona na academia né? Foda...

Aí eu vou manter assim: 2x na semana treino pela manhã. 3x na semana treino no fim da tarde. Aos sábados treino ao meio dia (quando a academia abre).

Como não é o momento de fazer aeróbico em jejum, vou usar essas três manhãs para treinar as poses, assim como eu fiz hoje.

Ah, hoje eu amanheci com 56,800, o maior peso que já alcancei na minha balança desde que eu comecei a treinar :)

Aqui a zona começa 16h30, e se extende até às 22h. Eu particularmente gosto de dois horários, entre 7h e 10h, e entre 13h e 15h. São os horários de longe mais vazios AQUI.

Rapaz, eu já fiz AEJ às 4 da manhã por 1 mês quando fazia facul pela manhã. Nossa, é ruim de mais IUSAHODIUASIUDH tudo deserto, você da um passo na rua parece que tá gritando (no silêncio da madrugada, qualquer barulhinho é um estrondo k), e eu com medo de aparecer um ladrão ou algo do tipo. Além de ser horrível pra levantar da cama esse horário... Nunca mais kkkk Agora só às 6 !

Muito bom Aninha ! Só falta ficar mais à vontade, como o Thaigor disse, você pareceu um pouco tímida. haha

Continua treinando que daqui uns dias tá perfeito !

Beijo. ;*

Editado por Lipinsan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bomm dia ana!!!

isso ai, já vai se preparando pro AEJ =p

to me preparando também!! em janeiro começo...

Curti o vídeo!!!

como o pessoal falou, só perder um pouco da timidez que fica 200% hehehe

mas fique tranquila quanto a isso, é super normal...

jaja você está botando pra quebrar nas apresentações :)

parabens!!

beijos

OBS: caso queira tentar algo que te deixe mais confiante, sugiro que faça algo que saia da rotina da apresentação...

algum movimento que te deixe mais animada, e logo ficará mais confiante!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Loira.... Nem me fale de AEJ, quero MTO fazer mas nao da pra mim =/ entro as 7 no trabalho, e ja acordo cedo... acordar mais cedo pra isso nao iria rolar rs.

vou tentar fazer de sabado pelo menos neh? rs

Em casa vejo as poses, aqui nao da pra ver... mehhhh

Bjooo e bom dia loira

Nossa, acordar mais cedo é dose mesmo :/

Faz no final de semana e nos outros dias faz depois do treino!

Eu não sei como vão ficar meus aeróbicos, mas pelo que a treinadora adiantou em jejum e depois do treino vai rolar com certeza!!

As poses estão sofríveis ainda.

Mas com treinos diários eu vou melhorar rsrs.

Beijos Rafa!

Bom dia Ana!

Demorei para ler tudo, mas consegui!

Andei sem tempo para acompanhar o fórum, mas voltei... rsrsrs

Nossa parabéns pela evolução, pelas fotos mesmo eu sendo leiga percebi nitidamente a diferença.

Sua foto de lado, nossa, parabéns mesmo...

Beijos, boa semana e bons treinos!

Bom dia Cacau!

Que bom que voltou :)

Obrigada linda. E parabéns para você também, que já evoluiu muuuito.

Beijos e ótimos treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a zona começa 16h30, e se extende até às 22h. Eu particularmente gosto de dois horários, entre 7h e 10h, e entre 13h e 15h. São os horários de longe mais vazios AQUI.

Rapaz, eu já fiz AEJ às 4 da manhã por 1 mês quando fazia facul pela manhã. Nossa, é ruim de mais IUSAHODIUASIUDH tudo deserto, você da um passo na rua parece que tá gritando (no silêncio da madrugada, qualquer barulhinho é um estrondo k), e eu com medo de aparecer um ladrão ou algo do tipo. Além de ser horrível pra levantar da cama esse horário... Nunca mais kkkk Agora só às 6 !

Muito bom Aninha ! Só falta ficar mais à vontade, como o Thaigor disse, você pareceu um pouco tímida. haha

Continua treinando que daqui uns dias tá perfeito !

Beijo. ;*

Ai, nem me fala, to até com medo de hoje :/

Acho que meu treino vai demorar pelo menos uns 20min a mais. A não ser que ninguém esteja treinando quadríceps :P

Eu não curto sair pra caminhar de madrugada não... sei lá, mulher andar sozinha essa hora é complicado.

De dia já ta complicado, imagina de madrugada, com um monte de doido saindo da farra noturna hauhauahuah.

Então, to tímida demais né?

Vai um tempo ainda pra ficar a vontade, preciso praticar mais.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...