Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Aeeee, se comportou bem demais!

Os garçons piram no tanto de proteína que a gente come né? kkkkk

Querem ficar empurrando um pedacinho de carne que não tem nem 80g, sacanagem demais! rsrsrsrs

Beijos!!!

Pior que era uns pedaços grandes de carne. A mãe do meu amigo a hora que eu cheguei com o prato ela arregalou o olho e falou "nossa filho! como você consegue emagrecer comendo desse jeito?" kkkkkkkkkkkkkk

Acordei meio ruim do estomago, deve ser devido a gordura da comida, imagino que no molho que tava na carne. Daí tem os petisquinhos também que eu comi lá.. daí meu intestino acordou hoje meio solto.. kkkkk mas ja to melhor ja...

Hoje a noite tem a festa, hoje o bixo pega! kkkk

Hj o filho chora e mae não ve...

Ontem que era uma coisa mais formal, no meio da festa o povo ja tava perdendo a compostura, imagina hoje que é a festa mesmo. kkkk

A banda que tocou ontem lá na formatura, sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Good to know! :evil:

Oh God!

Estou ferrada hauahauhauhauha

Pior que era uns pedaços grandes de carne. A mãe do meu amigo a hora que eu cheguei com o prato ela arregalou o olho e falou "nossa filho! como você consegue emagrecer comendo desse jeito?" kkkkkkkkkkkkkk

Acordei meio ruim do estomago, deve ser devido a gordura da comida, imagino que no molho que tava na carne. Daí tem os petisquinhos também que eu comi lá.. daí meu intestino acordou hoje meio solto.. kkkkk mas ja to melhor ja...

Hoje a noite tem a festa, hoje o bixo pega! kkkk

Hj o filho chora e mae não ve...

Ontem que era uma coisa mais formal, no meio da festa o povo ja tava perdendo a compostura, imagina hoje que é a festa mesmo. kkkk

A banda que tocou ontem lá na formatura, sensacional!

Ahauhauhauhauahuahuahau

Minha sogra fala isso tbm: a Ana come 1kg de frango por dia, como ela consegue ficar magra?

Se ela me ver agora vai dizer: ta vendo, não falei que esse frango todo engordava? ahuahauhauhauha

E o pior é que vai quase 1kg de peito de frango por dia mesmo :D

Ah meu, amanhã é minha vez: festa de natal do pessoal do serviço.

Vai ser numa fazenda: só os torresmos e as costelas ahuahauhauh

Claro que eu não vou comer isso, mesmo pq se eu comer eu acordo morta na segunda.

E domingo que vem tem a festa da galera da maromba. Quero só ver o que vai ter lá pra comer.

Mas relaxa, finge que vc ta em bulking ahauhauhauhauah

O que a banda tocou de legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que não interpretou dessa forma, pois poderia ter feito.

Realmente, não tinha notado... Apesar de estar sempre aqui e ler tudo que eu conseguir, eu não havia notado, pois como já disse meus conhecimentos ainda são chulos perto de algumas coisas... E não são todos os comentários que eu leio.. Bato os olhos nas primeiras frases e leio os que considero importantes. Agora seus relatos leio todos.

E aquele que um cara aí, tinha comentado perguntando se você estava ciclando, realmente não li. Fiquei bem surpresa para falar a verdade. Foi tipo um choque. KKKKK’

É, você realmente fala pouco, então para alguns notarem é difícil.

Realmente, é arriscado. Pra falar a verdade, eu não tenho um ótimo conhecimento sobre AE’s, nunca fui interessada em aprender sobre isso, conheço alguns, porém, nunca dei ênfase nos conhecimentos. Por ser, algo que eu acho que não precisarei. Mas, um dia se precisar, é claro que vou pesquisar.

Se você fez tudo certinho, creio que não tem nada a temer.

É, vejo pessoas usando isso de modo absurdo e realmente o AE’s não poupa essas pessoas.

O seu marido não ficou com medo, disso?

Aqui em casa, acho que meus pais pirariam. Meu pai vive falando sobre isso, pois eles só conhecem o lado ruim do AE’s, sempre viram pessoas que não tinham nenhuma estrutura usando, então para eles, é daquele modo. Aí, sempre tem aquele rumor aqui em casa. KKKK

Desses efeitos aí, acho que o que talvez não tenha muito a ver é o calor. Pois, esses calores absurdos todos estão sentindo. Para você ter noção, minha vó é da Bahia e ela disse esses dias que o calor que estamos passando aqui é o mesmo que ela passava lá. Ou seja, São Paulo em relação á calor está se igualando á um local que isso já é característica.

Já li sobre virilização, até lembro de alguns efeitos. Mas, qual deles poderia ocorrer em você?

Ah sim, só antes das competições!

Beijos, awwwn fofa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, muito obrigada! :)

Realmente bíceps não é meu ponto forte rsrs. Ao contrário de dorsais, que sempre respondeu bem. No meu treino atual estou fazendo uma puxada com pegada supinada, acho que vai ajudar a desenvolver o bíceps, além dos exercícios específicos. A partir da semana que vem vou treinar costas/bíceps sempre com o personal, o que vai ajudar na intensidade.

O ombro, visto de frente, até que não é tão ruim. A deficiência está no posterior, pois só agora estou treinando essa musculatura. Mas o ombro tem respondido bem, acho que com o tempo melhora sim!

O glúteo SEMPRE meu deu o tríplo do trabalho dos demais músculos. Aí eu peguei pesado e ele ta evoluindo \o/

Também acho complicado. Eu to retida demais, isso atrapalha a análise. Acho que esse primeiro cutting (que será de janeiro a março, bem curtinho por causa do calendário) vai ser legal porque, depois de depletada, vou conseguir identificar melhor as deficiências do meu shape. E aí é partir para o trabalho pesado pra estar competitiva em 2014!

Beijos!!!

Obrigada Aga!!!

Também gostei dos dorsais e vi uma diferença legal na pose lateral.

Um glúteo mais erguido da uma diferença enorme né?

As pernas cresceram bem (depois vou editar a medida da coxa esquerda que ficou errada, é 56cm, na verdade)

O bulk deve durar mais 4 ou 5 semanas, vai depender de quanto eu vou conseguir ganhar mais.

Na opinião da treinadora minhas maiores deficiências são:

- pernas, pois é a região em que eu mais acumulo gordura. Se eu secasse com o volume antigo, não iria sobrar nada rs.

- glúteos, eram bem caídos e quadrados, mas está melhorando

- abdômen, falta volume.

Claro que como é o início da preparação e eu estava bem magrinha antes, faltava "matéria prima" pra ser trabalhada praticamente no corpo todo.

Beijos!!!!

Obrigada!!!!

Aeeee, se comportou bem demais!

Os garçons piram no tanto de proteína que a gente come né? kkkkk

Querem ficar empurrando um pedacinho de carne que não tem nem 80g, sacanagem demais! rsrsrsrs

Beijos!!!

Obrigada Bruno!!!!

Eu notei isso no vão entre as pernas também.

Tem uma coisa engraçada: eu sempre consegui dar duas voltas na minhas pernas ao cruza-las. Agora mal consigo cruzar de tão grossas e principalmente duras elas ficaram. Antes elas eram mais maleáveis rsrsrs

Panturrilha eu aumento só de levantar da cama, eita genética!

Minha vascularização aumentou muito mesmo, eu to conseguindo ver veias até no abdômen - que as vezes ficam saltadinhas rsrss.

Então, eu tiro as dobras em casa e jogo no link que eu indiquei e, me parece, que eles calculam o BF de acordo com as dobras.... como na somatória das dobras houve um aumento, o BF sobe. Aí, com base no BF eles calculam o ganho de massa magra e massa gorda.

Eu sinceramente não confio muito nesses cálculos de BF, ganho de mm, ganho de mg.... eu só me preocupo mesmo com as dobras.

Também não acho que meu BF real seja o calculado, pelo visual eu jogaria uns 15-16%.

Ah, quanto ao torax, acho que aumentou mesmo... mas é uma medida difícil de tirar (eu não tiro na região dos seios, tiro um pouco acima). Mas vou te falar uma coisa... se eu fosse homem peitoral seria um ponto forte com certeza rsrsrs.

Eu to pegando bem leve, mas sinto um volumezinho em cima dos seios que me preocupa heheheh.

Beijos!!!!

Oi linda, obrigada por visitar!!!!

Eu vi no seu diário que você busca o shape das atletas bikini né?

Acho um ótimo objetivo e, pelo que pude observar das fotos que você postou, totalmente compatível com seu biotipo.

Quanto aos seios, parece que diminuíram sim.... eu to sentindo o bikini mais largo em cima. O torax aumentou, mas o peito ta secando. Infelizmente, pra mulher que busca um shape de competição, a solução é o silicone mesmo. Mas tem muitas atletas que não usam silicone e são campeãs na sua categoria, isso não vai interferir tanto no julgamento.

Essa coisa de fazer bulk ou cutting é muito pessoal. Acho interessante você fazer uma avaliação pra ver como está de fato o BF.

Na minha opinião você poderia partir para o bulk sim. Mas, se não quiser, não fique muito tempo no cutting.... abaixe só mais um pouco o BF e já remodele seu treino e dieta para o ganho de massa.

Depois de aumentar o volume muscular, você parte pra secar legal ;)

Coxa é onde eu mais acumulo gordura tbm kkkkkk

Beijos!!!!

Vou lá ;)

Valeu pelas dicas! E muita boa sorte na sua jornada, vc vai arrasar nas competições! Por enquanto eu não tenho esse objetivo não, sinceramente, estou fazendo isso mais por que quero me sentir bem comigo mesma. Estou só esperando as aulas na facul terminarem de fato e vou atraz disso, conheço um medico do esporte na minha cidade muito bom, que eu inclusive já treinei no centro de força dele e foi quando eu tive os melhores resultados. Pena que agora só particular...enfim, quem sabe eu consiga fazer isso até mesmo na faculdade, mas ai não vai ser muito preciso provavelmente. de qualquer forma vou atraz disso!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh God!

Estou ferrada hauahauhauhauha

Ahauhauhauhauahuahuahau

Minha sogra fala isso tbm: a Ana come 1kg de frango por dia, como ela consegue ficar magra?

Se ela me ver agora vai dizer: ta vendo, não falei que esse frango todo engordava? ahuahauhauhauha

E o pior é que vai quase 1kg de peito de frango por dia mesmo :D

Ah meu, amanhã é minha vez: festa de natal do pessoal do serviço.

Vai ser numa fazenda: só os torresmos e as costelas ahuahauhauh

Claro que eu não vou comer isso, mesmo pq se eu comer eu acordo morta na segunda.

E domingo que vem tem a festa da galera da maromba. Quero só ver o que vai ter lá pra comer.

Mas relaxa, finge que vc ta em bulking ahauhauhauhauah

O que a banda tocou de legal?

Toda vez que eu to em cutting é assim, se eu como algo mais pesado no outro dia meu intestino ta que é uma beleza! kkkkkk

Ah a banda tocou de tudo, eram 3 vocalistas. Mas tinha uma lá, o cara parecia o vocalista do Nx Zero, a presença de palco dele absurda. Uma hora começaram aqueles axé de carnaval.. ele subiu em cima da costas de um carinha lá e saiu de role pelo salão nas costas do cara e puxando todo mundo pra fz trenzinho! kkkkk O cara doidão das ideia... subia em cima da mesa dos outros kkkkk retardado das ideias...

Nossa eu to até com medo do que meus amigos vão fazer hoje lá.. minha turma não bate muito bem das idéia sabe? kkkkk Galera completamente non-sense.. fora o open bar que vai ter na festa os mlks tão levando um monte de bebida pra festa.. Sabe aquela situação que você já ta prevendo que vai da merda?? kkk Então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas! E muita boa sorte na sua jornada, vc vai arrasar nas competições! Por enquanto eu não tenho esse objetivo não, sinceramente, estou fazendo isso mais por que quero me sentir bem comigo mesma. Estou só esperando as aulas na facul terminarem de fato e vou atraz disso, conheço um medico do esporte na minha cidade muito bom, que eu inclusive já treinei no centro de força dele e foi quando eu tive os melhores resultados. Pena que agora só particular...enfim, quem sabe eu consiga fazer isso até mesmo na faculdade, mas ai não vai ser muito preciso provavelmente. de qualquer forma vou atraz disso!

bjs

Obrigada querida!

Mas segue firme no seu objetivo, que não é nada absurdo e, na minha opinião, vc tem tudo pra chegar lá ;)

Toda vez que eu to em cutting é assim, se eu como algo mais pesado no outro dia meu intestino ta que é uma beleza! kkkkkk

Ah a banda tocou de tudo, eram 3 vocalistas. Mas tinha uma lá, o cara parecia o vocalista do Nx Zero, a presença de palco dele absurda. Uma hora começaram aqueles axé de carnaval.. ele subiu em cima da costas de um carinha lá e saiu de role pelo salão nas costas do cara e puxando todo mundo pra fz trenzinho! kkkkk O cara doidão das ideia... subia em cima da mesa dos outros kkkkk retardado das ideias...

Nossa eu to até com medo do que meus amigos vão fazer hoje lá.. minha turma não bate muito bem das idéia sabe? kkkkk Galera completamente non-sense.. fora o open bar que vai ter na festa os mlks tão levando um monte de bebida pra festa.. Sabe aquela situação que você já ta prevendo que vai da merda?? kkk Então...

Nossa, só de tomar um sorvete diet eu já tive diarréia, imagina comendo carnes gordurosas? Eu morro!

E olha que to em bulking eim?

Kkkkkkkkk

Sei como é.

Faz assim, filma tudo e usa como uma carta na manga hauahuahauhauhau

Meu, essas festas rendem situações mega engraçadas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada querida!

Mas segue firme no seu objetivo, que não é nada absurdo e, na minha opinião, vc tem tudo pra chegar lá ;)

Nossa, só de tomar um sorvete diet eu já tive diarréia, imagina comendo carnes gordurosas? Eu morro!

E olha que to em bulking eim?

Kkkkkkkkk

Sei como é.

Faz assim, filma tudo e usa como uma carta na manga hauahuahauhauhau

Meu, essas festas rendem situações mega engraçadas :D

Esse povo de buffet ainda adora meter gordura pa kct nos molhos e tals... mas de boa.

Nossa hoje vai ser tenso.. hehehehe

Amanhã tenho certeza que vou acordar derrubadão.

Ixi, nem tem como eu usar isso.. mais cartas na manga que meus amigos tem de mim! kkkkk É melhor todo mundo ficar quites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que não interpretou dessa forma, pois poderia ter feito.

De forma alguma linda, jamais!!!

Realmente, não tinha notado... Apesar de estar sempre aqui e ler tudo que eu conseguir, eu não havia notado, pois como já disse meus conhecimentos ainda são chulos perto de algumas coisas... E não são todos os comentários que eu leio.. Bato os olhos nas primeiras frases e leio os que considero importantes. Agora seus relatos leio todos.

E aquele que um cara aí, tinha comentado perguntando se você estava ciclando, realmente não li. Fiquei bem surpresa para falar a verdade. Foi tipo um choque. KKKKK’

É, você realmente fala pouco, então para alguns notarem é difícil.

Oi linda!!!

Eu falo pouco sim, não me sinto muito a vontade em falar disso rsrsrs.

Realmente, é arriscado. Pra falar a verdade, eu não tenho um ótimo conhecimento sobre AE’s, nunca fui interessada em aprender sobre isso, conheço alguns, porém, nunca dei ênfase nos conhecimentos. Por ser, algo que eu acho que não precisarei. Mas, um dia se precisar, é claro que vou pesquisar.

Se você fez tudo certinho, creio que não tem nada a temer.

É, vejo pessoas usando isso de modo absurdo e realmente o AE’s não poupa essas pessoas.

Nossa, cada coisa que vamos por aí né? Pessoas usando sem a mínima noção do que pode acontecer com elas.

Isso é muito triste :(

O seu marido não ficou com medo, disso?

Aqui em casa, acho que meus pais pirariam. Meu pai vive falando sobre isso, pois eles só conhecem o lado ruim do AE’s, sempre viram pessoas que não tinham nenhuma estrutura usando, então para eles, é daquele modo. Aí, sempre tem aquele rumor aqui em casa. KKKK

Desses efeitos aí, acho que o que talvez não tenha muito a ver é o calor. Pois, esses calores absurdos todos estão sentindo. Para você ter noção, minha vó é da Bahia e ela disse esses dias que o calor que estamos passando aqui é o mesmo que ela passava lá. Ou seja, São Paulo em relação á calor está se igualando á um local que isso já é característica.

Realmente o calor está assustador. E o pior é que eu to resfriada e tenho que ficar evitando ventilador, coisas geladas, aff.

Já li sobre virilização, até lembro de alguns efeitos. Mas, qual deles poderia ocorrer em você?

Normalmente podem ocorrer: aumento dos pelos no corpo, aumento do clitóris, engrossamento da voz. Esses são os mais comuns!

Em ciclos mais pesados até as feições mudam, se tornam mais masculinas.

Ah sim, só antes das competições!

Beijos, awwwn fofa!

Beijos linda!!!!!

=*

Esse povo de buffet ainda adora meter gordura pa kct nos molhos e tals... mas de boa.

Nossa hoje vai ser tenso.. hehehehe

Amanhã tenho certeza que vou acordar derrubadão.

Ixi, nem tem como eu usar isso.. mais cartas na manga que meus amigos tem de mim! kkkkk É melhor todo mundo ficar quites

Nossa, demais!

Tudo é mega gorduroso e salgado.

Acho que sua maior preocupação tem que ser o seu organismo no dia seguinte e menos a dieta em si rsrsrs

Kkkkkkkkkkk

Então melhor deixar quieto.

Vai que vaza um vídeo suspeito pela net kkkkkkkkkkkkkkkkk

:laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...