Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

ahauhauahuahuah

Pior que é assim mesmo.

Pra começar a consciência não deixa. E, se abusar, o organismo reclama (no meu caso, leia-se: diarreia) kkkkk

Uma ótima semana pra você também Jhonattan!

Beijos!!!

***********

Relato do treino de segunda, dia 10/12/2012

Grupos musculares: peitoral, tríceps e abdômen

Supino inclinado com halteres (aquecimento): 2x20 com 5kg cada lado

Supino inclinado com halteres: 2x15 com 12kg; 1x10 com 14kg; 1x10 com 12kg.

Crucifixo reto com halteres: 3x15 com 9kg

Peck deck: 4x15 com 40kg

Pulley em biset com pulley invertido: 3x 15+15 com 25kg + drop set até a falha com 15kg

Tríceps testa com anilha: 4x12 com 15kg

Tríceps francês: 4x12 com 5kg

Tríceps entre bancos: 4x10 com anilha de 10kg no colo.

Abdominal infra na barra fixa: 4x15

Abdominal supra no cross: 4x10 com 60kg

Meu treino favorito, hehehe. Adoro treinar peitoral e tríceps. Consegui aumentar a carga no supino e no crucifixo - e percebi que logo vou chegar aos 10kg no crucifixo. No supino é mais complicado pois o próximo halter é de 16kg (não tem de 15kg) e vou ter que pedir ajuda pelo menos para subir e descer (tenho feito tudo sozinha).

No tríceps consegui aumentar a carga no mergulho entre bancos: antes usava anilha de 5kg e passei pra 10kg.

No testa resolvi que vou começar a usar a barra "H", pois, com anilhas, teria que passar para a de 20kg e vai ficar pesado.

Tampinha Aninha, que treino! Cansei só de ler, rs.

Tambem curto bastante treinar esses grupos musculares, pena que nas segundas-feiras é o dia mundial de treinar peito, hahah.

Beijão e boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bommm dia ana!!

eita, como disseram ai em cima... até cansei tambem! hahahaha

treinao showw!

tambem prefiro com a barra H, a barra W ou reta doi muito meu pulso :X

-

comentando sobre o dia mundial de treinar peito! kkkkkkkkkk

achei interessante a analogia.. é verdade mesmo, por isso eu treino costas hoje, porque se não pra revezar com o resto da academia fica tenso!!!

(o horário que eu vou fica muito cheio :/)

Beijos, boa semana pra voce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bommm dia ana!!

eita, como disseram ai em cima... até cansei tambem! hahahaha

treinao showw!

tambem prefiro com a barra H, a barra W ou reta doi muito meu pulso :X

-

comentando sobre o dia mundial de treinar peito! kkkkkkkkkk

achei interessante a analogia.. é verdade mesmo, por isso eu treino costas hoje, porque se não pra revezar com o resto da academia fica tenso!!!

(o horário que eu vou fica muito cheio :/)

Beijos, boa semana pra voce!

POR ENQUANTO minha gym está vazia no horário que estou indo, mas com a aproximação do carnaval acredito que todos os horários terão os ''malhadores''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no, eu faço de tudo pra chegar e la estar um pouco vazio... mas ta dificil...

largo serviço as 17, tento comer/tomar uma ducha e vestir em ate 30 min pra chegar la e os frangos de verão ainda nao ocuparam tudo hahahaha

geralmente eles chegam as 18... entao até la ja terminei os principais exercicios... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, bom dia !

Tenho babadinhos (se vc já não viu no face), rs

Quando estiver On no bate papo do face me chama..

tô lendo aq o q perdi nesse seu diários.

bjs sua linda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Loira... acho o msmo sobre musculaçao, cada serie eh um desafio entao nao acho algo "monotono". Crossfit eh bem legal e tal, mas nao eh para o msmo fim que fazemos, apesar de ser bem semelhante.

Bjoo pra vc.

Bom dia Rafa!!

Ah, eu sou suspeita pra falar... adoro um treino old school mesmo... fico assistindo os vídeos do Arnold no you tube e meus olhos brilham.

Particularmente não entendo como musculação pode ser monótono para alguns, mas essas coisas são muito pessoais né?

É isso que eu penso sobre o crossfit.. acho que pra quem curte algo mais funcional ou visa mais força/desempenho do que estética é show!

Mas eu sou bem sincera, eu to preocupada com meu shape e não se eu vou conseguir ou não abrir um vidro de azeitona ou empurrar um pneu de trator. Isso não faz nenhuma diferença na minha vida (apesar que eu nunca tive problemas com vidros de azeitona, vai mais da inteligência do que da força) :laughingsmiley:

Beijos!!!

Tampinha Aninha, que treino! Cansei só de ler, rs.

Tambem curto bastante treinar esses grupos musculares, pena que nas segundas-feiras é o dia mundial de treinar peito, hahah.

Beijão e boa semana!

Vai zoando ahauhauha

Pois é, dia mundial de peitoral kkkkk

A minha sorte é que eu treino com halteres. Então eu só preciso de um banco reclinável e pronto! O máximo que acontece e ter que alternar o peck deck (hoje eu alternei com meu marido e advinha quem colocou mais peso? :lmaosmiley: )

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bommm dia ana!!

eita, como disseram ai em cima... até cansei tambem! hahahaha

treinao showw!

tambem prefiro com a barra H, a barra W ou reta doi muito meu pulso :X

-

comentando sobre o dia mundial de treinar peito! kkkkkkkkkk

achei interessante a analogia.. é verdade mesmo, por isso eu treino costas hoje, porque se não pra revezar com o resto da academia fica tenso!!!

(o horário que eu vou fica muito cheio :/)

Beijos, boa semana pra voce!

Bom dia Arthur!!!

Ela é bem melhor mesmo! Até porque, como eu estou fazendo com a anilha, a barra que tem a pegada mais próxima é a H mesmo. E tem esse lance do pulso... lesão ali é tudo o que eu não preciso!

Putz galera, o pior é que eu vou ter que começar a treinar a noite logo logo (amanhã já vou nesse horário).

Como em janeiro começam os aeróbicos em jejum, não vai rolar mais treinar pela manhã e aí vou ter que enfrentar os frangos de verão.

Senhor, dai-me forças!!!!

Beijos!!!

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, bom dia !

Tenho babadinhos (se vc já não viu no face), rs

Quando estiver On no bate papo do face me chama..

tô lendo aq o q perdi nesse seu diários.

bjs sua linda !

Bom dia Paulinha lindaaaa!!!

Meninaaaa, me conta esses babados!!!!

Eu fico no face na hora do almoço e a tardezinha (depois das 6h). Vou te chamar, com certeza!

Não sei se você viu, mas eu sai do grupo.

Eu não tava conseguindo acompanhar as discussões, tava ficando meio chato e aí resolvi sair.

Teve outros motivos tbm, depois de falo rs.

Beijos linda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...