Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Oie, querida..

Bom, vamos cortando esse assunto por aqui né. Pois, não é um assunto ao qual você gosta de falar.

Melhoras no resfriado, eu to aqui quase sem roupa de baixo do ventilador de tanto calor KKKKKKKKKKKKKKK

É, era sobre isso que tinha lido mesmo sobre virilização, tome cuidado.. viu.

Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De forma alguma linda, jamais!!!

Oi linda!!!

Eu falo pouco sim, não me sinto muito a vontade em falar disso rsrsrs.

Nossa, cada coisa que vamos por aí né? Pessoas usando sem a mínima noção do que pode acontecer com elas.

Isso é muito triste :(

Realmente o calor está assustador. E o pior é que eu to resfriada e tenho que ficar evitando ventilador, coisas geladas, aff.

Normalmente podem ocorrer: aumento dos pelos no corpo, aumento do clitóris, engrossamento da voz. Esses são os mais comuns!

Em ciclos mais pesados até as feições mudam, se tornam mais masculinas.

Beijos linda!!!!!

=*

Nossa, demais!

Tudo é mega gorduroso e salgado.

Acho que sua maior preocupação tem que ser o seu organismo no dia seguinte e menos a dieta em si rsrsrs

Kkkkkkkkkkk

Então melhor deixar quieto.

Vai que vaza um vídeo suspeito pela net kkkkkkkkkkkkkkkkk

:laughingsmiley:

Tenso foi pra por meu terno ontem. Pq eu num me atentei que tava em cutting e fui colocar o cinto e notei que não tinha furo suficiente.. eu fechei o cinto no máximo e ainda ficava largo... kkkkkk tive que improvisar um furo no cinto de ultima hr! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie, querida..

Bom, vamos cortando esse assunto por aqui né. Pois, não é um assunto ao qual você gosta de falar.

Melhoras no resfriado, eu to aqui quase sem roupa de baixo do ventilador de tanto calor KKKKKKKKKKKKKKK

É, era sobre isso que tinha lido mesmo sobre virilização, tome cuidado.. viu.

Beijo!

Oi Babi!

Fique tranquila, também não acho ruim de falar disso não :)

No começo era pior, agora já estou mais relaxada quanto à isso.

A culpa já passou :)

Nossa, aqui está tão abafado, eu to me sentindo numa estufa :(. Meu gato ta deitado com a barriga pra cima ahuahauha (fiz tosa higiênica nele).

Pode deixar, estou de olho nos sinais do meu corpo!

Beijos!!!

Tenso foi pra por meu terno ontem. Pq eu num me atentei que tava em cutting e fui colocar o cinto e notei que não tinha furo suficiente.. eu fechei o cinto no máximo e ainda ficava largo... kkkkkk tive que improvisar um furo no cinto de ultima hr! hahaha

Ahhhh mais diz aí se vc não achou bom no fundo? ahuahauhauhauhauah

Pior sou eu que já perdi metade do meu guarda-roupa :o

Oi, Ana!

Curti as novas fotos. Acho que com as de costas dá p/ ver melhor a evolução...

Parabéns!

Desculpa, eu tô tentando acompanhar aqui, mas com 31 págs. me perdi..

Quando vc entra em cutting mesmo?

Bom fds!

Beijos

Mac, obrigada!

Eu entro em cutting na primeira ou segunda semana de janeiro. Vai depender dos ganhos no bulking.

Queria entrar na primeira semana, pra dar tempo de secar legal até março.

Beijos e um ótimo fds!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie, linda...

Não tem porque ter culpa em relação á isso. Se seu corpo já chegou ao limite genético dele.

Pois é, e estamos numa estufa. Temos que nós preparar pois daqui pra frente será pior e pior. Nós humanos que estamos causando essa vira volta no mundo, as pessoas acham mais importante ter carros do que respirar. Acham mais importantes serem altos consumidores, do que preservarem o mundo.. Preferem poluir, só acho que elas não descobriram ainda que vão se matar com suas próprias atitudes, pois vai chegar uma hora que o humano não vai aguentar o calor e isso vai causar muita morte. Como alguns geográficos falam, a próxima guerra será por água.

Nossa, preciso mandar meus cachorros pro pet shop para fazer tosa também, coitados.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie, linda...

Não tem porque ter culpa em relação á isso. Se seu corpo já chegou ao limite genético dele.

Pois é, e estamos numa estufa. Temos que nós preparar pois daqui pra frente será pior e pior. Nós humanos que estamos causando essa vira volta no mundo, as pessoas acham mais importante ter carros do que respirar. Acham mais importantes serem altos consumidores, do que preservarem o mundo.. Preferem poluir, só acho que elas não descobriram ainda que vão se matar com suas próprias atitudes, pois vai chegar uma hora que o humano não vai aguentar o calor e isso vai causar muita morte. Como alguns geográficos falam, a próxima guerra será por água.

Nossa, preciso mandar meus cachorros pro pet shop para fazer tosa também, coitados.

Beijos!

Menina, acho que no fundo rola uma culpa, mas eu melhorei bem isso.

Depois que eu comecei a acompanhar casos de gurias fazendo ciclos horrorosos, com resultados medíocres (que poderiam ser alcançados naturalmente).

Ciclando com 3 meses de treino, com BF de mais de 20%, apenas pra ficarem gostosas pro carnaval....

Aí eu me conformei.

É Babi, a coisa ta feia mesmo. Espero que possamos reverter isso porque, senão, o futuro vai ser complicado :(

Aqui em casa eu tosei o Ace que é persa, as duas SRD não foram tosadas porque o pelo é bem curto. A barriga do Ace ta pelada, uma figura ahauhauhau.

Manda eles pra tosa sim! Tadinhos heheheheh

Beijos!!!

Fiquei só observando a discursão sobre EA's sem ter o que postar kkk

vocês ja disseram tudo shaushhs

mas aprendi bastante, quase merecia um tópico kkkkkkk

Poxa, seria bem legal um tópico né?

Mas eu quase não saio aqui da área dos diários... sei lá, tem muita trolagem nas outras áreas.

Galera gosta de ridicularizar. A não ser que você seja uma das "celebridades" do forum. Aí qualquer merda que vc escrever é a 8ª maravilha do mundo.

Eu queria muito fazer um tópico sobre fisiculturismo feminino, um texto que ainda estou preparando.

Mas sei que não vai ser bem recebido, então vou escrever no meu blog e no diário mesmo.

Beijos!

Ah, lá atrás eu postei fotos da evolução das últimas 4 semanas viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...