Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Então o Cross fit é o "stronglifts feminino" na área masculina todo mundo indica SL, pra todo mundo kkkkkkkkk

mas você cicla, e normalmente se você deixar isso claro num tópico, ninguem vai te crucificar por não querer fazer crossfit, eles indicam esse treinos partindo do présuposto que todos são naturais, e não querem competir.

e eu partilho dessa ideia não teem método melhor de se hipertrofiar, em naturais, do que com treinos como esses. (opinião)

Beijos Ana, Continue Progredindo.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho uma irresponsabilidade só o fato da pessoa querer usar isso para ficar bonita no carnaval. O que um carnaval vai mudar na vida dela? Às vezes só piora, porque essa mulher vai usa todas as AE’s possíveis. Aí, chega no carnaval, faz um monte de besteira, engravida, tem um filho e depois começa a ter um monte de problema de saúde.. Aí, morre e deixa o filho sem ninguém no mundo, eai, valeu à pena? Porque além dela pagar pelo pato, o filho também vai pagar.

Ou, vai usa todas essas drogas pra ficar linda pro carnaval, acha um maluco por aí, fica com ele e depois descobre que pegou doença, aí junta o uso das drogas e quando vai ver ta toda lascada.

Ou vai usa as drogas, fica linda e maravilhosa, passa o carnaval feliz, mais logo depois descobre uma doença no coração, aí tem que parar com tudo. Murcha, fica toda flácida, parecendo velhas, várias restrições e tudo mais. Existem várias possibilidades.

Agora o fato de a pessoa comprar, não saber como usar, o porquê usar, é uma irresponsabilidade ENORME. Eu sou muito legal, mais em alguns fatores eu não poupo, se eu me deparo com uma pessoa dessas, eu não vou ficar explicando o porquê não usar. Vou chegar e dizer: Você quer usar? Sabe os maus que fazem? Beleza injeta/toma tudo então. Agora se a pessoa falar, não eu não sei dos maus que fazem, comprei porque alguém falou que era bom, mas to querendo saber antes de usar, aí é outra coisa.

Mulher para abaixar o BF, realmente acho que só é possível mesmo com AE’s.

Fora que faz mal.

Acho que aprender pro humano ta bem fora de questão.. Já ocorreram tantas mudanças negativas e eles não se conscientizaram. Todo mundo sabe que as arvores estão acabando, que sem elas não existe oxigênio e mesmo assim, todo mundo continua desmatando, de vez eles pararem e pensarem: Poxa, se eu continuar fazendo, além delas morrerem, eu também vou. E pararem, eles continuam, porque o dinheiro que a madeira dá é muito mais importante que a vida dele, afinal eles vão levar dinheiro pro céu quando morrer. Se um dia as pessoas aprenderem, será tarde de mais. Porém, acredito que antes mesmo de aprenderem elas se extinguiram.

Eu não posto porque sei muito pouco, postar em outra área vou ser trollada até.

PS: Não acho bonito o corpo das Crossfit.

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana do céu, que corpo é esse, filha ? IUHEAIUOEHAUIE

Sério, fiquei impressionado com a evolução.

Em todas as poses da pra ver seus ganhos, mas a de costas ficou bem evidente mesmo.

Tá bem disciplinada hein moça ? Em bulk e o %BF caindo (teoricamente, como o @Brunobyof disse.), segue firme ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o Cross fit é o "stronglifts feminino" na área masculina todo mundo indica SL, pra todo mundo kkkkkkkkk

mas você cicla, e normalmente se você deixar isso claro num tópico, ninguem vai te crucificar por não querer fazer crossfit, eles indicam esse treinos partindo do présuposto que todos são naturais, e não querem competir.

e eu partilho dessa ideia não teem método melhor de se hipertrofiar, em naturais, do que com treinos como esses. (opinião)

Beijos Ana, Continue Progredindo.

Pois é, é a moda do hipertrofia kkkkkkkk

Mas assim, talvez da forma como eu tenha me expressado possa parecer que eu desconsidere o crossfit... não é bem assim.

É inegável que é uma atividade física fantástica, com a capacidade de transformar o corpo.

Porém, eu ainda acredito, que a musculação feita com intensidade, aliada à dieta adequada tem potencial igual ou maior para trazer benefícios estéticos.

Outra coisa que me questiono: quem disse que as crossfiteiras são naturais? rs

Obrigada Vitto!!

Beijos!

Vi as fotos no inicio do tópico e resolvi dar os parabéns, bela evolução está com o corpo muito bonito.

Muito obrigada Gaspar! :)

Grande abraço e ótimos treinos!!!

o que eu acho mais legal do cross fit é que parece muito mais "divertido" do que simplesmente ir a academia e usar as maquinas, vc nunca fica itediado...

Ah, com certeza!

É que aí vai do gosto pessoal de cada um. Eu, por exemplo, NUNCA achei musculação entendiante.

Pra mim é como se cada série que eu completasse fosse um desafio... porque sou eu versus minha dor e o meu cansaço durante todo o treino.

Exceto nas séries de aquecimento, quando o movimento é mais mecânico, no restante, é uma sequência de superações - e não é nada fácil.

Entediante pra mim é andar na esteira rsrsrs.

Ana do céu, que corpo é esse, filha ? IUHEAIUOEHAUIE

Sério, fiquei impressionado com a evolução.

Em todas as poses da pra ver seus ganhos, mas a de costas ficou bem evidente mesmo.

Tá bem disciplinada hein moça ? Em bulk e o %BF caindo (teoricamente, como o @Brunobyof disse.), segue firme ! :D

Poxa, obrigada!!!

A pose das costas é minha favorita. Porque lá no comecinho, quando eu voltei a praticar atividade física, era a pior, porque meu bumbum era MUITO ZOADO kkkkk.

Então, vê-lo mais redondinho e empinadinho da uma sensação incrível de conquista :)

Engraçado vocês acharem que o BF ta caindo....

As dobras estão aumentando até... mas, realmente, a definição em algumas partes está mais aparente, bem como a vascularização.

Mas é aquela coisa.... como eu to bem retida (muita água subcutânea), ainda não da pra avaliar muita coisa, nem o BF direito :/

Beijos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, é a moda do hipertrofia kkkkkkkk

Mas assim, talvez da forma como eu tenha me expressado possa parecer que eu desconsidere o crossfit... não é bem assim.

É inegável que é uma atividade física fantástica, com a capacidade de transformar o corpo.

Porém, eu ainda acredito, que a musculação feita com intensidade, aliada à dieta adequada tem potencial igual ou maior para trazer benefícios estéticos.

Outra coisa que me questiono: quem disse que as crossfiteiras são naturais? rs

Sabe aquela estória que esmola demais o santo desconfia... varias tem uma massa e um bf que não é normal sem aes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ana

Eu achava musculação um saco quando treinava abc2x

Talvez eu estivesse em "overtraining" (mesmo alguns achando que ele não exista) eu achava um saco ir para academia dessa forma e ainda achava que os resultados só sairiam dessa forma (indo os 6 dias)

Ainda bem que descobrir o SL, e hoje o WS4SB

Ah, eu não vejo essa sua retênção que você tanto diz kkkkkkkkkkkkkkk, só vejo musculos no seu shape.

eu não sei as crossfiteiras são On-Drugs pelo fato do crossfit ter muito a ideia de ser um treino de condicionamento, se elas usam alguma substancia extra, talvez seja algo que possa aumentar a perfomance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...