Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Carol saindo um pouco do teu objetivo fitness, vc meio que ja alcançou o corpo que a mulher "comum" deseja (comum = quem nao é bitolado igual a gente)

Foi facil, foi dificil, vc teve que abdicar de alguma coisa, investir muito em dieta e suplementos, conta um pouco da sua trajetoria ai XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

***********

Pessoal, vou deixar o meu relato nessa cor pra facilitar pra quem quiser acompanhar, ok?

Se vocês acharem que fica ruim de ler, me deem um toque, por gentileza, que eu volto para o preto.

A primeira observação que eu tenho a fazer é que estou me sentindo imensa. Minhas roupas estão todas apertadas e isso, sem dúvidas, me deixa saltitante de alegria :laughingsmiley:. O peso já aumentou 2,8kg... sei que muito é devido ao sr. glicogênio, mas mesmo assim foi bem animador. Vamos ver essa semana como serão as variações.

Hoje fui treinar no horário do almoço com minha coach em uma outra academia (a minha estava fechada) e gostei bastante do que vi no espelho, principalmente do meu glúteo. Não sei se é psicológico e, se não for, certamente não é o resultado de uma semana de treino novo... mas o fato é que está com um formato bem melhor (e bem maior). Quadril cada vez mais reto, mas é isso que a categoria pede. O bíceps femural tbm está melhor (observação da coach).

Treino de hoje foi de posteriores e glúteos. Não era pra ser, mas eu queria tirar umas dúvidas com a treinadora e adiantei esse treino.

Finalmente consegui "pegar" a execução do hack invertido ... senti pegar muito os posteriores de coxa.

Mesa Flexora

Hack invertido

Leg Press com apoio dos calcanhares

Afundo em biset com Elevação Pélvica

Abdução com elástico em pé

Quatro apoios pés com joelhos flexionados em biset com quatro apoios com joelhos com joelhos estendidos.

Eu não tenho contado muito as repetições.... Coloco carga suficiente pra não conseguir mais executar o exercício sozinha na 8ª ou 10ª repetição e aí, com ajuda vai até não dar mais.

A dieta está tranquilíssima!!! To numa alegria só com os carboidratos :laughingsmiley:. Finalmente fiz as pazes com eles :).

Ontem tive um desconforto por causa da refeição livre que incluiu derivado de leite (inchaço abdominal, gazes...) mas estou melhorando.

A lesão no serrátil ainda dói ainda incomoda, atrapalha alguns movimentos.... mas eu estou conseguindo treinar, isso que importa.

Nunca pensei que diria isso, mas estou cada dia mais atarracada e cada dia mais feliz!!!

Amanhã eu devo treinar deltoides ou dorsais + bíceps.

Um beijo

Boa semana a todos!!!

Ana Carol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando seu diário como sempre, linda!

Você sabe que é uma das minhas musas inspiradoras!

Parabéns, você tem uma determinação e dedicação que me serve de influência!

Sua descrição está perfeita.. e tenho certeza que você conseguirá chegar aonde deseja!

Uma ótima semana e um bom feriado!

Beeijos :heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol saindo um pouco do teu objetivo fitness, vc meio que ja alcançou o corpo que a mulher "comum" deseja (comum = quem nao é bitolado igual a gente)

Foi facil, foi dificil, vc teve que abdicar de alguma coisa, investir muito em dieta e suplementos, conta um pouco da sua trajetoria ai XD

Lucram, eu acho que esse conceito de fácil ou difícil depende principalmente da motivação de cada um.

A partir do momento em que eu decidi mudar meu corpo, não foi difícil, porque eu estava completamente motivada.

Eu fui gorda durante a infância, adolescência e sou aquele tipo de pessoa que, se deixar de controlar a dieta, engordo muito facil. Pensando por esse lado, existe sim uma dificuldade.

Mas, por outro lado, meu corpo responde muito bem à dieta e exercícios: tenho facilidade tanto para ganhar massa magra quanto para perder gordura.

Claro que eu fui muito disciplinada durante esse período todo e abdiquei de muita coisa. Em nenhum momento eu deixei de seguir a dieta ou deixei de treinar, a não ser em períodos em que eu viajava a serviço. E, mesmo nesses dias, eu seguia "um plano B". Sair completamente fora da dieta, somente nos dias ou refeições livres, ou seja, tudo programado.

Minha vida social diminuiu um pouco pois eu privilegiei meu descanso. Mas não devido a dieta... ou sou do tipo que se colocarem mil coisas deliciosas na minha frente eu sou vou comer o que está na minha dieta. E, se não tiver nada que se encaixe na minha dieta, eu não como, bebo água.

Sempre achei a dieta muito mais fácil que o treinamento. Adoro treinar membros superiores, adoro fazer aeróbico (inclusive em jejum) mas confesso que não gosto muito de treinar membros inferiores. Eu já vou tensa, apreensiva para o treino de pernas e glúteos, pois sei que serão 50min com os batimentos lá em cima, sentindo dor, raiva (já cheguei a chorar durante os treinos kkkkkk). Mas nunca deixei de fazer nenhum exercício, a não ser em casos de lesão.

No período de maior mudança no meu corpo (de maio até agora) não fiz nenhum tratamento estético voltado para a perda de gordura, medidas, ou qq outro do tipo.

Neste post aqui do blog tem umas fotos que mostram a mudança de maio a novembro.

Bem, foi basicamente isso :)

Deixa eu parar de escrever, senão sai uma bíblia kkkkkk

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ana! Voltou com o diário, que bom!

Não estava no fórum quando você tinha o antigo, mas esse novo farei questão de acompanhar.

Eu não manjo NADA desse mundo fisiculturista, escrevia o nome errado até poucos minutos atrás e não é isso que eu almejo pra mim mesma - ainda. hahahaha

Mas eu adoro acompanhar pessoas que têm essa vontade. Espero que você vença todos os seus fantasmas e seja mais feliz a cada dia!

Pra entender melhor seu treino eu vou dar uma pesquisada nos exercícios, e não vou me meter a dar pitacos pq eu só tô aprendendo, tenho muito pouco a oferecer ainda...

Fico na torcida por você!

beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz por vc Ana, gogogogo.....Bons treinos!

Poxa Thaigor, muito obrigada *-*

Beijos e bons treinos :)

Acompanhando seu diário como sempre, linda!

Você sabe que é uma das minhas musas inspiradoras!

Parabéns, você tem uma determinação e dedicação que me serve de influência!

Sua descrição está perfeita.. e tenho certeza que você conseguirá chegar aonde deseja!

Uma ótima semana e um bom feriado!

Beeijos :heart:

Babi, lindaaaaa!!!

Que bom que veio me visitar!!!!

Obrigada por suas palavras.

Saiba que tenho uma grande admiração e carinho por você, por sua educação, sua determinação e sua doçura :)

Um beijo flor!!!

:heart:

Show as fotos! Ficou bem solida, alem de zerar as bordinhas de catupiry :laughingsmiley:

Ahahah, zerei nada! Ainda tem bastante. Acho que é o lugar que mais acumulo gordura, o dorso.

Mas melhorou muito, isso é fato!

Agora vai ter que sair... mas só ano que vem, por enquanto não me importo que fiquem aqui :laughingsmiley:

Beijos!

Oi Ana! Voltou com o diário, que bom!

Não estava no fórum quando você tinha o antigo, mas esse novo farei questão de acompanhar.

Eu não manjo NADA desse mundo fisiculturista, escrevia o nome errado até poucos minutos atrás e não é isso que eu almejo pra mim mesma - ainda. hahahaha

Mas eu adoro acompanhar pessoas que têm essa vontade. Espero que você vença todos os seus fantasmas e seja mais feliz a cada dia!

Pra entender melhor seu treino eu vou dar uma pesquisada nos exercícios, e não vou me meter a dar pitacos pq eu só tô aprendendo, tenho muito pouco a oferecer ainda...

Fico na torcida por você!

beijos!

Oi Bia, obrigada por vir me visitar, seja bem vinda!

Espero que todos nós consigamos vencer nossos fantasmas interiores :)

Acho que a vida é um pouco disso sabe?

E você foi bem feliz em suas palavras. Vai ser um desafio não só pro corpo mas para a mente.

Não se sinta constrangida em dar sua opinião, por favor! Aqui estamos todos aprendendo uns com os outros.

Eu mesma "sugo" demais o conhecimento da galera.

E quanto ao universo do fisiculturismo, nem eu entendo muito kkkkk. Bem, na teoria, um pouco, na prática, que é o que mais importa, estou apenas começando.

Um beijo querida!

Adorei ler isto!! Este é o caminho! Parabéns!! Torço demais por vc!!

Beijão!

Mestre, sempre uma honra tê-lo em meu diário!

Também torço demais por você. Estou de olho no seu diário ;) (como se você não soubesse kkkk).

E, sim, ficar atarracada agora é o que eu mais desejo, ser praticamente uma Fiona kkkk

Beijos!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...