Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Oieew linda!! Tua evolução está ótima. To impressionado também pelas dobras. Que que é essa abdominal??? Que inveja! Tá melhor que eu!! uhahuaauhhau.


Show de bola!! Só acho que tu não precisa se preocupar tanto agora com isso, pois está em BULK.

Parabéns e bom final de semana!! =]

Editado por Jhonattan Cristian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, deixando minha opinião.

Acho que você evoluiu muito, suas dorsais é um do seus pontos fortes, então explore isso. Acho que você deveria dar uma focada na cabeça do bíceps e um pouco nos deltoides, eu vi o seu o treino e ele é bem puxado, então acredito que é questão de tempo e trabalho pra você ir melhorando eles. O glúteo está ótimo!

Pra MIM, bulk não é uma boa para avaliar o shape em si (é uma boa pra volumizar e tentar melhorar alguns pontos), quando você estiver no auge do corte ai sim, seria melhor, pois é nesse aspecto mais seco que você vai subir ao palco, né? Então quando você secar, pode ficar tranquila que alguns pontos ficarão mais aparentes, mas você está no caminho do sucesso!

Parabéns! Beijos!

Thiago, muito obrigada! :)

Realmente bíceps não é meu ponto forte rsrs. Ao contrário de dorsais, que sempre respondeu bem. No meu treino atual estou fazendo uma puxada com pegada supinada, acho que vai ajudar a desenvolver o bíceps, além dos exercícios específicos. A partir da semana que vem vou treinar costas/bíceps sempre com o personal, o que vai ajudar na intensidade.

O ombro, visto de frente, até que não é tão ruim. A deficiência está no posterior, pois só agora estou treinando essa musculatura. Mas o ombro tem respondido bem, acho que com o tempo melhora sim!

O glúteo SEMPRE meu deu o tríplo do trabalho dos demais músculos. Aí eu peguei pesado e ele ta evoluindo \o/

Também acho complicado. Eu to retida demais, isso atrapalha a análise. Acho que esse primeiro cutting (que será de janeiro a março, bem curtinho por causa do calendário) vai ser legal porque, depois de depletada, vou conseguir identificar melhor as deficiências do meu shape. E aí é partir para o trabalho pesado pra estar competitiva em 2014!

Beijos!!!

Putz! Ganho muito ótimos.

Costas estão muito boas.

Achei muito show a o comparação da pose lateral.

Olha aí diferença que deu nos glúteos e pernas que foda. Muito bem nítido.

Com mais tempo de bulk, vai ficar muito show depois de secar. (y)

Qual a opnião da sua treinadora (sobre que parte está bem desenvolvida e qual deve focar mais)?

Obrigada Aga!!!

Também gostei dos dorsais e vi uma diferença legal na pose lateral.

Um glúteo mais erguido da uma diferença enorme né?

As pernas cresceram bem (depois vou editar a medida da coxa esquerda que ficou errada, é 56cm, na verdade)

O bulk deve durar mais 4 ou 5 semanas, vai depender de quanto eu vou conseguir ganhar mais.

Na opinião da treinadora minhas maiores deficiências são:

- pernas, pois é a região em que eu mais acumulo gordura. Se eu secasse com o volume antigo, não iria sobrar nada rs.

- glúteos, eram bem caídos e quadrados, mas está melhorando

- abdômen, falta volume.

Claro que como é o início da preparação e eu estava bem magrinha antes, faltava "matéria prima" pra ser trabalhada praticamente no corpo todo.

Beijos!!!!

Muito legal as fotos, Ana!!

Isso ai marombaa.. vamo que vamo! rsrs

Sobrevivi ao jantar ontem!

Cheguei la meio preocupado com o que ia ter pra comer e tals. Tinha um monte de coisa la pra comer mas, graças a Deus, dentre as diversas coisas tinha arroz (que pela cara e sabor dele foi feito com muito pouco óleo) e tinha filé mignon no molho madeira. Ah pra que... mas lotei o prato de carne, a mocinha do buffet ficou em choque kkkkkkkkkkkkkkkk ela colocou dois pedaços bem generosos de carne dai eu falei "pode por mais", dai ela colocou um pedacinho pequeno.. dai eu falei "podeee capricha que eu como pa caraio mesmo... " kkkkkkkkkkkkkkkkk a mina fico em choque

Obrigada!!!!

Aeeee, se comportou bem demais!

Os garçons piram no tanto de proteína que a gente come né? kkkkk

Querem ficar empurrando um pedacinho de carne que não tem nem 80g, sacanagem demais! rsrsrsrs

Beijos!!!

Oi Aninha, blz?

Olha, fiquei de cara com as fotos! Parabéns. 4 semanas e ganhou músculos quase que nem homem! kkk

Na foto de costas os vãos entre as pernas deram uma diminuída legal kkk as coxas e pantus aumentaram bem, um detalhe que ninguém falou foram os ombros, que deram uma aumentada legal, e as veias os braços que salientaram bem tbm.

Os abs parecem que tonificaram tbm. Mas não cresceram tanto quanto o resto.

3cm de tórax ? não parece que ganhou tanto, mas foi uma evolução grande. Não sei como uma mulher pode ganhar 3 cm de tórax em 4 semanas...

Alguma medida aí deve ter dado errado pois se vc ganhou 2,2kg de massa magra e apenas 330g de gordura, então o seu BF deveria ter diminuído, e não aumentado. E as fotos indicam isso mesmo, que diminuiu o bf, e até apareceram umas veias e os gominhos no abs.

Obrigada Bruno!!!!

Eu notei isso no vão entre as pernas também.

Tem uma coisa engraçada: eu sempre consegui dar duas voltas na minhas pernas ao cruza-las. Agora mal consigo cruzar de tão grossas e principalmente duras elas ficaram. Antes elas eram mais maleáveis rsrsrs

Panturrilha eu aumento só de levantar da cama, eita genética!

Minha vascularização aumentou muito mesmo, eu to conseguindo ver veias até no abdômen - que as vezes ficam saltadinhas rsrss.

Então, eu tiro as dobras em casa e jogo no link que eu indiquei e, me parece, que eles calculam o BF de acordo com as dobras.... como na somatória das dobras houve um aumento, o BF sobe. Aí, com base no BF eles calculam o ganho de massa magra e massa gorda.

Eu sinceramente não confio muito nesses cálculos de BF, ganho de mm, ganho de mg.... eu só me preocupo mesmo com as dobras.

Também não acho que meu BF real seja o calculado, pelo visual eu jogaria uns 15-16%.

Ah, quanto ao torax, acho que aumentou mesmo... mas é uma medida difícil de tirar (eu não tiro na região dos seios, tiro um pouco acima). Mas vou te falar uma coisa... se eu fosse homem peitoral seria um ponto forte com certeza rsrsrs.

Eu to pegando bem leve, mas sinto um volumezinho em cima dos seios que me preocupa heheheh.

Beijos!!!!

ana, adorei o seu diário, e ja estou seguindo, até mesmo pelo fato de vc ter um objetivo fisico parecido com o que eu quero conseguir tbm. vou acompanhar com certeza. Tenho uma dúvida, quanto aos seios, vc acha que existe uma grande diferença no tamanho das fotos antes e depois? Chega uma hr que só dá com silicone mesmo?

Eu começei um diario e ontem postei umas fotos e os meninos disseram que eu deveria fazer um clean bulk no lugar do cutting. Estou pensando em terminar o meu cutting quando acabar meu pote de lipo6X e então voltar pra alimentação um pouco mais balanceada, com mais carbo, oq vc acha? Tem fotos atuais na galeria do meu perfil, mas vou postar umas pra mostrar as coxas gordurentas tbm hahahaha

meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105880-dirio-definio-sem-perder-o-shape-feminino/

Oi linda, obrigada por visitar!!!!

Eu vi no seu diário que você busca o shape das atletas bikini né?

Acho um ótimo objetivo e, pelo que pude observar das fotos que você postou, totalmente compatível com seu biotipo.

Quanto aos seios, parece que diminuíram sim.... eu to sentindo o bikini mais largo em cima. O torax aumentou, mas o peito ta secando. Infelizmente, pra mulher que busca um shape de competição, a solução é o silicone mesmo. Mas tem muitas atletas que não usam silicone e são campeãs na sua categoria, isso não vai interferir tanto no julgamento.

Essa coisa de fazer bulk ou cutting é muito pessoal. Acho interessante você fazer uma avaliação pra ver como está de fato o BF.

Na minha opinião você poderia partir para o bulk sim. Mas, se não quiser, não fique muito tempo no cutting.... abaixe só mais um pouco o BF e já remodele seu treino e dieta para o ganho de massa.

Depois de aumentar o volume muscular, você parte pra secar legal ;)

Coxa é onde eu mais acumulo gordura tbm kkkkkk

Beijos!!!!

Vou lá ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oieew linda!! Tua evolução está ótima. To impressionado também pelas dobras. Que que é essa abdominal??? Que inveja! Tá melhor que eu!! uhahuaauhhau.

Show de bola!! Só acho que tu não precisa se preocupar tanto agora com isso, pois está em BULK.

Parabéns e bom final de semana!! =]

Obrigada Jhonattan! :)

Meu abdômen ta muito engraçado. Gordura não tem tanta não (embora tenha aumentado), mas ta inchado demais ahuahauhauha.

Melhor que você só nessa mísera dobra né? hehehehe

Mesmo porque minha dobra da coxa é um desastre kkkkk

Isso é uma coisa que eu to aprendendo agora... sempre tive medo de ganhar gordura, agora to bem relax quanto a isso. Meu medo é não ganhar peso e só!

Vejo muito o pessoal com medinho de engordar em bulk .... isso só faz com nadem, nadem e morram na praia.

Beijos!!!!!

A pose de costas da pra ver que vc evoluiu em ombro e braço, ta ficando top hein

Pouco a pouco ta ficando cada vez melhor XD

Obrigada Lucram! :)

É justamente o braço que as pessoas mais notam rsrsrsrs

Beijos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie, meu amor!

Primeiramente, quero deixar claro que não questionei de modo negativo sua decisão. E que muito menos, deixei de te apoiar ou qualquer coisa do tipo. Espero que para você minha ultima postagem não tenha sido ‘’ofensiva’’, não foi essa minha intenção.

E deixo claro que para mim não existe ‘’certo ou errado’’, se você sentiu necessidade ou decidiu usar AE’s você sabe os seus motivos e se foi de maneira correta, com o auxilio de entendedores, melhor ainda. Sempre te admirei e vou continuar admirando, ainda mais por ser sincera, pois era uma coisa ao qual você poderia ter omitido.

Já vi a mensagem ao qual me mandou. E apoio você, já é fato você ser campeã da categoria ao qual você irá competir u_u

Eu tenho certeza que o seu esforço conta muito mais do que o uso de AE’s. Não sentiu nenhum efeito colateral?

Eu vou confessar, tenho medo do uso do AE’s, talvez pelas coisas que já vi acontecerem com pessoas que usavam, pelas histórias que sei... Acho que uma já até te contei, sei que contei para alguém do fórum. Eu viso competir, não sei se futuramente vou escolher o estilo mais ‘’gostosa’’ ou mais ‘’fortinha’’, vai depender muito. Gosto das duas alas.

Porém, hoje em dia, não viso futuramente usar NADA. Mas, se um dia for competir e isso realmente for necessário, sobre as medidas certas usarei.

Acho bem arriscado, bem mesmo. É como se você injeta-se sobre você um corpo ‘’estranho’’ algo que vai mexer com todos os seus sistemas, e tais sistemas podem ou não reagir bem. Fora que, já vi muitos casos de pessoas usarem e não acontecer nada, porém, quando elas começam a envelhecer, surgem vários problemas. É muito complicado.

Eu apoio e ao mesmo tempo, clamo para que você sempre seja correta em relação ao uso, esteja sempre em dia com os exames e tudo mais. Pois, realmente, não é algo para se brincar.

Eu entendo você não querer expor. Se eu fosse você faria o mesmo, pois há pessoas ás quais se inspiram em você e estas podem talvez não ter um bom conhecimento, achando que o corpo delas reagirá como o seu nessa caminhada.

Mesmo assim, segue em frente. Você só usa antes das competições ou agora que começou a usar será pra sempre?

Boa sorte.. E suas medidas estão um arraso.

Desculpa por não ter percebido. Leio sempre seu diário, mas meu maior conhecimento ainda não é sobre treinos... Então, eu jamais iria notar que o seu treino não era de uma pessoa ‘’natural’’... Meu conhecimento ainda é muito pouco perto de tais questões.

Um beijo, te adoro ♥

Bom final de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em quanto tem que estar as dobras (mm) do dia da competição? Qual a medida (coxas, braços, ... (cm)) da meninas no dia da competição?

Sua treinadora já disse? Compartilha ae. ;D

Aga, não cheguei a perguntar isso, exatamente nesses termos, a ela. Vou perguntar e depois compartilho.

Mas, pelo que já falamos, não existem números ideais, porque o que importa é o visual, a simetria.

O que ela sempre me diz é: esquece os números, o que importa é a aparência do seu corpo...

Eu havia perguntado sobre BF ideal pra competir nessa categoria.

Segundo ela ficaria entre os 7% e 8%.

Menos que isso seria mais adequado para o figure ou bodyfitness.

Mas, só pra ter uma base: a Maitê Bueno, em competição tem as seguintes medidas:

1,68 de altura

59kg

89cm de busto

88cm de quadril

64cm de cintura.

Em off, pra comparação:

68kg

92cm busto

70cm de cintura

98cm de quadril.

Considere que eu sou quase 10cm mais baixa que ela rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie, meu amor!

Primeiramente, quero deixar claro que não questionei de modo negativo sua decisão. E que muito menos, deixei de te apoiar ou qualquer coisa do tipo. Espero que para você minha ultima postagem não tenha sido ‘’ofensiva’’, não foi essa minha intenção.

E deixo claro que para mim não existe ‘’certo ou errado’’, se você sentiu necessidade ou decidiu usar AE’s você sabe os seus motivos e se foi de maneira correta, com o auxilio de entendedores, melhor ainda. Sempre te admirei e vou continuar admirando, ainda mais por ser sincera, pois era uma coisa ao qual você poderia ter omitido.

Já vi a mensagem ao qual me mandou. E apoio você, já é fato você ser campeã da categoria ao qual você irá competir u_u

Eu tenho certeza que o seu esforço conta muito mais do que o uso de AE’s. Não sentiu nenhum efeito colateral?

Eu vou confessar, tenho medo do uso do AE’s, talvez pelas coisas que já vi acontecerem com pessoas que usavam, pelas histórias que sei... Acho que uma já até te contei, sei que contei para alguém do fórum. Eu viso competir, não sei se futuramente vou escolher o estilo mais ‘’gostosa’’ ou mais ‘’fortinha’’, vai depender muito. Gosto das duas alas.

Porém, hoje em dia, não viso futuramente usar NADA. Mas, se um dia for competir e isso realmente for necessário, sobre as medidas certas usarei.

Acho bem arriscado, bem mesmo. É como se você injeta-se sobre você um corpo ‘’estranho’’ algo que vai mexer com todos os seus sistemas, e tais sistemas podem ou não reagir bem. Fora que, já vi muitos casos de pessoas usarem e não acontecer nada, porém, quando elas começam a envelhecer, surgem vários problemas. É muito complicado.

Eu apoio e ao mesmo tempo, clamo para que você sempre seja correta em relação ao uso, esteja sempre em dia com os exames e tudo mais. Pois, realmente, não é algo para se brincar.

Eu entendo você não querer expor. Se eu fosse você faria o mesmo, pois há pessoas ás quais se inspiram em você e estas podem talvez não ter um bom conhecimento, achando que o corpo delas reagirá como o seu nessa caminhada.

Mesmo assim, segue em frente. Você só usa antes das competições ou agora que começou a usar será pra sempre?

Boa sorte.. E suas medidas estão um arraso.

Desculpa por não ter percebido. Leio sempre seu diário, mas meu maior conhecimento ainda não é sobre treinos... Então, eu jamais iria notar que o seu treino não era de uma pessoa ‘’natural’’... Meu conhecimento ainda é muito pouco perto de tais questões.

Um beijo, te adoro ♥

Bom final de semana!

Oi linda!!!!

Querida, jamais interpretei dessa forma!

O que eu entendi é que você não tinha notado isso e ficou surpresa.

Mas natural... porque eu não fico falando disso toda hora aqui né? Só citei algumas vezes, mas nunca dei muita ênfase realmente.

Eu concordo plenamente com você: é um grande risco. E vejo muitas meninas se arriscando a toa, para obter ganhos que poderiam ter naturalmente.

E o pior: não fazem exames, não têm acompanhamento, usam produtos mais baratos e de péssima qualidade.

Depois vem aqueles colaterais intensos, que acabam, paradoxalmente, deixando-as muito feias.

No meu caso eu demorei uns 2 meses pra me decidir.... pensei muito, conversei com muitas pessoas, com meu marido, enfim, ponderei uma série de questões e só depois de ter compreendido melhor o processo resolvi iniciar a preparação pra competições e, consequentemente, o uso dos EAS que, no meu caso, era necessário pois eu já estava praticamente no meu limite genético.

Colaterais estão muito tranquilos: estou bem mais retida que o normal, sinto muita disposição, aumento da força, pele e cabelo mais oleosos (mas por enquanto está dando pra contornar bem com cuidados) e muuuuito calor, demais aff.

Não tive nem sinal de virilização ainda. Acho que isso só acontecerá nas últimas semanas. Porém, vai de mulher pra mulher. Já vi relatos de meninas que usaram 20mg de oxan apenas e tiveram sinais de virilização já na 3ª semana.

Não pretendo abusar dessas substâncias não. Só o necessário mesmo e, claro, para as competições!

Beijos linda, te adoro muitão! :heart:

''Considere que eu sou quase 10cm mais baixa que ela rsrs''

:P

Vai, pode aloprar ahauhauhauah

O lado bom é que não vou ter que competir com a moça :lmaosmiley:

Galera, vou relatar o treino de hoje, 08-12-12

Grupo muscular: Abdômen.

Não fui à academia, porque estava fechadaaaaa hahahah (até fui, mas dei com a cara na porta). Aniversário da padroeira de Franca e eu nem sabia.

Treinei somente abdômen hoje, pois já tinha feito dois treinos de panturrilha, dois treinos de lombar (e ontem com o hack invertido, lombar trabalhou bem tbm).

Filmei 3 dos 4 exercícios que fiz. Não reparem no cabelo, nem na cara, nem em nada. O objetivo não era parecer bonita rsrsrs.

Ergométrica: 15min

Abdominal completo em biset com Abdominal crunch: 5x 10+10 - com caneleiras de 4kg no braço

Abdominal oblíquo: 3x10

Abdominal infra: 4x10 (elevação das pernas, deitada, esse não filmei) - com caneleira de 4kg nas pernas

Abdominal lateral: 4x15 - segurando caneleira de 4kg.

Ergométrica: 30min

Ah, nesse último vídeo da pra entender o motivo pelo qual meu peitoral seria um ponto forte se eu fosse homem hahahahahah

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi linda!!!!

Querida, jamais interpretei dessa forma!

O que eu entendi é que você não tinha notado isso e ficou surpresa.

Mas natural... porque eu não fico falando disso toda hora aqui né? Só citei algumas vezes, mas nunca dei muita ênfase realmente.

Eu concordo plenamente com você: é um grande risco. E vejo muitas meninas se arriscando a toa, para obter ganhos que poderiam ter naturalmente.

E o pior: não fazem exames, não têm acompanhamento, usam produtos mais baratos e de péssima qualidade.

Depois vem aqueles colaterais intensos, que acabam, paradoxalmente, deixando-as muito feias.

No meu caso eu demorei uns 2 meses pra me decidir.... pensei muito, conversei com muitas pessoas, com meu marido, enfim, ponderei uma série de questões e só depois de ter compreendido melhor o processo resolvi iniciar a preparação pra competições e, consequentemente, o uso dos EAS que, no meu caso, era necessário pois eu já estava praticamente no meu limite genético.

Colaterais estão muito tranquilos: estou bem mais retida que o normal, sinto muita disposição, aumento da força, pele e cabelo mais oleosos (mas por enquanto está dando pra contornar bem com cuidados) e muuuuito calor, demais aff.

Não tive nem sinal de virilização ainda. Acho que isso só acontecerá nas últimas semanas. Porém, vai de mulher pra mulher. Já vi relatos de meninas que usaram 20mg de oxan apenas e tiveram sinais de virilização já na 3ª semana.

Não pretendo abusar dessas substâncias não. Só o necessário mesmo e, claro, para as competições!

Beijos linda, te adoro muitão! :heart:

Vai, pode aloprar ahauhauhauah

O lado bom é que não vou ter que competir com a moça :lmaosmiley:

Desculpa, mas é tão legal te aloprar! Você não tem noção o que tenho de amigas baixinhas e o quanto eu deixo elas com raiva, hahaha.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...