Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Tem gente que realmente merece as consequências... Porque usar AE's para ficar gostosa pro carnaval? Será que um carnaval vale esse risco? Eu fico irritada com esse tipo de coisa. E se uma idiota dessa me pede ajuda, eu não ajudo. Porque ela foi atrás disso. Todo mundo sabe das consequências se usam é porque consentem, então que sofram as consequências.

Agora quando o caso é diferente, a pessoa já tem um bf baixo, já treina a bastante tempo, vai competir, tem médicos responsáveis por isso, usam as medidas certas, como no seu caso.. Aí a história é outra.

Não vai reverter, Ana. O humano vai se destruir próprio. Talvez, o humano só comece a mudar quando a m@#¨%rda já estiver feita, quando já não tiver água suficiente nem pra metade da população, quando as pessoas estiverem morrendo de calor, quando as calotas polares já estiverem derretidas, quando não for mais possível respirar. Aí, talvez elas aprendam. Mas, acho que nem assim.

O meu pastor não precisa de tosa, mais o meu maltês precisa, coitadinho.

beijo!



Eu também só vivo nessa partinha do fórum. Não conheço as outras partes.. Não entro em treinamentos, suplementação, nada desses outros fóruns. Só aqui mesmo no diário. Também não me sinto bem nessas outras partes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que realmente merece as consequências... Porque usar AE's para ficar gostosa pro carnaval? Será que um carnaval vale esse risco? Eu fico irritada com esse tipo de coisa. E se uma idiota dessa me pede ajuda, eu não ajudo. Porque ela foi atrás disso. Todo mundo sabe das consequências se usam é porque consentem, então que sofram as consequências.

Nem me fale Babi!

Acho um absurdo a pessoa que entra num forum, já tendo comprado a droga e vem perguntar como usar, quanto usar....

Meu .... sem comentários!

É muita irresponsabilidade.

Agora quando o caso é diferente, a pessoa já tem um bf baixo, já treina a bastante tempo, vai competir, tem médicos responsáveis por isso, usam as medidas certas, como no seu caso.. Aí a história é outra.

Aí que está o X da questão. Mulher pra baixar muito o BF naturalmente, nível de competição, é praticamente impossível. A não ser que ser perca muita massa magra :(

Não vai reverter, Ana. O humano vai se destruir próprio. Talvez, o humano só comece a mudar quando a m@#¨%rda já estiver feita, quando já não tiver água suficiente nem pra metade da população, quando as pessoas estiverem morrendo de calor, quando as calotas polares já estiverem derretidas, quando não for mais possível respirar. Aí, talvez elas aprendam. Mas, acho que nem assim.

Pior é que você tem razão. Não há indícios de uma verdadeira conscientização nesse sentido...

Mas eu vejo o lado bom desse processo: os valores terão que mudar. Vai ser uma mudança dolorosa, pois haverá muito sofrimento, mas os ser humano ou se extinguirá ou aprenderá muito com isso.

O meu pastor não precisa de tosa, mais o meu maltês precisa, coitadinho.

beijo!

Eu também só vivo nessa partinha do fórum. Não conheço as outras partes.. Não entro em treinamentos, suplementação, nada desses outros fóruns. Só aqui mesmo no diário. Também não me sinto bem nessas outras partes!

É bem assim comigo também: não me sinto bem em outras áreas. Como se eu fosse uma intrusa... Vejo tanta gente sendo humilhada que perco a coragem em postar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou celebridade, mas raramente falaram mal de um post meu , não acho a galera do fórum esse terror todo,

a não ser quando postam treinos sem pernas kkkkkkkk , ou Peitoral 3x na semana, coisas desse tipo

As vezes é besteira minha mesmo rsrss.

Mas sei lá, me sinto meio intimidada.

Ahahahahah, nossa, sem noção são as postagens da área feminina hahahahaha

Coitada da Fefe.

Mulherada tem muuuita preguiça de pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho engraçado isso, me limito mesmo a parte de diário também. O resto é muita trollagem. =P

Entretanto, quis compartilhar algumas coisas sobre o treinamento com o peso do corpo e não dava para postar aqui no diário. heuheuehuehue

Outra coisa ultra engradaçada é na parte feminina, que nem você disse, cada besteira. Mas, a parte engraçada é que recebe 100x mais ajuda do que um tópico IGUAL postado por um homem. haiosuhasuiohasuiohasuiohasui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho engraçado isso, me limito mesmo a parte de diário também. O resto é muita trollagem. =P

Entretanto, quis compartilhar algumas coisas sobre o treinamento com o peso do corpo e não dava para postar aqui no diário. heuheuehuehue

Outra coisa ultra engradaçada é na parte feminina, que nem você disse, cada besteira. Mas, a parte engraçada é que recebe 100x mais ajuda do que um tópico IGUAL postado por um homem. haiosuhasuiohasuiohasuiohasui

Alias, aquele tópico ficou muito bom Aga!

Nesse caso, acho que tem que compartilhar mesmo. Você segue um esquema de treinamentos diferente e tem uma tremenda experiência pra compartilhar!

No meu caso, já sei como seria se eu postasse o que eu faço. Iriam me responder:

- muitas repetições, vc não chegará em lugar algum com isso, seu treino está todo errado, bla, bla, bla.

- faça crossfit, veja o corpo das crossfiteiras, elas são lindas e fortes.

Aí se eu escrever que não quero fazer crossfit, a não ser que eu tenha um ganho estético com isso, que não to interessada em empurrar pneu e nem abrir vidro de azeitona...

Aí pronto! Eles me crucificam de cabeça pra baixo.

Nada contra o crossfit ou as crossfiteiras. Só não é o que eu gosto, poxa!

Sobre a parte feminina é bem isso mesmo kkkkkkkkkkk. Passa um minuto e já tem trinta guris respondendo ahuahauhauhauahuah.

Com a maior paciência do mundo. Tópicos do tipo: "treino pra definir e ganhar massa ao mesmo tempo", "ajuda: aumentar membros inferiores", "se eu tomar whey vou ganhar barriga?"

kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a foto que eu te mandei por mp, Ana!

Sera que meu quad fica daquele jeito? kkkkkkkk

Meooo, o que é aquilo? hauhauahuah

Claro que fica daquele jeito. Mas tu sabe como chega lá né? heuehueheuh

IIFYM

Muito bom Ana, ótima evolução!!

A que eu mais gostei foi a foto de lado, deu pra notar diferença no ganho de massa e não aumentou muito a cintura, tá no caminho certo. Shape tá realmente bom ;)

Beijos!

Obrigada Eduardo!

Ainda preciso de mais massa, espero conseguir ganhar mais nas próximas 4 semanas :)

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...